Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Aparição De um suposto " casal " numa foto
    Iniciado por vascomiranda
    Lido 4.344 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Isto é apenas uma fotografia tirada com um programa para tirar fotos panoramicas.

Este tipo de função comum em maquinas e mesmo telefones limita-se a tentar colar fotos umas às outras para criar uma panoramica.

Até se nota sem dificuldade a "colagem" das duas fotos, a meio da foto a parte direita do céu está sensivelmente mais amarela que a parte esquerda.

Essa diferença de tonalidade é representativa de existir na mesma foto uma colagem de duas fotos tiradas de prespectivas diferentes.

Não existe nada de anormal nisto.
"O conceito de um deus pessoal, que interfere com os acontecimentos naturais ou que é a causa independente dos acontecimentos naturais, transforma Deus num objecto natural ao lado de outros, um objecto entre outros, um ser entre seres, talvez o mais alto, mas mesmo assim, UM ser. Isto, de facto, é a destruição de qualquer ideia significativa acerca de Deus."
Paul Tillich, Teólogo Protestante

Citação de: Insanus em 31 julho, 2014, 06:40
Isto é apenas uma fotografia tirada com um programa para tirar fotos panoramicas.

Este tipo de função comum em maquinas e mesmo telefones limita-se a tentar colar fotos umas às outras para criar uma panoramica.

Até se nota sem dificuldade a "colagem" das duas fotos, a meio da foto a parte direita do céu está sensivelmente mais amarela que a parte esquerda.

Essa diferença de tonalidade é representativa de existir na mesma foto uma colagem de duas fotos tiradas de prespectivas diferentes.

Não existe nada de anormal nisto.


Boas caro Insanus.

A questão aqui é, eu apenas me limitei a tirar foto normal, nada de programas, nada de cenas panorâmicas.
Em relação a uma suposta diferença de tonalidade, penso que se deve ao facto do sol estar colocado à esquerda do telemóvel.

Espero por pessoas mais entendidas, para explicações mais concretas.

Citação de: vascomiranda em 01 agosto, 2014, 16:09

Espero por pessoas mais entendidas, para explicações mais concretas.

Porquê? As opiniões que te deram não te agradam?

Não querendo desapontar a pessoa que tirou a foto acho que não tem nada de paranormal, olho para a foto e não me diz absolutamente nada...além disso se fossem fantasmas,pelo que tenho visto,não teriam aquela forma. Estou mais inclinada para uma sobreposição de imagens...
Morgaine Le Fay


Trata-se uma montagem. Facil de ver por vários motivos... sobreposiçao de pixeis, desfocado em algumas zonas especificas, etc.
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155