Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Terapia Cura Cristalina
    Iniciado por francisca
    Lido 3.229 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa Noite.
Recentemente e a conselho de uma amiga fui fazer uma sessão que se chama Cura Cristalina. Foi uma experiência fantástica...
O metodo consiste em ficar sentada à frente à terapeuta, de olhos fechados, sei que ela pega nuns cristais e começa a a dizer o que está a ver.. Serve para limpar os karmas e desbloquear problemas passados. Ela tocou num assunto que eu nem tinha falado, foi a minha infância sem a minha mãe e claro que isso é um assunto que por muito que diga que é passado não é. Ela dizia que ia os seres de luz a limpar essa parte do meu coração e a verdade é que eu senti um bem estar tão tão grande, tanta paz que começei a chorar, mas não foi de tristeza foi de alegria... Foi brutal.
Também limpou o que perturbava na altura algo com o meu ex namorado, ela disse que em vidas passadas eu matei-o numa guerra, que a minha relação com ele foi tipo um "pagamento" e o sentimento que nutria por ele era sobretudo preocupação no bem estar dele, e bateu tudo certo...
Houve um momento que ela disse que os seres estavam a elevar o meu espirito e realmente sentia-me a flutuar...
Foi uma sessão de meia hora mais ou menos... Mas acho que foi a meia-hora mais pura que tive... muita paz mesmo...

No final ela disse que eu estava vestida como se fosse uma menininha e que estava sentada em cima de um muro e que só faltava passar para o outro lado para alcançar essa paz diária...

Mas cá para mim, teimosa como sou, não saltei para lado nenhum, aliás acho que andei foi para trás. :)

PS. Não sei se coloquei o relato no sitio certo, so gostava de ler alguns relatos de pessoas que também já experiementaram a cura cristalina.

Um bem aja a todos e obrigada por lerem este testamento :)


olá! por acaso nunca tinha ouvido falar disso, mas parece ser muito bom! possivelmente algo que também necessito por ter várias "frustrações presas" em mim!
Adorei o relato
Cumps, Kikka

Citação de: kikka em 29 julho, 2014, 15:31
olá! por acaso nunca tinha ouvido falar disso, mas parece ser muito bom! possivelmente algo que também necessito por ter várias "frustrações presas" em mim!
Adorei o relato

Olá.
Obrigada pelo comentário... é uma sensação de liberdade de paz de bem-estar. aconselho mesmo...

Ola onde fez essa cura?Nunca tinha ouvido falar.foi caro?

Citação de: Bininha em 05 agosto, 2014, 18:48
Ola onde fez essa cura?Nunca tinha ouvido falar.foi caro?

Olá. Pesquisa no google terapia cura cristalina. Fica em Corroios, 70 euros com consulta tarot.
No inicio também achei caro, mas no fim compensa mesmo... se não encontrares no google mando por mp.

Existem vários centros em Portugal e, como tudo... os preços são variáveis.

No norte do país, alguém sabe onde fazer?