Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Bruxaria na minha vida, e eu não sabia de nada...o relato é grande, mas vale a pena
    Iniciado por Fireflight
    Lido 5.843 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Nunca pensei vir cá contar uma cena destas, mas aconteceu e é uma história cheia de coincidências, de uma forma tal, que me deixou mesmo com a ideia que vale a pena contar.

Bem, disse num outro tópico que tinha consultado um cartomante que usava vários baralhos diferentes, mas na semana passada fui a uma outra cartomante, e esta apenas precisou dos 22 arcanos maiores, para me dizer tudo e até algo mais chocante e que se revelou ser verdade,...ora cá vai:

Levei a minha mãe comigo.
........
Na mesa aparecia constantemente a carta "O Diabo", que para além de outros significados também mostra que há "trabalhos de bruxaria" feitos contra nós e disse que tínhamos a vida toda trancada por causa disso. A senhora também conseguiu ver, através das cartas, que havia duas "entidades" lá em casa que estavam a perturbar a harmonia familiar. Para além disso conseguiu ver que a minha avó(mãe da minha mãe) teve um aborto (e foi verdade) e que essa criança que não nasceu (que a cartomante disse ser uma menina) estava sempre a proteger a minha mãe.

A cartomante tinha uma certa mediunidade, começou com dores de cabeça e no final, pediu-nos para fecharmos a porta para ela descansar um pouco, e via-se mesmo que ela estava pálida e a desfalecer e no inicio ela não estava nada assim...mas antes da consulta acabar, ela recomendou-nos uma pessoa de confiança capaz de desfazer isso (vou chamá-la de Dona T.), que por coincidência ou não, já tinha ajudado uma amiga, de uma amiga de minha mãe.

A minha mãe esteve na consulta, da cartomante, às voltas, para tentar se lembrar de alguém que possa ter feito o tal "trabalhinho" mas não conseguiu lá chegar,...só dias depois é que lhe veio à memória (e com uma certeza inabalável que teria sido essa pessoa que fez o trabalho para separá-los, segundo ela) uma senhora com a qual já não falava à imenso tempo, e que na altura queria que houvesse casamento entre o meu pai e a filha dela, uma coisa de famílias e terrenos, ( nós vivemos num local assim mais pró rural...as pessoas tem mentalidades diferentes), a minha mãe também me contou que essa senhora teve um acidente de carro e ficou com um olho de vidro (mais para a frente vão ver porque é que mencionei isto).
........

A amiga da minha mãe (que vou chamá-la de Maria) é que nos contou que a sua outra amiga teve uns problemas do género e que a Dona T., conseguiu visualizar a pessoa que fez e o que fez através de uma fotografia, para além de conseguir visualizar o interior da casa deles pormenorizadamente ( o que me deixou abismada), e desmanchou tudo.
........

A Maria  também tem passado poucas e boas com o marido, que desculpem lá, está bem amarrado e cego de amores por uma mulher que não deve nada à beleza ou às boas maneiras e que é bem capaz de vender o corpo por um par de sapatos e ainda por cima tem o dobro do tamanho da amiga da minha mãe...é daqueles casos em que não dá para perceber o que é que ele viu nela... mas essa mulher não se contentou só em roubar-lhe o marido, e aproveita todas as oportunidades para chamar a Maria todos os nomes possíveis e imagináveis e infernizá-la, (não pensem que ando a fugir ao tema porque não estou, no final vão ver que isto parecia estar tudo interligado).

E quando a Maria nos contou isto da Dona T. nós, que na altura ainda não tínhamos ido à tal cartomante, dissemos logo que a Maria também deveria lá ir, mas a Maria foi educada a não acreditar em nada disto, e fugia disso como o diabo da cruz  :D, lol, a outra amiga da Maria já tinha tentado convencê-la a ir, mas ela arrepiava-se toda só de pensar nisso lol.
Até que eu e a minha mãe também fomos indicadas a essa senhora e ao contarmos isto à Maria ela já achou que era uma espécie de perseguição do destino lol, e lá conseguimos convencê-la a ir.
.........

Fomos lá esta tarde, fiquei com uma impressão do caraças de que já conhecia aquela mulher de algum lado, mas não sei mesmo de onde...
A consulta foi marcada em nome da minha mãe, e mal lá chegámos fomos encaminhadas para uma sala com frutas por todo o lado, santos, copos com água, velas e espelhos por todo o lado, e eu que nunca tinha estado num local daqueles, fui tomada pela curiosidade mas tive de contê-la, e calei todas as perguntas que tinha para fazer.
A Dona T. mandou-me sentar atrás, e mandou a minha mãe e a Maria se sentarem à frente. Dando a perceber que ela já sabia que havia algo de errado com a Maria.

