Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • O mundo paralelo.
    Iniciado por AJ Lima
    Lido 1.194 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Faz algum tempo que eu consegui finalmente sentir meu terceiro olho se abrir, mas ele ainda não se abriu completamente, se assim posso dizer.
Acidentalmente semana passada eu consegui projetar-me para fora do corpo físico. O que eu não imaginava é que tudo no mundo paralelo seria diferente, eu imaginava ser tudo colorido, mas minha própria cor era preto e branco e posso dizer que existe lugares que nesse mundo paralelo (que não sei como o chamam) existem lugares que nele são totalmente diferentes de quando se está no corpo físico (digamos que eu entre pela porta de uma loja acordado querendo comprar algo, normal, e quando eu me projetei digamos que algumas lojas eram imensas e tinha algumas coisas muito estranhadas). Depois dessa primeira vez (consciente pelo menos), a experiência fora do corpo físico foi mais frequente. Essa semana foram dois dias seguidos sendo um deles eu não conseguindo sair da minha cama (o primeiro dia dos dois seguidos).
Enfim, aqui apenas coloquei alguns dados para quem vier ler, entender.
Agora, eu gostaria de ajuda de quem já fez projeção, de médiuns se tiver por aqui, para me responder coisas simples que não estou achando facilmente na internet.

1) Por que pessoas comuns, que não fazem projeção astral, conseguimos ver apenas traços delas desaparecendo a todo momento ? É como se fosse uma chama, quando parte dela aparece, parte some e as vezes some de vez! Algumas aparecem transparente e outras parece até poder tocar, mas eu ainda não ousei isso por medo.

2) Por que alguns lugares são totalmente diferentes do mundo no qual vivemos quando acordados ?

3) A sensação de alguém te observando enquanto faz a projeção, é normal ou realmente tem alguém ?

4) Li em vários lugares que existe algo quando fazemos projeção chamado "cordão de prata" que nos mantém ligado ao nosso corpo. Realmente temos que ter isso ? Por que eu não vejo o meu.

5) Em alguns lugares existe palavras escritas, em muros ou até mesmo no chão, palavras desenhadas que se alguém quiser posso colocar como anexo aqui. Não sei se é permitido. Mas enfim, essas palavras tem cores diferentes, é como se fosse a luz rodeando as "pessoas comuns". Algo interessante é que eu não pude atravessar os locais que tinham essas letras estranhas. O que são?


E confesso que antes disso tudo começar a acontecer, eu mal levava a sério e achava muito fantasia voar por ai e etc. E antes que me perguntem se não foi realmente só sonho... Eu assustei minha própria mãe dizendo algo para ela. Ela havia saído com meu pai para um jantar e eu fui até o local e acidentalmente em uma conversa eu disse parte do que conversaram e ela me perguntou como eu sabia, foi ai que eu comprovei de vez que tudo que eu vi realmente foi real. E algo que notei é que os meus pais eram bem mais nítidos que as pessoas ao redor.

Me desculpem escrever tanto, mas é que depois disso tudo eu fiquei realmente muito assustado e não sei se o que estou fazendo realmente é projeção astral, talvez seja outra coisa, por isso peço ajuda de médiuns ou de quem entenda do assunto.

Grato a todos que ajudarem ou pelo menos tentarem  :D

#1
Pelas experiências que tenho com projecções fora do corpo, digamos que são bastantes... Acontecem-me com bastante frequência, tal como 3/4 vezes por semana, excepto se tiver muito cansado, aí adormeço e acabo por entrar num sono profundo... Nessas "viagens" o que mais me surpreendeu e continua a surpreender, é locais onde vou em projecção e reparo em determinados pormenores e uns dias ou meses mais tarde vou a esse local por algum motivo e tudo o que já tinha visto inclusive os pormenores coincidem. Um exemplo, neste momento vivo nos estados unidos algum tempo, antes de vir viver para cá, "visitei" determinados locais nos EUA (estando eu em Portugal), que desconhecia completamente, visto ser a minha primeira vez aqui... Quando em trabalho tive que deslocar-me as esses lugares, eu conhecia-os como a palma da minha mão, e costumo dar aquele sorriso do género, "já aqui estive antes"... Como referi, isto acontece-me frequentemente que de certo modo, já não presto a devia atenção por ter-se tornado algo tão "natural" para mim...