Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Aparição De um suposto " casal " numa foto
    Iniciado por vascomiranda
    Lido 4.344 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas pessoal, é a primeira vez que ca venho, mas desta vez teve mesmo que ser, tirei esta foto ha pouco tempo e quando a fui ver já em casa deparei me com um suposto casal a dar as mãos dentro da agua, essas duas pessoas nao estavam mesmo la tenho a certeza.

Alguém me pode ajudar com isto ?


Realmemte sem duvida está um casal de mão dada ainda pensei ser um reflexo do casal que esta mais a frente mas aquele casal não está de mão dada. Isso para mim é mesmo paranormal vamos esperar mais opiniões :)

Realmente nota-se um casal de mao dada  :-\ mas sinceramente parece-me uma montagem..

Vamos lá ver mais opiniões  :)
🌊 ❤ ∞

Bem, para começar, interessante. Tanto quanto já li aqui no fórum, a grande maioria das máquinas digitais não faz sobreposição de imagem, embora possa acontecer (posso estar errado). Sabes no entanto dizer-nos se houve alguma morte de um casal nesse local? De facto o casal embora translúcido, está nítido, a câmara tem uma boa pixelagem, não deformou a imagem e não existe distorção por movimento. Talvez aplicando alguns filtros á foto (e há quem o vá fazer), possamos ter uma resposta mais concreta quanto á veracidade da foto. Mas, de partida, parece-me haver aqui algo mais concreto...

Prefiro esperar para ter mais opiniões, dos nossos amigos do fórum...
Chegasteis até aqui,
Não chegarás mais além.

Boas

Realmente não percebo nada de fotografia... mas parece-me tipo uma "colagem"... bem mas esperemos mais entendidos no assunto, porque realmente o casal esta bem visível na foto :) disso não ha duvida
"Those We Love Never Die, Just Leave Before Us"

Pela minha parte, posso garantir que não fiz colagem nenhuma, aliás, eu não costumo sequer acreditar nestas coisas porém quando vi, fiquei pasmado. Espero que alguém me consiga dar uma explicação, entretanto agradeço a quem perdeu um pouco de tempo a pelo menos olhar para a foto.

Um bem haja a todos

#6
Boas fieis crentes no paranormal.

Serei muito breve.

A foto é uma farsa. Da para ver que foi espelhada, o rapaz que esta dentro de agua perto do suposto casal é o mesmo que se encontra ca fora.

Vejam 1º os detalhes das fotos antes de realmente verem o principal.



Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: cruelminos em 26 julho, 2014, 22:31
Boas fieis crentes no paranormal.

Serei muito breve.

A foto é uma farsa. Da para ver que foi espelhada, o rapaz que esta dentro de agua perto do suposto casal é o mesmo que se encontra ca fora.

Vejam 1º os detalhes das fotos antes de realmente verem o principal.




Consegues colocar provas mais concretas? Ainda estou á espera que me mostrem filtros. Dantes tínhamos cá pessoal que mostrava as fotos através de uma catrefada de filtros para se poder ver as coisas. Era isso mesmo que queria ver. Achas que consegues?
Chegasteis até aqui,
Não chegarás mais além.

#9
nao sao necessarios filtros companheiro(a), ves bem a olho nu que esta espelhada



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Consultar  Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.





de uma forma simples te mostro.




Sao exatamente a mesma pessoa.

cruelminos podes até ter razão eu de inicio também pensei que o casal seria o mesmo que está a frente mas analisei bem e ele está noutra posição, mas então e o barco e a criança que esta no meio deles onde entra na segunda foto no caso de estar sobreposta, dá que pensar temos aqui muito para descobrir a meu ver :)

da para ver que nao tem nada de paranormal nesta foto.

foi 1 erro de fotografia. sao 2 fotos numa so. Tive a olhar com atençao.

o barco aparece numa foto, mas na outra so vez 1 rasto na agua em direçao a direita

Começo a pensar que tens razão, estas coisas por vezes nos enganam a primeira vista :)

Seria melhor verificar a cor dos calções do miúdo! Ou ele terá trocado de calções?
What Goes Around Comes Around

#14
Quem tirou a foto se a maquina fizer como a minha dá para definir o tempo de abertura e as coisas que estão em movimento muitas vezes ficam assim.
Por exemplo aquelas fotos das luzes dos carros a correr ou tirar fotos a uma pessoa e depois ela sair durante o tempo de abertura pode ficar algo do género ....

ou pode ter um modo em que tira varias fotos como a minha e depois juntas todas e faz uma dá origem a estes erros às vezes .




Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos. Por favor utilize o verificador ortográfico que o fórum dispõe. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.