Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Area 51
    Iniciado por RomeoSantos
    Lido 5.506 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Essas pessoas simplesmente pensam que vivem num mundo onde não há segredos em que podemos confiar em tudo e todos, isto não é como na bíblia, mas não é! È cada um por si, todos querem fama, poder, dinheiro e querem.nos a todo o custo não lhes interessa sangue nas mãos estas pessoas pensam que quê? os milhões que recebem não conta no fim, limpam-lhes o sangue das mãos e o peso na consciência....Isto não a história da carochinha, o mundo não é o que vimos nos filmes! Nós somos simples meios para alcançar fins!!!
Acorda sociedade, acorda!!!
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

È muito triste :/ o pior é que usam meios como música filmes e tv para nos manipular e mudar a nossa mente,como aquele miúdo que jogava assasins creed e matou a familia toda.

Já viste este documentário?E aquela cena de que foi tudo encenado?Tipo algumas pessoas olhavam para o avião que ia bater nas torres,mas umas olhavam para a esquerda e outra para a direita tipo foi um erro de gravação.América o pais das mentiras.

http://www.youtube.com/watch?v=8w-_Ww0FjMo#t=51

A América não passa de um fantasia, nada é como nos filmes, a américa que salva a humanidade do lado do mal não existe, é uma farsa
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Vê o meu outro post no tópico Ovnilogia e da a tua opinião :)

É totalmente falso dizer que o governo americano mandou apagar a Área 51 do google maps. Está e sempre esteve tanto no maps como no google earth.

Citação de: esgalhadix em 13 janeiro, 2015, 04:19
É totalmente falso dizer que o governo americano mandou apagar a Área 51 do google maps. Está e sempre esteve tanto no maps como no google earth.


Concordo com o que diz... ele não mandou apagar nada... apenas mandou tapar (desfocar) o que não interessava que fosse visto... tal como em outros muitos locais  ::)
a minha religião é a verdade...

alu
Citação de: RomeoSantos em 18 julho, 2014, 14:48
È algo sinistro,creio que o canal de Historia tentou de certa forma chamar-lhe de maluco pois não querem que o publico conheca a verdade,entendidos no assunto sabem tão bem o quanto o canal de historia é Illuminati,quem conhece os Illuminatis sabe que eles comandam o mundo,logo comandam a Tv e o governo.

Olá... Também sou bastante fascinada pela questão da Área 51... Aliás, farto-me de dizer que dava quase tudo, mas não tudo, para ter acesso aos ficheiros secretos Americanos...Claro que a área 51 não é a única coisa que me deixa com a pulga atrás da orelha e passoa o tempo á procura de teorias da conspiração... Ninguém me leva muito a sério, mas eu prefiro  ser chamda de esquisita, doida e outras coisas que tais do que ir com o resto do rebanho e andar de olhos tapados...

Quanto á MUFON, também passo grande parte do meu tempo a ver os documentáriod do Canal de História...Não apenas os "Segredos Desclassificados" como também "American Book of Secrets", "Extraterrestres?" e "Á procura de Extraterrestres" são dos meus programas favoritos... até gravo... e não sei se concordo com essa ideia de o Canal de História ser assim tão Illuminati... Afinal, eles andam a passar este tipo de documentários, certo? Com que objectivo? Se não há interesse em divulgar nada, porquê estar a tocar num assunto assim e a gerar mais curiosidade, despertar mais curiosos e em última análise, levar a que, eventualmente, mais gente vá investigar? Não sei...

No episódio em que a MUFON foi investigar a questão da área 51, tiveram de saír das imediações muito rapidamente porque estavam a ser vigiados... percebe-se que uma área assim, onde existem provavelmente alguns dos maiores segredos do Mundo, tenha de ser vigiada...

Dava quase tudo... mas não tudo... para lá entrar :)

CitaçãoAliás, farto-me de dizer que dava quase tudo, mas não tudo, para ter acesso aos ficheiros secretos Americanos...

sabe que a lei americana OBRIGA a desclassificar tudo ao fim de 30 anos (salvo erro)... esses são os ficheiros "secretos" a que o pessoal vai tendo acesso hoje em dia... coisas que já aconteceram à décadas... e diga-me com honestidade... quantos acreditam?  ::)

a verdade é que as pessoas PREFEREM não saber... estão na zona de conforto... e se souberem vão ter que encarar as coisas... já se não souberem... não têm que se preocupar com nada...  ...e podem continuar a viver as suas vidas "triviais" e acreditar que o "governo" pensa e toma as decisões mais acertadas por elas...

seja como for... não se preocupe que não vai tardar muito a virem com a conversa da invasão extraterrestre... depois ninguém vai poder fingir que não vê... o problema é que como não quiseram ver até agora... depois não percebem nada do que lhes vão mostrar...  ::) ...enfim... o ser humano foi criado para ser escravo e não sabe ser mais coisa nenhuma...
a minha religião é a verdade...

