Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Forte energia durante a meditação.
    Iniciado por AJ Lima
    Lido 2.234 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Eu uso a técnica de meditação faz algum tempo. Ultimamente ando presenciando algo novo, que eu não sei identificar se é bom ou ruim, por esse motivo venho pedir conselhos.

Sempre que entro em total estado de relaxamento e tranquilidade, eu sinto uma forte energia me rodeando, muitas vezes por cima de meus ombros. Eu sinto como se eu abrisse os olhos pudesse ver algo diante a mim, mas por alguma razão eu não abro meus olhos, parece que enquanto a energia me rodeia eu fico preso no estado de meditação.
Eu tenho visões esquisitas quando essa energia me rodeia, antes dela me rodear eu me imagino em uma floresta comum, nada aterrorizante, mas depois que essa energia "chega" eu tenho visões de outras coisas e uma delas são de criaturas estranhas ou pessoas que não sei dizer se são humanos, anjos ou demônios, ou até mesmo um metamorfo.

Eu gostaria de saber o que poderia ser essa energia. Opiniões e perguntas são bem vindos!

Algo que eu gostaria de dizer, acrescentar, é que depois que comecei a meditar, parece que eu sinto a energia ou algo assim, das pessoas com mais facilidade, mais forte, e já cheguei a sentir uma energia ruim de uma pessoa triste apenas pela escrita dela (e quando eu disse isso para essa pessoa, ela se assustou pois ela se fazia de feliz para todos, mas na verdade estava sofrendo porque tinha descoberto um câncer, essa pessoa não contou isso a ninguém e eu fui a primeira a pessoa após eu dizer sentir essa energia).

Isso que sinto, pode ser algum tipo de evolução ? Posso evoluir mais ainda ou é perigoso sem auxilio ?

Grato, e me desculpem por algumas perguntas serem tolas.

Isso és tu a entrar em transe o que te possibilita provavelmente ver os teus guias e outros seres energeticos que estao a nossa volta.
Se nao sentes perigo nem medo, provavelmente sao inofensivos, talvez ate te ajudem.

Nao ha perigo evoluir mais mas aconselho proteção antes de meditar :)
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Eu penso sempre que seja algo ruim, mas acho que é por ser uma sensação nova e forte.
Ultimamente ando sentindo, sempre após a meditação, a minha testa entre as sobrancelhas um pouco a cima, se repuxando e fica meio adormecido essa região que eu descrevi. E parece que quanto mais eu medito, menos tempo de meditação é necessária para essa parte da testa começar a se repuxar (eu não sei descrever se repuxa para dentro ou para fora, é estranho) e ficar dormente.

Penso que seja essa energia me rodeando que faz isso, ou não tem haver ?

encontrei este vídeo no youtube e penso que pode responder a algumas das tuas perguntas.

O Despertar da Visão Interior (O que é o Terceiro Olho?) Third eye

seja como for acho que deves fazer o que já foi dito anteriormente e pedir sempre proteção e manter sempre o pensamento positivo.

Essa sensação deve ser o 3º olho a desbloquear :)
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."