Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.399
Total de tópicos
26.899
  • Area 51
    Iniciado por RomeoSantos
    Lido 5.505 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Para quem não sabe o que é a Area 51 recomendo que vejam o video.

Pessoal para vocês que conhecem,o que acham deste lugar?De acordo com Bob lazar nas montanhas em volta do lago Groom tem instalações camufladas :O adoro a ideia da Area 51 ter coisas do outro mundo,qual a vossa opinião?Vejam o documentário todo e opinem.

Não comentem coisas ignorantes sem antes verem o video ou sem antes pesquisarem acerca do assunto,pesquisa e estudo é o que constrói o conhecimento e o direito a uma opinião formada do assunto!

http://www.youtube.com/watch?v=ZqdAzZX5DeA

#1
Isto é extremamente interessante ainda no outro dia estava a dar no canal história um programa sobre uma organização que investigava caso relacionados com vida alienígena e falaram neste caso do Bob Lazar ele na altura foi basicamente gozado e tido como maluco. Principalmente por dizer que já tinham descoberto o elemento 115 da tabela periódica nessas mesmas istalações. E não é que anos mais tarde este mesmo não é "descoberto" por uns cientistas norte americanos e russos esse mesmo? Vou ver se encontro esse documentario. Excelente partilha.

cumprimentos, cody

P.S. essa organização chama-se MUFON e é uma organização não governamental não ponho aqui o link pois não é permitido, mas se pesquisarem mufon no google aparece logo no topo da página o site está em inglês mas acho que também algumas informações sobre essa organização no site do canal História.
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

#2
Sou fascinado pelo mistério da Area 51,ainda mais quando joguei GTA San Andreas quando era miúdo pois dentro do jogo tem uma base chamada Area 69 (;D) no deserto de Las Venturas (Uma cidade dentro do jogo que é uma satira a Las Vegas) essa base é a imitar a Area 51 e lá por cima (dentro do jogo) passavam OVNIS ;D...mas agora falando sério,é muito mistério se o Bob lazar estivesse a mentir,porque o teriam tentado matar?Além do mais porque é que eles tenhem permissão para matar qualquer um que tente entrar na base?È algo sinistro,creio que o canal de Historia tentou de certa forma chamar-lhe de maluco pois não querem que o publico conheca a verdade,entendidos no assunto sabem tão bem o quanto o canal de historia é Illuminati,quem conhece os Illuminatis sabe que eles comandam o mundo,logo comandam a Tv e o governo.Não tenho a minima dúvida que lá tenha extraterrestres e,quem sabe,dentro do lago Groom que pertence a Area 51,possam haver animais que dizem estar extintos.

Outra coisa,sabiam que se forem ao Google Maps e procurarem por Area 51 ou Groom Lake,vocês iram encontrar nada?Pois é,o governo mandou a Nasa fazer photoshop e apagar a base das imagens.Bem sinistro não é?Tenho a certeza que a conspiração de que os Illuminatis existem é verdadeira,isso explicar o porque de Nasa,Governo,Area 51 etc etc serem a mesma coisa.E não tenho dúvidas que já encontramos vida noutros planetas,quem sabe na Lua ou até mesmo em Marte,mas como a Nasa é o governo e o governo é os Illumianatis,eles escondem e só revelam o que lhes interessa!Se eles taparam a Area 51 do Google maps,quem nos diz que não fariam o mesmo em outros planetas?Se fazem isso no nosso não tenho dúvidas que fariam o mesmo noutro lado!Outra coisa,não sei se foi nesse documentário que vi ou se foi noutro,vocês conhecem a civilização Dropa?Eles vivem numas montanhas no tibete já há milhares de anos,descobriram lá discos com 22cm cm escrituras que revelam que eles são uma civilização de outro planeta que teve que fazer uma aterragem de emergência no planeta terra pois a nave deles tinham um problema e não consiguiram arranja-lo,desse feito tiveram que ficar no nosso planeta a viver até aos dias de hoje.Isto é real ATENÇÃO!Se forem lá podem encontra-los,eles tenhem cerca de 1,20cm de altura (adultos) são meio amarelos e tenhem uma cabeça grande (tipo a de um anão) e os olhos são azuis!E não,eu não estou a gosar com os asiáticos ;D isto é real!

Cumprimentos :) se souberes de mais algo interessante envia-me.

