Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Um sonho antigo mas nunca esquecido.
    Iniciado por NeroCX
    Lido 1.864 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ora boa tardes pessoal, tudo bem com voçês?
É a primeira vez que estou a fazer um tópico, calhou a encontrar sobre sonhos, eu em 2010, se não me engano, tive um sonho que me abalou bastante e é raro os sonhos abalarem-me, principalmente neste tipo de assuntos, não sou pessoa muito dada a sentimentos/lamechices e assim mas aqui vai.

Nesta altura, eu gostava de uma rapariga e no sonho desconfio que tenha sido ela, apesar de inicialmente não ver a sua face, é o seguinte, neste sonho, eu ia ser pai, a minha companheira do sonho estava grávida, era o dia do parto, estavamos com um senhor de idade 50/60 anos, desconfio que fosse o pai dela, tivemos a despachar-nos para ir para o hospital, devido ser finalmente o grande dia. lol
Chegamos ao hospital, ela apercebeu-se que tinha se esquecido da mala, e ela queria vir comigo buscar a mala, não sei bem a razão mas ela veio comigo, fomos a casa, o prédio era esquesito, estão a ver quando os prédios estão em fase de construção? Têm aquelas máquinas amarelas para transportar o material? Estava cheio disso e os ferros eram dessa cor amarelada também, viviamos no topo, um pouco esquesito nesta parte, dava para ver todos os andares, fomos no elevador e vi rufias/punks, com ar de querer alguma coisa do género justo de contas, e tinha me apercebido que era comigo, não sei a razão, mas senti isso, chegamos ao andar, saimos do elevador e eles começaram a rondar-nos e a provocar, a tocar nela e eu disse, o que tivessem de fazer, que fizessem comigo, que a deixassem em paz, começaram então a tocar-lhe e a querer fazer-lhe mal, fiz o que devia de fazer, defendia-a a todo o custo, acho que isto ja se passou no topo do prédio ou subimos la para cima, não sei, mas comecei a mandar gente do prédio abaixo, foi das soluções que lá arranjei, ao amandar um determinado individuo, agarrou-se a ela e iam cair os 2 mas apercebi-me a tempo e ainda a agarrei quando ela tava a cair, ele estava agarrado no seu pé, estava a fazer imenso esforço para aguentar o peso, ele lá caiu e quando a consegui levantar, ela caiu tipo ajoelhada/sentada e começo a ver sangue na zona vaginal e na barriga, ela tinha sifo esfaqueada e a perder o bébé, levei-a imediatamente levei-a para o hospital mas nenhum dos 2 sobreviveu, cheguei-a a ver na maca, pálida.

Andei deprimido e andava ainda na escola não sei pq (sonhar com a escola ainda é mais deprimente LOL) numa aula era teste e so desatava a chorar e saia da aula e começava a dar murros nos cacifos, irritado, passava pelos meus amigos, eu n lhes falava, numa parte, procurei vingança, acho que a consegui e no final ia-me suicidar, no entanto acordei com o tremer do meu telemovel e acordei mal e com falta de ar.

Se isto tiver algum significado, agradecia resposta, na altura tinha 17/18 anos.

Sim acredito que te tenha marcado o sonho, foi bem forte. E depois, nunca mais sonhaste nada? Muitos dos pesadelos que eu tive aconteceram porque eu estava fisicamente mal disposta.

Abraço
Templa - Membro nº 708

Citação de: Templa em 11 julho, 2014, 20:19
Sim acredito que te tenha marcado o sonho, foi bem forte. E depois, nunca mais sonhaste nada? Muitos dos pesadelos que eu tive aconteceram porque eu estava fisicamente mal disposta.

Abraço

Tive vários sonhos depois disso, mas nada assim por ali além, sempre tive pesadelos, gosto de os ter para ser sincero mas sonho que tenha realmente me marcado, foi esse e um outro mas por outro lado, senti-me bem e gostei, não me lembro bem exactamente, sei que estava numa lagoa, por cima de mim vejo um falcão, estendi o meu braço esquerdo e ele veio até mim, dei lhe festas e lancei-o novamente,  acho que calhou a estender novamente, não me lembro se foi propositadamente e ele veio novamente.

Encontraste a pessoa do sonho, na vida real? Terá sido uma vida anterior?
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: cleopatra em 18 agosto, 2014, 17:49
Encontraste a pessoa do sonho, na vida real? Terá sido uma vida anterior?

Não cheguei a conhecer a pessoa até hoje, apesar de acreditar sido uma pessoa que gostei na altura mas não tenho certezas, vidas passadas, duvido, apesar de não acreditar muito nisso, duvido porque era tudo actual, no presente.

