Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Equipas investigação paranormal
    Iniciado por Night Angel
    Lido 1.456 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Night Angel
Eu sou um grande fá do paranormal e tudo o que ele envolve, foi essa uma das razões que me levou a inscrever neste site. Eu gostava de saber se existem equipas de investigação do paranormal em portugal, principalmente na zona norte, pois é onde eu sou. E isto porquê? Porque eu gostava de ser investigador do paranormal, mas não tenho experiência e pouco sei sobre estes assuntos, por isso gostava de me juntar a uma equipar para poder aprender mais sobre os fenómenos, bem como estuda-los.Fico à espera de uma resposta!

É so fazer uma pequena pesquisa por aqui que vais reparar que a resposta para a tua pergunta é sim :)

Blessed be
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Citação de: Night Angel em 28 julho, 2014, 18:21
Eu sou um grande fá do paranormal e tudo o que ele envolve, foi essa uma das razões que me levou a inscrever neste site. Eu gostava de saber se existem equipas de investigação do paranormal em portugal, principalmente na zona norte, pois é onde eu sou. E isto porquê? Porque eu gostava de ser investigador do paranormal, mas não tenho experiência e pouco sei sobre estes assuntos, por isso gostava de me juntar a uma equipar para poder aprender mais sobre os fenómenos, bem como estuda-los.Fico à espera de uma resposta!

Se houver no Centro (Região Oeste/Mafra/Lisboa) gente "maluca" pelo sobrenatural, que se pronunciem!
«Três velas que iluminam qualquer escuridão: a Verdade, a Natureza e o Conhecimento».
/|\ Antiga tríade irlandesa

Night Angel
sim, eu sei que deve haver, mas eu queria falar com um membro de uma equipa, principalmente zona norte,com fim a adquirir conhecimentos.