Ps:Quem tiver PS3 e tiver o GTA 5,que me adicione para a gente tentar entrar naquela base militar semelhante a Area 51 ;D PSN: kampinasguetolif

#3
O governo americano não só mandou apagar a Área 51 como também mandou apagar supostas bases secretas dos militares. Sou obcessecado por estes temas como agora tou mais ou menos sem nada para fazer vejo toneladas destes documentários.
Por falar no canal história ser dos Illumitis, deu recentemente um documentário no história acerca da estátua da liberdade ser de autoria illuminati e um dos intervistados afirmou o mesmo justificando essa mesma hipótese e não é que os editores cortaram tudo isso e colocaram no documentário exatamente o contrário do que ele tinha dito. Eles controlam tudo e todos têm como se diz a faca e o queixo não mão. Eu adoro falar sobre isto mal vi o nome do tópico Área 51 fiquei logo todo empolgado...
Aconselho-te a pesquisar "Anti nova ordem mundial" lá falam deste género de assuntos ligados aos illuminati, governo americano que anda sempre de mão dada com FBI, CIA, DEA, e os mais diversos casos abafados pelo governo
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Já vi esse documentário.Se fosse só na América tudo bem,mas eles estão em todo o lado com o objectivo de destruir o mundo,por isso é que Portugal esta cada vez pior,por isso é que a Africa não evolui.Não tenho a minima dúvida de que já encontramos extraterrestres e temos contacto com eles,e também que os Illuminatis já colonizaram outro planeta para puderem destruir este nosso e puderem fugir para lá,tenho a certeza que eles pegam em coisas da biblia como profecias e etc e fazem elas acontecerem para gozarem com os crentes (eu não sou crente atenção).Os crentes dizem que o fim esta a chegar,pois deve estar mesmo!De certeza que os Illuminatis vão organizar uma guerra,pegar em alguém para fazer de Jesus e outro de Diabo e vão acabar com o mundo e iram para o tal outro planeta colonizado.È triste mas é a verdade eles são uma doença para a humanidade que infelizmente não tem cura :/.Adorava criar uma página no Facebook para falar acerca destes assuntos,alinhas? :)

#5
Oh pá já fiz isso e olha deu para o torto começaram a bloquear a página a criticar os posts e depois eu e um colega meu desistimos. Estas pessoas não querem abrir os olhos!!!! Estão fartas de ser enganadas e continuam a aceitar ser dominadas por gente como os illuminatis!!!
Desculpa lá amigo mas não estou para levar com um monte de pessoas a criticar-nos e chamar-nos desde malucos a coisas do género..

E sou registado em vários sites sobre esses assuntos, e pelo menos lá não sou julgado pelo que acredito ou não. Estamos sobre anonimato e ninguém nos julga.
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Tal como eu disse,quem não pesquisa e não estuda não tem direito a uma opinião formada.Infelizmente pensa que a gente é louco.Eles controlam a mente de quem quer ser controlado,a nova marioneta deles é a Miley Cyrus que esta a passar a prostituição para a juventude.Mas falando do tópico,que pensas que existe nesse sitio tão mistico?

Pelo que sei, e penso devem existir naves, nas quais nos inspiramos para construir drones e essas cenas, fórmulas químicas, os mais valiosos artefactos, todas as provas que podem afirmar que existe vida alienígena..
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Queres saber uma coisa?Ainda esta semana não tenho dúvidas que vi um ovni :D ou quem sabem até era uma dessas naves que tem na Area 51.As torres gémeas assim como os atentados em boston e na...Noruega?Bom não lembro qual foi,mas tenho a certeza que isso foi a mando dos Amaricanos,irrita-me saber que eles pensam que podem mandar no mundo,Amaricanos nem na América mandam.

O problema é que cada vez mais eles insistem em obter o poder e controlo, já viste que eles fazem estes atentados e depois deitam as culpas, aos russos , aos israelitas e esses e depois ganham o direito de invadir o país deles aproveitarem-se deles, consequentemente os americanos ficam com medo e eles aproveitam essa reação para implementar medidas como o controlo da internet, dos aeroportos e obviamente tudo vai facilitar o controlo ideologico evitando qualquer boato que diga mal do governo ou agencias federais onde existem chulos e cab*** que só querem dinheiro
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Tenho quase a certeza que o Bin Laden tá vivo,e tenho também a certeza que ele é um ator e que nunca fez mal a América nem a ninguém.Certeza absoluta que os Illuminatis fizeram isso para a gente acreditar neles,quem sabe,mais bizarro ainda,ele seja um robo deles.Já viste aquela teoria de o Obama ser um robo?

Tambem acredito que o Bin Laden esteja vivo e de boa saúde, quanto a essa do Obama ser um robot, acho que ele é comandado por alguém, todos nós sabemos que o FBI, CIA, DEA, Homeland security e esses controlam o presidente. Os atentados de Boston já estavam a ser programados pelos serviços secretos e pelos mercenários à meses só  bastou dizer é agora e pronto, é a mesma cena com o Obama têm tudo programado e basta dizer vai para frente daquelas camaras e diz o que está nesse papel
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Tudo bem que a gente sabe que aqueles paises de leste é tudo malucos é só terroristas,mas a América culpa eles de tudo e isso não esta certo.A América no meu ver é um pais de ~porcaria~ ponto.

É tipo ver quem consegue ~lixar~mais o próximo
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

O pior é ter que levar com pessoas ignorantes neste assuntos,detesto ir por exemplo a tópicos deste assunto e ver pessoas a dizer que somos alienados,será que são tão ignorantes e cegos ao ponto de não verem tudo a frente dos olhos?