Loiro
Foi so um sonho ... ate podes ter visto algo na televisao antes de adormeceres e depois a tua cabeça fez ese filme todo mas completado com pessoas da tua vida como por exemplo a tua namorada , o melhor e arranjares um livro dos sonhos para veres alguns significados , nao confundas as coisas nem leves os sonhos muito a serio porque isso conta muito na nossa vida .A pessoas que se acreditam tanto nos sonhos que as vezes ate confundem a realidade com o que nao existe e olha que isso nao e saudavel , acho que por aqui existem muitas pessoas que ja tiveram sonhos parecidos com os teus ou do mesmo tipo ou ainda piores e nao passa disso ..  se tiveses dito que tiveste um sonho em que andavas num sitio desconhecido com coisas antigas , nao conhecias ninguem e andavas a fazer coisas que nunca pensaste que conseguias ai talvez fosse alguma coisa haver com alguma outra vida que tu viveste , mas dado pelos factos que mencionaste acima acredita e so um sonho , nada mais . A nossa cabeça as vezes tambem nos prega grandes sustos , agora tu e que escolhes no que queres acreditar.

Vou te contar agora um dos meus e que tambem me assustou bastante .

Eu estava a ir po meu curso , cheguei  e tava la a minha ex namorada , ela passou por min e nem um beijo me deu e nem falou para min e tava a mandar sms para outro , fui atras dela e ela fugia e fugia , acabei por ter d ir atras dela d barco pelo mar , fui parar a uma cidade que nao conhecia de lado nenhum com um grande estadio de futebol , depois  continuei e continuei e acabei por dar a um bloco de casas que parecia um bairro , ela entrou num dos blocos começou a subir as escadas e entrou numa das habitaçoes e fechou me a porta , arrombei a porta e quando entrei fui dar com ela nu meio de 20 ou 30 pretos que lhe queriam fazer mal e acabou pois foi muito assustador , acredita irmão ... se por acaso eu pensase que teve algum significado entao era poq ela ia acabar comigo e ia me trair com outro ou outros  e ja nao queria saber d min.. mas nao , pensei positivo andei mais um ano com ela e quem acabou no final fui eu ..   achas que te serviu de ajuda o meu exemplo ?

Citação de: Loiro em 19 agosto, 2014, 03:00
Foi so um sonho ... ate podes ter visto algo na televisao antes de adormeceres e depois a tua cabeça fez ese filme todo mas completado com pessoas da tua vida como por exemplo a tua namorada , o melhor e arranjares um livro dos sonhos para veres alguns significados , nao confundas as coisas nem leves os sonhos muito a serio porque isso conta muito na nossa vida .A pessoas que se acreditam tanto nos sonhos que as vezes ate confundem a realidade com o que nao existe e olha que isso nao e saudavel , acho que por aqui existem muitas pessoas que ja tiveram sonhos parecidos com os teus ou do mesmo tipo ou ainda piores e nao passa disso ..  se tiveses dito que tiveste um sonho em que andavas num sitio desconhecido com coisas antigas , nao conhecias ninguem e andavas a fazer coisas que nunca pensaste que conseguias ai talvez fosse alguma coisa haver com alguma outra vida que tu viveste , mas dado pelos factos que mencionaste acima acredita e so um sonho , nada mais . A nossa cabeça as vezes tambem nos prega grandes sustos , agora tu e que escolhes no que queres acreditar.

Vou te contar agora um dos meus e que tambem me assustou bastante .

Eu estava a ir po meu curso , cheguei  e tava la a minha ex namorada , ela passou por min e nem um beijo me deu e nem falou para min e tava a mandar sms para outro , fui atras dela e ela fugia e fugia , acabei por ter d ir atras dela d barco pelo mar , fui parar a uma cidade que nao conhecia de lado nenhum com um grande estadio de futebol , depois  continuei e continuei e acabei por dar a um bloco de casas que parecia um bairro , ela entrou num dos blocos começou a subir as escadas e entrou numa das habitaçoes e fechou me a porta , arrombei a porta e quando entrei fui dar com ela nu meio de 20 ou 30 pretos que lhe queriam fazer mal e acabou pois foi muito assustador , acredita irmão ... se por acaso eu pensase que teve algum significado entao era poq ela ia acabar comigo e ia me trair com outro ou outros  e ja nao queria saber d min.. mas nao , pensei positivo andei mais um ano com ela e quem acabou no final fui eu ..   achas que te serviu de ajuda o meu exemplo ?

Eu normalmente não sou de acreditar em significados dos sonhos, como disseste, alguns não passam de sonhos, e sim, na altura passou na televisão algo do género, não me lembro o nome da série, era de médicos e uma gaja de la, que tava grávida, foi feita refem por uma outra gaja que lhe cortou a barriga e removeu o bebe (porem q no sonho ate foi diferente) até pode ter sido isso a fazer-me sonhar, não foi logo na mesma noite mas dias depois, o subconsciente guarda tudo, mas os problemas sempre tiveram tendência a vir ter comigo, foi por isso que expus o caso aqui, podia que alguém me soubesse dizer algo. Bem, que o teu sonho foi tb um bocado ~Mas Que Raio~ lol abraço