Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • Sonhos incomuns
    Iniciado por leaks
    Lido 947 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
*Ultimamente tenho tido sonhos em que aparecem objetos e locais os quais tem muita importância no mundo que se passa no sonho mas que eu nunca havia visto, um deles é um livro, capa preta de couro aparentemente um grimório e feito a mão, dava para perceber os detalhes da costura do couro, não tão pesado, no sonho ele servia para, como posso dizer? era um tipo de catalizador para um poder oculto que eu tinha, ao pronunciar uma palavra, com as mãos sobre o livro algum poder era executado dependendo da palavra (que aliás não entendi), o poder era algo para prosseguir no sonho, o sonho inclusive se passava em um local que neva, cabanas de madeira, muito frio, aparente década de 50 (por causa das roupas que usavam). Me pergunto se seria algum tipo de resquício de memória de uma vida passada, ou memórias de uma realidade paralela.
Apareceram vários tipos de objetos estranhos em alguns de meus sonhos, amuletos com símbolos estranhos, colheres ornamentadas como algum tipo de objeto especial. O objeto sempre está relacionado a uma pessoa que não necessariamente eu, no caso do livro era como se eu fosse duas pessoas, o portador do livro e o usuário de seu poder!
*Outra questão é que algumas vezes tive sonhos onde apareciam personagens que agiam como guia, em um deles um senhor muito estranho que usava roupas ornamentadas e chamativas, no sonho ele era como um mendigo que eu havia ajudado, ele me falou algo importante que não me lembro mais, porém estava muito agradecido (no sonho eu estava fugindo de algo mas parei para ajudar o senhor), seria esse personagem um guia, alguém colocado para me testar? O cenário neste sonho não era nenhum local conhecido ou visto, basicamente era uma rua simples em formato T, com um beco no meio onde eu encontrei tal mendigo!
Tem algo a dizer sobre?

Leaks, ao que me parece estes sonhos do seu relato poderão estar relacionados com as suas vidas passadas que ainda estão muito presentes no seu espírito.

O livro de capa preta, poderá ser os Registos Akáshicos, ou seja, o seu livro da vida. Também me parece que as suas vidas passadas estão muito ligadas com o "oculto" e dai a necessidade de ter "guias" que o orientem... talvez até "guias" dessas vidas, quem sabe.

Tudo de bom!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334