A minha mãe entregou-lhe as fotos e a Dona T. primeiro fez uma oração, e depois acendeu um charuto, e colocou um balde do lixo à frente dela.
Ela começou a bafejar as fotografias com o fumo do charuto, a arrotar e a escarrar para o balde do lixo, e a descrever toda a nossa situação familiar, e adivinhem lá quem é que ela disse que fez o tal trabalhinho...foi a senhora com o olho de vidro!!!

Mas agora o mais chocante e o que me fez ter a certeza que o Karma funciona:

Depois de um certo tempo a bafejar a fotografia começaram a aparecer manchas nas nossas imagens especificando os males físicos que essa bruxaria nos causava, em mim era maioritariamente no coração e na cabeça, no meu pai era manchas por todo o seu lado esquerdo, e a minha irmã era nos joelhos e barriga, e sim confirmo que tudo isto realmente bate certo, pois a mim dá-me imensas dores de cabeça e tenho alguma falta de visão, bem como dores estranhas e agudas no peito, o meu pai tem dores musculares e algumas lesões articulares do lado esquerdo, e a minha irmã, tem problemas de digestão e um joelho que lhe dói porque magoou-se quando era mais nova.

Agora adivinhem o que apareceu na minha mãe....para além de manchas no corpo do lado direito, apareceu-lhe uma mancha um pouco maior que lhe cobriu o olho direito completamente na foto, e a Dona T. explicou que o que lhe foi feito, foi para que ela perde-se uma parte do seu corpo, para ficar deficiente para ajudar a que o meu pai a deixasse que era a intenção da tal mulher que fez o bruxedo, e que nesse caso era para acontecer qualquer coisa para que a minha mãe tivesse ficado sem aquele olho. A Dona T. disse que o espirito da avó da minha mãe fez as coisas para que o feitiço se virasse contra o feiticeiro,...e tenho de dizer...É BEM FEITA!!!!

Quando me apercebi que a minha mãe poderia ter ficado assim e ainda tão jovem ( porque esse trabalho foi feito na altura que ela se casou e a mulher perdeu a vista cerca de um ano depois disso) por causa do egoísmo e maldade de uma pessoa fiquei enojada...e sabendo disto agora digo também, que se por acaso isso tivesse mesmo acontecido e eu soubesse de tudo isto, ia atrás da gaja e arrancava-lhe os olhos...  

Mas prontos agora estamos limpas, e a Dona T. disse para acendermos umas velinhas para a minha avó e bisavó maternas porque elas têm nos protegido, e é isso que vamos fazer.
.........
Depois de tratar do nosso caso, ela olhou para a Maria e disse que estava a sentir uma dor no ouvido e uma angústia enorme e perguntou se a Maria tinha-se magoado numa perna e se sentia todas aquelas dores, a Maria disse que sim e explicou que ontem ao ir tratar de umas papeladas da casa deparou-se com o ex lá no mesmo sítio e que caíu nas escadas e magoou-se na perna, dizendo isto a Dona T. arregaça as calças e mostra uma mancha na perna que lhe apareceu durante a noite, e disse que a Maria devia era levar um puxão de orelhas pois era para já lá ter ido há mais tempo. E até disse que as coisas não aconteceram por acaso. E que tinha andado a "sentir" essas coisas todas da Maria.

A Maria não levou nenhuma foto e por isso terá que lá ir outra vez.
A Dona T. mostrou grande preocupação em relação a Maria, e disse que a mulher que lhe "amarrou" o marido também fez coisas para prejudicá-la
e que queria vê-la "em 4 tábuas", ou seja, se a outra queria ver a minha mãe sem um olho, esta fez algo bem pior para a Maria, pois queria que ela morresse.
Agora a ver vamos.
......

Bem, eu já me tinha apercebido que a nossa vida estava toda trancada mas apesar de ter conhecimentos e mente aberta para estas coisas, nunca pensei que pudesse ser mesmo bruxaria.

Achei interessante o facto de "todos os caminhos irem dar à Dona T. " na vida da Maria, apesar de ela tentar "fugir ao destino" lol.


Agora para aqueles e aquelas que ainda pensam em fazer este tipo de coisas, para terem o que querem e quem querem, por favor pensem duas vezes, não queiram que o karma vos bata à porta. E aprendam de uma vez por todas que o amor não prende nem prejudica ninguém.



"É sinal de uma mente educada, ser capaz de entreter uma ideia sem necessariamente aceitá-la."-Aristoteles

É por esta e por outras que não consulto cartomantes nem videntes nem tridentes e muito menos desdentados...
A vida é para se viver com naturalidade e pureza, tudo o resto é poluição.
Não me trates por VOCÊ!!!
Respeito mais tratando-te por TU do que tu a tratares-me por VOCÊ!