Eles do canal de historia passam historias que não são verdade,hoje em dia olho para vários programas tipo o "Extraterrestres" e da-me vontade de rir da maneira como eles enganam as pessoas,a mim não me enganam mais :D

isso é assim em todos os canais...  ;) ...entre duas mentiras vem meia verdade e o pessoal que não andar atento fica com o que lhe pareceu...  ::)

...além de que ninguém duvida do que aparece na televisão porque a televisão NÃO mente... correcto?  ::)

...claro que o facto de 90% ou mais do que lá aparece ser FICÇÃO é apenas coincidencia... assim como o facto de os jornalistas terem deixado de relatar FACTOS CONCRETOS e ser vulgar apresentarem regularmente "Factos que carecem de confirmação"... COMPLETAMENTE contra o seu código deontológico, também não deve ser considerado...  ::)

faz lembrar aqui à uns anos... quando alguém queria ganhar uma discussão sem argumentos para isso, invariávelmente recorria à frase: "é verdade porque eu vi na internet."  ::) ...que como sabemos também não tem mentiras...  ;)
a minha religião é a verdade...

As pessoas acreditam em tudo que tem na net e na tv,e nós é que somos os malucos enfim.Por exemplo algo que não entendo,falam mal do passos coelho e continuam a votar nele na esperança que seja diferente LOL

é tudo feito com recurso à manipulação de massas... e isso é mais facil do que parece...

imagine uma situação tipo manifestação ou algo identico em que estão alguns milhares de pessoas presentes...

se os da frente iniciarem algum tipo de "escaramuça"... os de trás são capaz de ir até às ultimas consequencias sem sabem exatamente porque o estão a fazer... é o que alguns chamam de "mentalidade do rebanho"...

isso acontece pelos mesmos motivos que muitas outras situações... as pessoas não querem ser vistas como "aqueles que não colaboram"... e mesmo sentindo que poderão estar erradas seguem os outros por medo de "serem olhados de lado"... apsicologia tem isso muito bem estudado... e os média ainda melhor...  ;)
a minha religião é a verdade...

alu
Citação de: incertus em 16 fevereiro, 2015, 23:45
sabe que a lei americana OBRIGA a desclassificar tudo ao fim de 30 anos (salvo erro)... esses são os ficheiros "secretos" a que o pessoal vai tendo acesso hoje em dia... coisas que já aconteceram à décadas... e diga-me com honestidade... quantos acreditam?  ::)

a verdade é que as pessoas PREFEREM não saber... estão na zona de conforto... e se souberem vão ter que encarar as coisas... já se não souberem... não têm que se preocupar com nada...  ...e podem continuar a viver as suas vidas "triviais" e acreditar que o "governo" pensa e toma as decisões mais acertadas por elas...

seja como for... não se preocupe que não vai tardar muito a virem com a conversa da invasão extraterrestre... depois ninguém vai poder fingir que não vê... o problema é que como não quiseram ver até agora... depois não percebem nada do que lhes vão mostrar...  ::) ...enfim... o ser humano foi criado para ser escravo e não sabe ser mais coisa nenhuma...

30 anos é muito tempo!!! Eu quero saber tudo... quero saber tudo já! :)
E eu ainda acho que as "verdades oficiais" são muito editadas... Ah e tal que não vamos revelar exactamente o que aconteceu para não gerar o pánico nas populações... Oh senhores, gerem lá o pânico de uma vez que ao menos o pessoal fica a saber o que se passa e com o que pode contar... Eu percebo a necessidade de um governo, a sério que percebo, se não existisse quem liderasse de certa forma, este mundo era um caos ainda maior, uma anrquia total...mas não acho que tenha o direito a esconder-nos coisas que podem determinar o nosso futuro de forma radical, que podem impedir-nos de lidar com uma potencial invasão extraterrestre do modo certo...
Acho piada ás pessoas chamarem o pessoal como "nós" que questiona as "verdades oficiais" de lunático, maluquinho e coisas que tais... Certo... lunática hum? Deixa só chegar o extraterrestre mauzão na sua nave supersónica e raptar-te e depois conversamos :D Acho que as pessoas têm demasiado medo daquilo que não conhecem... Aqui há dias vi num desses documentários uma situação de uma aterragem alienigena ocorrida em Portugal em que os parvos se puseram a atirar pedras á suposta nave... Com que objectivo? Quem lhes disse a eles que eles tinham más intenções? Esta ideia de atacar os outros antes que nos ataquem a nós é um bocado parva... é desperdiçar oportunidades de conhecer mais e perceber o que eles querem... de onde vêm... e muito mais... Certo que se fosse comigo, provavelmente também pegava num pau... mas não lhes ia pregar uma paulada sem saber primeiro o que queriam... e não creio que um pau  fosse de grande utilidade face á tecnologia de que eles provavelmente dispõe...

Eu acho que só não vê quem não quer... é mais fácil atacar quem pensa diferente do que questionar e duvidar... saír da zona de conforto... enfim... um dia se calhar hão-de dar-nos razão... e pessoas como nós vão passar a ser considerados iluminados... ou então o inimigo público número um... com jeitinho ainda somos acusados de traição planetária porque estamos feitos com os mauzões dos homenzinhos verdes...

Já alguem pensou como os nossos politicos reagiriam a uma invasão a Portugal?