Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.442
Total de tópicos
26.914
  • Mulher recebe selfie da avó morta - Roménia
    Iniciado por Helena
    Lido 8.184 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
"Uma mulher romena afirma que sua avó morreu em contato com ela do além-túmulo, tendo um selfie em seu telefone móvel.

Gina Mihai, 34, disse acreditar que a imagem é uma mensagem da matriarca "pecador", que estava sendo punido na outra vida.

"Quando eu mudei o telefone fiquei horrorizado ao ver o rosto de minha avó morta", disse ela.

"Ela tinha o que parecia uma cobra em volta do pescoço, e toda a imagem parecia que tinha sido tomada por um buraco, como ele foi filmado através de um rasgo no tecido que separa os vivos dos mortos.

"Levei-o para uma cartomante que me disse que a minha avó estava me enviando uma mensagem do outro lado, a cobra em volta do pescoço era um símbolo do fato de que ela estava sendo punido na outra vida por algum pecado."

Ms Mihai disse que ela pode ser parcialmente responsável pela punição de sua avó por não fazer a manutenção da sepultura da mulher, como já é tradição durante a festa de caridade romena."



Avó morta de Gina Mihai tirou uma foto com o seu celular e enviou esta 'selfie' com cobra em volta do pescoço para mostrar que ela está sendo punida!



acho dificil ser verdade: pode ser montagem
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem


Me parece ser bastante interessante essa discussão, pois se pessoas afirmam já terem recebido telefonemas do além, lá já deve ter então essas tecnologias, centrais telefônicas, imagens de cameras, emails enviados de lá, então essa suposta foto não
é nenhuma novidade!

sofiagov
receber uma foto desta no telefone ....ufa!!! não queria muito , assusta.

:o

#5
 ::) ::) ::)??? Será que se pedir com muita força o meu avô me envia um email????

Citação de: scorpiodark em 15 julho, 2014, 17:43
Já lá instalaram wifi...  >:D

Acho bem que sim...Assim quando falecer posso mudar o meu estado para "Numa relação com Deus" >:D >:D >:D
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Citação de: MorticiAdanns em 15 julho, 2014, 19:32
::) ::) ::)??? Será que se pedir com muita força o meu avô me envia um email????


Acho que não,essas coisas acontecem de forma natural e espontânea,vocês se lembram do caso do americano morto que enviou email para os amigos,foi até postado aqui, não quero dizer que seja verdade,pode ser que sim e que não!

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,18425.0.html

sofiagov

Citação de: sofiagov em 16 julho, 2014, 09:21
;D ;D ;D ;D


Acho que não,essas coisas acontecem de forma natural e espontânea,vocês se lembram do caso do americano morto que enviou email para os amigos,foi até postado aqui, não quero dizer que seja verdade,pode ser que sim e que não!

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,18425.0.html   :-[

Citação de: Helena em 16 julho, 2014, 13:17

Acho que não,essas coisas acontecem de forma natural e espontânea,vocês se lembram do caso do americano morto que enviou email para os amigos,foi até postado aqui, não quero dizer que seja verdade,pode ser que sim e que não!

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,18425.0.html   :-[

Helena este meu comentário quer dizer que não acredito numa única virgula desse texto, penso que a Sofia o percebeu  ::) Good!

Boas...

Sinceramente.... Naaaa... Apesar de toda a tecnologia actual, julgo que quem ja partiu nao utiliza esses meios...

;D
"Those We Love Never Die, Just Leave Before Us"

#12
Citação de: MorticiAdanns em 16 julho, 2014, 13:36
Helena este meu comentário quer dizer que não acredito numa única virgula desse texto, penso que a Sofia o percebeu  ::) Good!

Sim,entendo perfeitamente, o que não entendo é que quando é email,telefonemas e outros recursos tecnológicos muitas pessoas tendem a aceitar,o próprio espiritismo dizem lá que os mortos utilizam tais tecnologias a chamada transcomunicação enviam fotos de lá do além, de paisagens,fotos de mortos,cidades,etc,me pergunto porque não um selfie? Deixo claro que não sou espírita,também não creio muito nessas coisas,mas que podem existir talvez!  ::)

Citação de: MorticiAdanns em 15 julho, 2014, 19:32
::) ::) ::)??? Será que se pedir com muita força o meu avô me envia um email????

Eu acho que é melhor deixar o teu avô em paz.
Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

Perseus
Os sujeitos da NOS são mesmo chatos... já não basta a publicidade agressiva que praticam aos vivos, ainda vão impingir os seus serviços aos mortos  ;D

Mas falando sério... a imagem está um bocado desfocada, mas percebe-se que a cara da pessoa na imagem parece ser demasiado nova para ser avó...

Eu acredito que seja montagem ou brincadeira de alguém.