Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Quinta da Regaleira
    Iniciado por pacadifam
    Lido 3.145 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá, um colega forneceu-me esta foto tirada no poço iniciático da Qta. da Regaleira. Ele tirou 2 em simultâneo e depois trabalhou-as, numa não aparece nada mas, nesta, surge uma "névoa" branca (fundo) junto à qual ele diz que surge uma figura, que se assemelha a um templário. Venham dai as opiniões.


Olá primeiro digo-te que essa foto está brutal! Depois é não consigo ver nada consegues ser mais específico quanto ao local onde se encontra a figura do tal Cavaleiro Templário?

Cumpr., cody
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Olá, A seguir à coluna à esquerda da assinatura tens a "névoa" branca, e à esquerda desta surge a tal figura. Se continuares com dificuldades em enquadra-la posso fazer o upload da foto com indicação do ponto. Cumprimentos.

Desculpa mas ainda não cheguei lá..
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"


#5
AHHH! Eu não encontrava porque estava porque estava à procura de uma névoa branca esse é meio esverdeada. Realmente parece mesmo que "tem" uma figura de um Templário mas acho que se trata de um efeito causado pelas pedras. Da próxima vez que lá for vou investigar isso

Cumprimentos, e desculpa eu ser meio vesgo  8)
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

A meu ver pode ser o reflexo de água se houver (Atenção nunca lá estive e não sei) e caso não seja, parece-me ser lens flare, ou seja é um defeito na imagem criado por uma fonte de luz, que neste caso é a luz vinda do exterior. De qualquer forma a foto está muito boa :)

Citação de: Bananaparanormal em 28 julho, 2014, 20:43
A meu ver pode ser o reflexo de água se houver (Atenção nunca lá estive e não sei) e caso não seja, parece-me ser lens flare, ou seja é um defeito na imagem criado por uma fonte de luz, que neste caso é a luz vinda do exterior. De qualquer forma a foto está muito boa :)

Exactamente.

Apenas um lens flare.

A foto está bem enquadrada e tem uma composição interessante, mas este tipo de erro deveria ser evitado pelo fotografo, pois é visivel no momento do disparo. A não ser que seja propositado, uma foto assim nunca é usada comercialmente, a não ser depois arranjada do photoshop.

Mas está interessante, apesar do não ter nada anormal.

"O conceito de um deus pessoal, que interfere com os acontecimentos naturais ou que é a causa independente dos acontecimentos naturais, transforma Deus num objecto natural ao lado de outros, um objecto entre outros, um ser entre seres, talvez o mais alto, mas mesmo assim, UM ser. Isto, de facto, é a destruição de qualquer ideia significativa acerca de Deus."
Paul Tillich, Teólogo Protestante



Não vejo nada de anormal.
Embora a foto realmente está muito boa. =>
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155