Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • Câmaras em hospital abandonado
    Iniciado por Alekhine
    Lido 34.518 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
evilwicca
No site tenhamedo, as supostas câmaras são imagens jpg, elas mudam automaticamente por uma configuração da própria página, não existindo nenhuma ligação a sítios com actividade paranormal (infelizmente):

Podem confirmar isso através da hora das câmaras pois a mesma corresponde à hora nacional o que não é correcto;

Na camara do Museu Ordsall (Star Chamber) a imagem que aparece é de um senhor virado de pernas para o ar que nunca sai do mesmo sítio e a seguinte (Museu Ordsall (Great Hall) é o mesmo senhor mas noutro compartimento, por isso das duas uma ou é mesmo um fantasma que consegue estar em dois sítios ao mesmo tempo, ou então uma grande farsa;

É uma boa ideia, mas brincar com este tipo de coisas não me parece muito bem;

Quanto ao http://www.researchwebcam.net/, logo vos digo se são mesmo câmaras com imagem em tempo real ou não.

Cump

#16
evilwicca, as câmaras estão sincronizadas em ambos os sites e proveem das mesmas câmaras, no entanto é normal que a hora mude, pois a nós interessa-nos a hora de Portugal, não a hora nos outros países.

O facto das câmaras do Museu estarem actualmente estáticas é devido às câmaras estarem obviamente desligadas, devido às  recentes reparações no edifício. Claro que nas imagens estáticas o que se vê são pessoas, não fantasmas! Não se trata portanto de nenhuma brincadeira.

Se vir as imagens do site americano, irá notar que algumas câmaras estão desligadas, ficando apenas com uma imagem estática. Mas tudo isso são factos conhecidos de quem já se habituou a passar por estes sites, não há nenhum segredo nem nenhuma tentativa de enganar as pessoas. ;)



Eu também acho que nesses sites não vão tar a enganar as pessoas. Mas nunca temos a certeza a 100%.

Contudo como ja disse noutro topico posso dizer que os hospitais caso não saibam são locias ate propicios a este tipo de fenomenos.
Para ser mais preciso á entrada da noite e durante a noite.

Por acaso tenho uma experiência que ainda agora estou para perceber o que era aquilo que eu vi mas enfim. X=
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

Só de saber que é um hospital já me arrepio!

Que se passou Infanati?



Um doente virar-se para ti "cuidado sr. enf. ainda atropela o sr."
Ora isto numa enfermaria. So eu 2 duas doentes a dormir e esta acordada. Istu dp de almoço.
Então epa... basicamente depois senti que realmente havia ali qlq ~porcaria~ mesmo atras de mim porque pareceu-me alguem tocar na tunica e senti um arrepio de frio. Ah isto em pleno verão. o comico é k dp eu em vez de me calar não. fui dizer a donte. "olhe isto fca so entre nós. Porque se o medico sabe é pior para a sra."

Claro que era eu e ela que iamos pa psikiatria se eu confirmaxe istu, embora foxe verdade. Mas enfim. =X Very strange...
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

genius
estou mesmo curioso por ver essas imagens

AndreiaLi
Muito interessante esse site, vou espreitar as câmaras.

CyberEsfera - Preciso de todos para criar este fórum. Os mais participantes ficam na equipa!

#23
Apanhei algo, ja mostro tou a ver melhor.

Não e nada de mais, acendeuss uma luz azul numa sala, e vi uma sombra, a luz intensificou-se. Mas já a um bocado que esta mais ou menos igual

Agora acendeu-se mais uma luz.... as luzes não interferem com as restantes sombras?!?!?!

Uma terçeira porta parece estar a abrir-se

Isto é uma seca, a porta leva-se mil anos a abrir-se, mais logo tenho de fazer um trabalho com um colega meu  :-\. Alem disso so vejo luzes e portas a abrir, e esquesito, mas não vejo nada de mais lol ;D

Pah agora já começo a ficar naquela, noutra camara esta a acender-se outra.......

Agora reparei, são 8 horas la, sera que nao sao luzes de noite? ;D. A unica coisa que me poe isso de lado, para que ser azul?
CyberEsfera - Preciso de todos para criar este fórum. Os mais participantes ficam na equipa!

#24
Aqui vao imagem, das luzes a aparecer do nada e a intensificarem, peço desculpa não consegui apanhar fotos melhores devo ter apagado sem querer.














CyberEsfera - Preciso de todos para criar este fórum. Os mais participantes ficam na equipa!

#25
Desde que ví esse post eu costumo ficar monitorando as camaras,
Tanto de noite como de dia e eu estava já entediado de ficar só olhando imagens e resolvi ligar o aúdio, então escutei um grito esterico feminino entre as 10:50 e 11:00.

Durante a noite as luzes azuis existem?
CyberEsfera - Preciso de todos para criar este fórum. Os mais participantes ficam na equipa!

#27
Existem,
Só que numa proporção menor em pelo menos 3 vezes e a camara noturna ela registra uma espécie de luz porém não consigo identificar a cor por conta da camera ser noturna. As únicas camaras que não indicam nada de diferente são as camaras 6 e Investigation cam por isso me voltei um pouco mais pra elas.

Sim tens razao, a verdade é que a suposta hora local esta errada
CyberEsfera - Preciso de todos para criar este fórum. Os mais participantes ficam na equipa!

Me respondem uma coisa tirei fotos de la ontem a noite e a porta do corredor estava aberta, e hj de manhã ja não estava mais.


Fiquei por muito tempo vendo se tinha alguem lá mais não vi nada.