Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • EVP no Campo Martires da Patria
    Iniciado por Pure_Water
    Lido 5.243 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
A igreja de S. domingos também deve estar carregada podem tentar essa até mesmo tirar uma fotos lá :)

Era engraçado fazer um álbum/compilação desse tipo de imagens.

Será que nunca ninguém se lembrou de o fazer?

Deve haver por aí coisas/registos bastante interessantes.

Muito interessante mas o que acho estranho é o facto de se ouvirem vozes que parecem ser em inglês com sotaque americano e os próprios sons serem diferentes de todos os EVP que tenho ouvido até agora. Habitualmente, numa gravação desta natureza ouvem-se sons guturais e pouco naturais, soam mesmo como vindos do "além", mas neste caso os tons das vozes parecem muito naturais, fazendo lembrar por vezes uma gravação de várias pessoas em simultâneo ou sobrepostas mas a correr ao contrário.

Boas pessoal
Não confio nestas aplicações eu já fiz experiência e as vozes são sempre iguais apaguei o aplicativo.
Quanto ao o local do Dr. Sousa Martins está realmente no centro de 7 ruas é um local de muita energia

Citação de: Macaca em 27 setembro, 2014, 15:23
Boas pessoal
Não confio nestas aplicações eu já fiz experiência e as vozes são sempre iguais apaguei o aplicativo.
(...)

Lá esta, 99% de certeza que esta aplicação é treta como tantas outras.

Citação de: Miguel.C em 28 setembro, 2014, 00:51
Lá esta, 99% de certeza que esta aplicação é treta como tantas outras.

Eu já testei muitas e nada dá, mesmo que uma pessoa não diga nada as vozes são sempre as mesmas, só tretas mais nada. O melhor é sempre um gravador digital isso sim se gravar algo é verdadeiro :)

Citação de: lunacristalina em 28 setembro, 2014, 11:17
Eu já testei muitas e nada dá, mesmo que uma pessoa não diga nada as vozes são sempre as mesmas, só tretas mais nada. O melhor é sempre um gravador digital isso sim se gravar algo é verdadeiro :)

Gravador digital... O telemóvel serve?

Citação de: Miguel.C em 28 setembro, 2014, 11:32
Gravador digital... O telemóvel serve?

Quanto a mim um gravador digital será melhor e os há baratos e muito bons, mas o telemóvel também serve sim :)