Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Bruxaria na minha vida, e eu não sabia de nada...o relato é grande, mas vale a pena
    Iniciado por Fireflight
    Lido 5.844 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Kathly

Citação de: Kathly em 28 julho, 2014, 23:21
Ok, erro meu  :P
Mas mesmo assim, não ficou "melhor".

Ficará melhor quando perceberes que eu não me importo nem sou preconceituosa em relação a isso, mas para a pessoa em questão, até fui muito ligeira na forma como lhe critiquei,...porque essa mulher passa a vida a humilhar e insultar a Maria em lugares públicos, numa autêntica peixeirada, já assisti à cena, e adivinha lá que tipo de nomes ela lhe chama mais..."vaca gorda" entre outros...ou seja a mulher não se enxerga ou não tem espelho em casa que se veja, se ela não quer ser ofendida que não ofenda os outros dessa forma.

"É sinal de uma mente educada, ser capaz de entreter uma ideia sem necessariamente aceitá-la."-Aristoteles

Zen
Fireflight, a Dona T. que referiste atende pessoas em que zona do país?

Seria possível forneceres o contacto, e a morada do local de atendimento dessa senhora?

Qual é o preço de uma consulta, se não fôr indiscrição?

Não vou colocar nenhum contacto aqui, como é óbvio...mas digo já que é na Madeira.

Depois se ainda estiveres interessado manda mp.
"É sinal de uma mente educada, ser capaz de entreter uma ideia sem necessariamente aceitá-la."-Aristoteles

Zen
Oh :(   ...que pena ser na Madeira  :(

Gostaria muito de ter uma consulta com essa senhora, talvez me pudesse ajudar num assunto mais ou menos dentro do contexto do teu relato.

Mas sendo na Madeira, acho que não me vai ser possível deslocar até lá.

Obrigado na mesma pelo esclarecimento  ;)