Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.399
Total de tópicos
26.899
  • Alguém de Barcelos?
    Iniciado por kikka
    Lido 3.360 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde, sei que isto não tem nada haver com o fórum, mas gostaria de saber se há alguém de Barcelos por aqui, pois penso ter sido "burlada" por uma pessoa de lá, e gostaria de saber se ela "realmente existe". Obrigada e desculpem.
Cumps, Kikka

Não sou de Barcelos sou de Famalicão, lá perto.. :)
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

#2
sou de Famalicão...mas conheço bem Barcelos,  se quiser, diga apenas o nome, que eu digo lhe se conheço???

Citação de: Discípulo Celestial em 02 agosto, 2014, 22:10
sou de Famalicão...mas conheço bem Barcelos,  se quiser, diga apenas o nome, que eu digo lhe se conheço???

Sei apenas 1º e ultimo: Ricardo Fonseca! Disse morar na rua do monte!
Cumps, Kikka

kikka, talvez seja melhor explicar o tipo de burla que sofreu.

Com o nome, que disse, eu não conheço, nem ouvi falar...por isso creio que deve ser uma pessoa pouco relevante no meio místico...

Citação de: Discípulo Celestial em 05 agosto, 2014, 14:42
Com o nome, que disse, eu não conheço, nem ouvi falar...por isso creio que deve ser uma pessoa pouco relevante no meio místico...


Eu disse que não tinha haver com o fórum!

De qualquer das maneiras obrigada, mas recebi 1 carta para caso até dia 11 o assunto não estar resolvido eu me dirigir aos ctt reaver o meu dinheiro...depois vejo se me dão o dinheiro! :/
Obrigada mais 1 vez!
Cumps, Kikka

sofiagov


Citação de: Marlene em 05 agosto, 2014, 13:41
kikka, talvez seja melhor explicar o tipo de burla que sofreu.

::) ::)

não sabemos


Citação de: sofiagov em 05 agosto, 2014, 14:55

::) ::)

não sabemos



Não sabem o que?

Um rapaz tinha umas sapatilhas a venda por 30 euros que por acaso eram o meu tamanho. lá vou eu na minha inocência comprar, e ele disse que tinha que enviar o dinheiro em uma carta. eu disse que isso não faria, mas podia enviar vale postal que ele posteriormente teria que trocar por dinheiro nos ctt.
Dizem-me que o vale foi entregue mas que ainda não foi descontado e sapatilhas nem velas.. parou de responder a email e sms, tentei ligar e não atendeu. Mais tarde liguei de outro numero e aí atendeu, mas quando disse que era a rapariga das sapatilhas desligou e não mais atendeu!
Cumps, Kikka

sofiagov
Citação de: kikka em 05 agosto, 2014, 15:11
Não sabem o que?

Um rapaz tinha umas sapatilhas a venda por 30 euros que por acaso eram o meu tamanho. lá vou eu na minha inocência comprar, e ele disse que tinha que enviar o dinheiro em uma carta. eu disse que isso não faria, mas podia enviar vale postal que ele posteriormente teria que trocar por dinheiro nos ctt.
Dizem-me que o vale foi entregue mas que ainda não foi descontado e sapatilhas nem velas.. parou de responder a email e sms, tentei ligar e não atendeu. Mais tarde liguei de outro numero e aí atendeu, mas quando disse que era a rapariga das sapatilhas desligou e não mais atendeu!

isso que acabas de dizer Kikka...
Espero que consigas reaver o teu dinheiro.

Também eu! :/
ainda é uma quantia que dá jeito!! se as sapatilhas chegassem tudo bem, agora assim!!
Cumps, Kikka

sofiagov
hoje em dia é preciso ter muito cuidado...

é o que faz achar que toda a gente é boa pessoa
Cumps, Kikka

sofiagov
Citação de: kikka em 05 agosto, 2014, 15:52
é o que faz achar que toda a gente é boa pessoa

pois é Kikka, até prova do contrário...mas nisso tens muita razão achamos que toda a gente é boa, mas depois "pumba" toma lá com um balde de água gelada. :D :D

Serve para de futuro aprender...afinal também algo de bom tiramos disto....experiência!!!

:-*

Agora espero ter ganho experiência e vir a ganhar o dinheiro
Cumps, Kikka

sofiagov