Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • Serra de Sintra
    Iniciado por maria antonieta
    Lido 5.190 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá
Todos sabemos do misticismo que envolve a serra de Sintra, mas há umas semanas andei por lá, junto à barragem perto da Lagoa Azul, por volta das 18 horas e reparei numa movimentação deveres "anormal" de alguns homens, que não estavam juntos, mas era notoria a cumplicidade que havia por ali. Estavam como que à espera de qualquer coisa ou de alguém, andavam para trás e para a frente num dos caminhos. A certa altura chegou outro homem, dirigiu-se para o mesmo caminho, mas olhando em volta como que a ver se era observado por alguém.
Uma situação que me deixou intrigada.
Alguém sabe algo a respeito deste tipo de encontros?
:)

Podiam estar a traficar droga!
Cumps, Kikka

sofiagov
quando fala "desse tipo de encontros"...quer referir-se exactamente a quê?

pode ser tanta coisa.

Tal como a kikka disse acho que se tratava de drogas ou assim...A Serra é grande tem lugares escondidos é lugar ideal para trocar algumas substâncias
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Citação de: sofiagov em 01 agosto, 2014, 14:38
quando fala "desse tipo de encontros"...quer referir-se exactamente a quê?

pode ser tanta coisa.

Pois pode... pode ser tanta coisa... mas era notório que todos estavam ali pelo mesmo motivo, notou-se que embora não se falassem havia cumplicidade e quase um receio de serem vistos

Citação de: kikka em 01 agosto, 2014, 14:03
Podiam estar a traficar droga!

Não me pareceu que fosse droga... nem iam todos aos mesmo tempo... inclino-me mais para algum ritual...

Ritual duvido...Eles normalmente só os fazem normalmente apartir das 21h no máx 20h. Ás 18 h ainda anda muita gente por lá então os turistas que andam por todo o lado a tirar fotografias a tudo. Acho que não é conveniente aquela fazer um ritual
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Ritual a essa hora não acredito,inclino-me mais ou para roubarem alguém ou para como já me aconteceu aconteceu apanharmos uns mete nojo de voyeurs a espiarem-me a mim e ao meu marido pois estavamos aos beijos. Ali é um sitio onde vai muita gente para os amassos por isso podia ser por isso no entanto não ponho de parte a hipotese de ritual se bem que a hora não é usual de rituais....
Morgaine Le Fay

Nada melhor estar ali num momento romântico na Serra e ser observado por uma bando de turistas que ficam especados a olhar para nós como se nunca tivessem visto >:(
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Citação de: cody sweets em 01 agosto, 2014, 22:11
Nada melhor estar ali num momento romântico na Serra e ser observado por uma bando de turistas que ficam especados a olhar para nós como se nunca tivessem visto >:(

Podes crer há malucos para tudo...pior é quando se tentam esconder atrás de uma arvore ou assim e são descobertos. Tarados lool....
Morgaine Le Fay

Sim é do género vou-me esconder atrás desta árvore e depois vou espreitar e fixá-los  durante minutos e quando eles olharem viramos e escondemo-nos como se nada fosse. Bom plano!
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Citação de: cody sweets em 02 agosto, 2014, 13:13
Sim é do género vou-me esconder atrás desta árvore e depois vou espreitar e fixá-los  durante minutos e quando eles olharem viramos e escondemo-nos como se nada fosse. Bom plano!

Lol se ainda fossem discretos   :laugh:
Morgaine Le Fay

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

LOL...

Procurem por geocaching na net e vejam o que estavam a fazer...

Sintra está carregada...

;D ;D ;D

Que cena! Não sabia disso!

E já agora muito bem vindo!
Cumprimentos, cody
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"