Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • foto no quarto.
    Iniciado por Dianamoreira
    Lido 1.544 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite, bem esta foto tem minutos. Nunca vos deu vontade de algo que parece que não foi decisão vossa? pois bem aconteceu mesmo agora, estava na cama deitada e "apeteceu-me" tirar uma foto e a foto ficou com isto, é alguma coisa? é que se for explica o facto de sentir alguem ao meu lado.

sofiagov
Diana não me parece ver nada , no entanto esperemos para ver o que os outros dizem...

Tem realmente dois orbes bem visiveis é a minha opinião mas vou esperar quem mais entendido no assunto diga de sua justiça :)

#3
à primeira vista, parecem olhos de um pirilampo mágico


se sentes alguma presença estranha no teu quarto, deve ser efeito de alguma entidade, e de facto, notam-se duas orbes. já tiveste mais alguma experiência ligada com o paranormal, como ver um fantasma ou encontrar objectos a mover-se sozinhos?

ahha não tenho pirilampos no quarto  :laugh:
uma vez uma jarra caíu ao chão até pensei que tivesse sido o meu irmão mas estava sozinha..

A mim tambem me parecem duas orbes.
"Se me perguntam por que escrevo, dou 30 respostas, nenhuma certa." - José Saramago

#6
Eu não sou entendida mas por experiência e na minha humilde opinião vou dizer que é um orbe,aconteceu o mesmo no meu quarto(incluive postei aqui uma foto) que por muito que digam que são particulas,flash,até disseram que seria a cor comida quando são almofadas novinhas e todas pretas lol,eu irei dizer que é um orbe,mas quem sou eu para dar certezas....

Cumprimentos e se quiseres espreita o meu tópico e a minha foto para perceberes o que te digo  ;)
Morgaine Le Fay