Pois, mas se eu não lá fosse nunca saberia que tinha esse trabalho feito para a minha família, isto já se arrasta há 20 anos para a minha mãe.
Não sei se se percebeu mal, mas não foi a minha mãe que fez bruxedo, foi a tal senhora que ficou com um olho de vidro, que fez bruxaria para separar o meu pai da minha mãe, porque ela queria que o meu pai se casasse com a filha dela.
"É sinal de uma mente educada, ser capaz de entreter uma ideia sem necessariamente aceitá-la."-Aristoteles

Têm é que ter cuidado com os "bi-dentes", aqueles que sugam o sangue e a carteira de alguns inocentes!

>:D
What Goes Around Comes Around

Nunca pensei precisar de uma coisa destas, mas se tem, temos que limpar páh!
Escolher ignorar e não acreditar em nada com medo de parecer um chalupa é uma burrice inocente.
lol... posso dizer que a limpeza da Dona T. nem chegou aos 50 €, ainda bem que ela não é nenhuma "bi-dente"
Já ouvi falar de gente que leva mais de mil euros...

Se houve alguém que falhou em alguma coisa foi o primeiro cartomante que consultei, que apesar de acertar em tudo o resto que se passava no presente, "deixou passar ao lado" a informação importante de que havia bruxaria a influênciar tudo.




"É sinal de uma mente educada, ser capaz de entreter uma ideia sem necessariamente aceitá-la."-Aristoteles

Teria muito a dizer sobre isto, mas o essencial é isto, o facto de nos dizerem coisas certas e para nos ajudar não faz com que essa pessoa seja boa, fique alerta nessas consultas seja onde for...se vai a esse sitio ou outros, e sente paz tudo ótimo, se sente respeito cuidado, embora sentimentos semelhantes fazem toda a diferença.

Pode parecer estranho o que disse acima mas medite nisso por favor.

Quanto a história do olho acredito piamente no que a mulher disse porém penso eu se antes do casamento a Sr. Maria não terá visitado um/a medium?
Se não é o caso muita força mesmo terá de ter a sua avó, será um espírito belo e elevado para ter tal força, mas deve-lhe ter custado proteger a sua mãe na altura...ui, ui.

Reze de vez em quando a sua Avó pense nela, e quando puder fale um pouco dela com a sua mãe e com quem a conheceu...ela vai gostar acredite  :) .

Mas que história! Fiquei toda arrepiada. Posso imaginar como te sentiste ao ouvir tanta novidade. E que bom que tudo se resolveu. Espero que agora vivam felizes e em paz.

Há gente capaz de tudo. E, a verdade é que há quem faça mal através de bruxaria e magia.
Quanto aos contornos da sua história, será que a senhora/vidente não a romanceou um pouco?

Citação de: oculto em 26 julho, 2014, 07:15
Há gente capaz de tudo. E, a verdade é que há quem faça mal através de bruxaria e magia.
Quanto aos contornos da sua história, será que a senhora/vidente não a romanceou um pouco?

Em quê exatamente?
Eu por já ter ouvido mil e uma histórias destas aqui é claro que, apesar de ter a mente aberta, também fui com o discernimento necessário para ver se aquilo não era aldrabice, a começar a analisar pelo preço, vi que não era nada de astronómico e portanto não senti que tivesse de ficar alertada em relação a isso,...depois ainda tem o facto de a Maria que era super cética, ter notado, as grandes diferenças de comportamento no marido da sua amiga, e o fato de a Dona T. também conseguir visualizar o interior das casas e falar de objetos que lá estão, também não percebo como é possível, já ouvi falar de clarividência mas nunca tinha testemunhado,... e depois há as inúmeras "coincidências".

Também estive a reparar enquanto ela bafejava a foto, para ver se as manchas poderiam ser do calor, como forma de explicar aquilo..., mas ela não aproximava o charuto, e o fumo como é obvio também não é assim tão quente, portanto não sei como raio aquilo aconteceu. Só se foi uma reação qualquer, provocada pelo fumo. Mas é estranho as manchas aparecerem exclusivamente no corpo das pessoas e não à volta ou nos espaços vazios que havia entre os corpos, mais estranho foi uma delas ter aparecido no olho da minha mãe na foto, depois da Dona T. ter dito que era suposto a minha mãe ter perdido aquele olho por causa do que lhe fizeram. Depois há o facto de a Dona T. ter descrito toda a situação ao pormenor, e dizer logo à minha mãe: Foi uma senhora de idade, loura e que agora só tem um olho". Também estive a reparar se a Dona T. largava meias sugestões que pudessem influenciar a minha mãe ou a Maria, e ver se chegava lá, mas a Dona T. falava tudo numa frase só, em forma de afirmação, tipo, ela tinha mesmo a certeza que era a mulher que ela descreveu.

