Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.442
Total de tópicos
26.914
  • Foto do quarto
    Iniciado por rinuab
    Lido 2.883 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Será que alguém vê alguma presensa na foto?
Por baixo do quadro que se encontra do lado esquerdo.
A foto foi tirada com dispositivo movel sem flash e sem luzes acessas dentro do quarto.


Não consigo ver nada.

dê-vo andar a ficar choné.
aumentando a imagem vejo isto  e mais algumas coisas...


Na minha opinião!
Acho que você deveria abstrair-se de pensamentos negativos e de tentar procurar o quer que seja, na minha opinião tem um quarto bastante bonito, unicamente!!!

Resolva os problemas das "cuecas" (tenho que dizer isto de uma forma cómica, porque é assim que encaro a vida, sempre com alegria, paz e amor) e faça um desvio, tente se abstrair destas coisas, pensamentos negativos, sempre com coragem, força e vontade para que as coisas melhorem, durante o dia pense e formule frase positivas no seu pensamento (ex. a minha vida vai melhorar, sou superior a tudo, graças a Deus tenho livre-arbítrio sobre as minhas decisões, (vou lhe dizer uma frase minha que tenho escrita na cozinha de minha casa e que todos dias de manha durante o pequeno almoço inevitavelmente a leio "hoje procura ser feliz")) verá que a sua vida vai melhorar, acredite, tenha fé...e garanto-lhe que melhorará!

Não sei se acredita no "Anjo da Guarda", mas se sim, peça-lhe ajuda, peça ao seu "Guardião" para o proteja e bem guie (não precisa de muito, basta lembrar-se dele, em pensamento, peça-lhe ajuda, acredite que ele ficará feliz por o ajudar e você ganhará muito com isso)

Não se deixe levar pelos maus pensamentos, acima de tudo.

Mais uma vez, não vejo nada de especial na foto!

Este comente serve também para o tópico das "cuecas", dois em um  ;)

É a minha opinião, acima de tudo!
Fique bem e não se esqueça
procure ser feliz

Deus, concede-me Serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, Coragem para modificar aquelas que posso, e Sabedoria para distinguir umas das outras.

Também não vejo nada. Ilusão otica e muita vontad de encontrar algo mas não se vê nada. è a minha opinião  :)

Perseus
Essa cara desenhada a vermelho, deve ser familiar deste  ;D



Citação de: lunacristalina em 13 julho, 2014, 10:38
Também não vejo nada. Ilusão otica e muita vontad de encontrar algo mas não se vê nada. è a minha opinião  :)


Obrigado. fico mais descansado lol ;D ;D ;D



Boas...

Muito sinceramente não vejo nada.
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

KALKI
acho que sim ...deves concentra-te em coisas positivas ..

também não vejo nada

saryta
não vejo nada ...zero

Também não vejo rigorosamente nada.

Não há nada na foto. Apenas constrastes de luzes e cores. Pareidolia! Parem de tentar encontrar coisas onde não há! Quem procura acha, e sempre o pior.

abraços