Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • Avião da Malásia é abatido por míssil na Ucrânia;295 mortos
    Iniciado por cody sweets
    Lido 5.129 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Não digam disparates. O avião foi abatido por milícias pró-russas que são apoiadas pelo governo de Moscovo e que está obviamente contra o Ocidente e contra os EUA. Não existe nada de illuminati e de aliens verdes nesta historia.

#16
O que disseste pode ser verdade mas ambos sabemos que quer illuminatis, governos americanos e russos são todos uma cambada de mafiosos o objetivo dos russos é obviamente o quÊ? Tal como os americanos ter poder, tal como os illuminatis ter o conhecimento nas mãos deles. Se foram os Russos ou se foram os americanos ou até os homenzinhos verdes(que não acredito fossem) muito sinceramente não me interessa porque no fim de contas sabemos que nunca serão levados à justiça pelo que fizeram e que por mais que conspiremos nunca nos dirão quem foram os culpados pois como são gente poderosa controlam tudo!!!!! Neste história só tenho pena das pessoas que sofrem com a morte das pessoas que amam...

Agora desculpa lá a pergunta...És alemão?
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Se isso é verdade dos cientistas então é claro quehá muito em jogo. Para o governo unico (illuminati) se concretizar é necessario baixar a população do mundo radicalmente, para obter maior controlo sobre as pessoas. A cura para o cancro, aids, e todas essas doenças existe claro e algumas delas estão mesmo diante dos nossos olhos mas os governos têm de as esconder devido a fontes superiores. Se houver cura para a AIDS e cancro imaginem só o aumento de população que teriamos no mundo?! O planeta já não aguenta com tanta população e se houver curas para as doenças principais haverá uma sobrepopulação impossivel onde só mesmo os ricos poderão aceder aos recursos, e não queiram isso, tem de haver controlo. A principal maneira de cumprir os obejtivos da nova ordem mundial é baixar a população humana, isso está escrito nas georgia guidestones.

O outro avião creio que desapareceu por outros motivos diferentes pois creio que passou por um portal para outra dimensão.


Cumps
O problema deste fórum é que existem muitas perguntas e poucas respostas, muita desinformação. Eu sei pouco, mas o pouco que sei reconheço que é o correto, estarei aqui para ajudar quem precisa.

Um portal para outra dimensão  nunca tinha ouvido isso???

pelo que sei acho que o outro avião da malasia o "desaparecido" está numa base militar qualquer se é verdade ou não...
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Não posso explicar essas coisas aqui, tinha de escrever um tópico gigante. Basicamente atravessou uma zona fraca de uma barreira q separa dimensoes
O problema deste fórum é que existem muitas perguntas e poucas respostas, muita desinformação. Eu sei pouco, mas o pouco que sei reconheço que é o correto, estarei aqui para ajudar quem precisa.

Citação de: FilhoDeGaia em 20 julho, 2014, 20:54
Não posso explicar essas coisas aqui, tinha de escrever um tópico gigante. Basicamente atravessou uma zona fraca de uma barreira q separa dimensoes

Estou aguardar esse devido tópico... ;)

Citação de: cody sweets em 20 julho, 2014, 17:58
O que disseste pode ser verdade mas ambos sabemos que quer illuminatis, governos americanos e russos são todos uma cambada de mafiosos o objetivo dos russos é obviamente o quÊ? Tal como os americanos ter poder, tal como os illuminatis ter o conhecimento nas mãos deles. Se foram os Russos ou se foram os americanos ou até os homenzinhos verdes(que não acredito fossem) muito sinceramente não me interessa porque no fim de contas sabemos que nunca serão levados à justiça pelo que fizeram e que por mais que conspiremos nunca nos dirão quem foram os culpados pois como são gente poderosa controlam tudo!!!!! Neste história só tenho pena das pessoas que sofrem com a morte das pessoas que amam...

Agora desculpa lá a pergunta...És alemão?


Sim, nasci na Alemanha mas vim viver para Portugal com apenas 3 meses de idade.

#22
Eu sou como normalmente digo 3/4 alemão. O meu pai era alemão e a minha mãe era meio alemã. :)
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

sofiagov
Citação de: cody sweets em 21 julho, 2014, 17:59
Eu sou como normalmente digo 3/4 alemão. O meu pai era alemão e a minha era meio alemã. :)

"mãe" queres dizer Cody....falta esta palavrita na frase  ;)

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

acerca dos cientistas da sida, a coisa é falsa, iam 6 pessoas que iam para uma conferencia a maior parte dos quais eram apenas de organizações que combatem a sida e não cientistas...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

#26
para quem quiser saber...

primeiro:

o avião só foi para ali, porque foi mandado para ali. Como sabem, os aviões não andam a deriva, teem rotas PREDEFINIDAS e teem que cumprir ao minuto.

segundo:

Quem foi que o mandou para lá?

terceiro:

É proibido mandar avioes comerciais para uma rota que sobrevoe "teatros de operaçoes" ou mais vulgarmente "zonas de guerra".

quarto:

o Aviao do presidente russo é EXTREMAMENTE parecido com o que foi abatido e coincidencia  ::) passou nessa rota uns 20 min depois.




quinto e ultimo:

Se quiserem podemos debater um pouco a questão de o sr. Gorbachev, ex presidente russo, ter assinado um contrato com a NATO (ou seja, conosco) em que se comprometia a reduzir o arsenal nuclear em troca de a NATO não colocar bases nem tropas em NENHUM local da Europa que coloca-se a capital (Moscovo) ao alcance de misseis balisticos, como ESTAMOS a fazer agora.

ou debater a questão sobre a parte da ucrania que pretende ingressar a russia, ser uma zona de maioria descendentes de Russos que ficaram depois da segunda guerra mundial e que andam à chapada com os "primos" que querem ficar na ucrania, por definição uma GUERRA CIVIL. A Russia tem todo o direito de colocar tropad nas fronteiras e os combates NUNCA entraram em teritório Russo.

ou aiiiinda... (mais um que foi queimado)falar sobre a Russia ter contratos de Construção de "plataformas de extração", "oleodutos", "gasodutos", "esses utos todos" que PAGOU e CONSTRUIU na ucrania (uns tesos como nós) em troca de explorar, dando a devida percentagem até a DIVIDA da Ucrania estar paga... (ainda não está). Mais uma vez... se fossem os states já tinham entrado a para dentro... ah... pois... já entraram... devem andar atras de armas de destruição massssssissa... como explicado em 20 segundos pelo senhor ex presidente da casa dos nossos donos...

http://www.youtube.com/watch?v=f_tFKa2_YBQ#

seja como for... a maioria dos pilotos aereos acha é só mais um 9/11 para convencer o rebanho a ir para o pasto... neste caso... a guerra...

http://www.youtube.com/watch?v=05l4ZAMNS-U#ws

aaahh... e verdade... e lembram-se do outro aviao EXATAMENTE do mesmo modelo e da MESMA companhia aerea que tinha "desaparecido" uns dias antes?  ::) pois é... outra coincidencia...

também à a coincidencia de dentro desse que desapareceu ir uma equipa de cientistas AMERICANOS que supostamente andavam a construir um novo dispositivo para tornar aviões invisiveis aos radar... que pena que eles nunca acabaram de o construir... senão tinhamos aqui mais uma coincidencia...

::) que raio de vida a minha...
a minha religião é a verdade...