Citação de: TuluT em 26 julho, 2014, 00:42
Teria muito a dizer sobre isto, mas o essencial é isto, o facto de nos dizerem coisas certas e para nos ajudar não faz com que essa pessoa seja boa, fique alerta nessas consultas seja onde for...se vai a esse sitio ou outros, e sente paz tudo ótimo, se sente respeito cuidado, embora sentimentos semelhantes fazem toda a diferença.

Pode parecer estranho o que disse acima mas medite nisso por favor.

Quanto a história do olho acredito piamente no que a mulher disse porém penso eu se antes do casamento a Sr. Maria não terá visitado um/a medium?
Se não é o caso muita força mesmo terá de ter a sua avó, será um espírito belo e elevado para ter tal força, mas deve-lhe ter custado proteger a sua mãe na altura...ui, ui.

Reze de vez em quando a sua Avó pense nela, e quando puder fale um pouco dela com a sua mãe e com quem a conheceu...ela vai gostar acredite  :) .

Na verdade, não me lembro de ter sentido outra coisa que não curiosidade, lol, nós saímos de lá e eu era a única que me lembrava daquilo timtim por timtim, porque a minha mãe e a Maria ainda estavam escandalizadas, e reparei que depois no café ao falarmos daquilo, havia partes em que eu é que lhes avivava a memória, e elas diziam: ah, sim pois foi!  

E não, eu não costumo visitar este tipo de coisas, só lá fui porque as coisas correram assim, eu fui ao 1º cartomante por pura curiosidade, pois nunca tinha ido, e fui à 2ª cartomante, para ver se a história batia certo e postar aqui, seria uma espécie de experiência, um teste, mas aí o caso mudou de figura quando esta me falou de bruxaria, e me indicou a tal senhora Dona T. que a Maria já nos tinha falado. E então esperei até ver a história toda e se valesse a pena postava aqui. Só postei porque depois de analisar tudo, ainda assim, não consigo explicar todas estas coincidências.

Realmente, não faço ideia como é que o espírito da minha avó e de minha bisavó conseguiram tudo isso, quando já li que para os espíritos movimentarem coisas requer uma enorme quantidade de energia, e depois conseguem uma proeza destas...mas prontos...há coisas que eu nunca vou perceber...
"É sinal de uma mente educada, ser capaz de entreter uma ideia sem necessariamente aceitá-la."-Aristoteles

Como foram ao segundo cartomante após recomendação do prrimeiro, conclui-se que eram conhecidos ou trabalham em conjunto enviando clientes entre si. Será que primeiro não deu umas dicas ao segundo?

O 1º cartomante, nada teve a ver com o 2º...A 2º cartomante é que me recomendou a tal Dona T.
A Dona T. não era cartomante,...é outra coisa tipo, médium, vidente... não sei bem...
E não estou a ver como é que a cartomante pode ter dito coisas acerca da mulher do olho de vidro, ou o interior das nossas casas... à Dona T.
"É sinal de uma mente educada, ser capaz de entreter uma ideia sem necessariamente aceitá-la."-Aristoteles

Acredito nesta história. Apenas tenho a dizer felizmente existe a lei do retorno, que toda a gente devia conhecer e saber antes de pensar em fazer estes trabalhos, quem os faz é a troco de dinheiro mas esquece que se a pessoa a quem foi feito o mal se tratar, o que fizeram se volta contra quem o fez porque não é só quem o vai mandar fazer que o faz a troco de dinheiro também leva, porque sabe que não o devia fazer.
Um conselho sincero não se metam nestas coisas que são muito más e perigosas. Num momento de raiva tudo pode passar pela cabeça, mas respirem fundo e tenham calma tentem perdoar a quem lhes quer mal, peçam a Deus que faça ver a essas pessoas que estão erradas e lhes abra a mente para não fazerem mal a ninguém.
Desejo que a partir de agora tudo lhes corra bem, Quanto a tua avó fala com ela como se estivesse presente ela te ouve e te ajudará nesta caminhada.
Tudo de bom te desejo e a tua familia :)

"...e ainda por cima tem o dobro do tamanho da amiga da minha mãe."
Qual é o problema de ter o dobro do tamanho ? Só as mulheres baixas é que são bonitas ?
Kathly

Citação de: Kathly em 28 julho, 2014, 14:16
"...e ainda por cima tem o dobro do tamanho da amiga da minha mãe."
Qual é o problema de ter o dobro do tamanho ? Só as mulheres baixas é que são bonitas ?

Acredito que o dobro seja o perímetro e não a altura
Se um rema e outro cruza os braços ou rema para outro lado... mais vale abandonar o barco e seguir sozinho.

Queria viver tudo numa noite...<br />Isis