Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Feitiço para afastar da nossa vida, pessoas que nos estão a fazer mal
    Iniciado por misticopt28
    Lido 12.157 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

#31
Eu destes feiticos nao sei nada. Mas sei de algo que afasta uma pessoa da outra, de forma gradual.

O meu caso era o seguinte: uma ex "amiga" que eu tinha comecou a demonstrar subitamente uma atencao exagerada à minha filha, quase nunca me telefonava, nem a mim nem ao meu marido que tinha essa ex amiga em grande consideracao e a tratava como se fosse irma dele, bem como tratava igualmente bem os filhos desse casal. So que de um momento para outro, deixaram de nos atender o telefone e essa tal ex amiga apenas ligava para a minha filha de 14 anos. Comecamos a achar tudo aquilo muito estranho, para alem de que nao existia reciprocidade ou seja eles vinham a nossa casa quando e quantas vezes queriam mas nos nunca fomos convidados para ir a casa deles, quando saiamos eramos sempre nos a pagar as despesas e o contrario nunca sucedia por que era tudo por nossa conta entre outras perolas do genero.

Apos ter sido alertada pelo meu marido acerca do facto de essa ex amiga estar a ligar constantemente para uma crianca e nao para nos adultos, comecei a raciocinar e vi que aquilo era esquisito e conclui que de facto ela nunca foi nossa amiga mas sim uma oportunista e uma especie de sanguessuga para alem de uma tendencia à pedofilia que era visivel e entao decidi por maos a obra para a tentar afastar. Usei meter o nome dela num copo com sal grosso e vinagre, deixar ao relento por 24 horas e desfazer me da mistela a seguir mas nao resultou. O assedio continuava. Entao experimentei escrever o nome dela numa tira de papel e por essa tira dentro de uma das minhas taças tibetanas. Fi lo.

Enquanto girava o bastao o som era intenso e eu mentalizava aquela pessoa impossibilitada de poder ir a minha casa. Fiz isso sempre que essa dizia a minha filha que tal dia nós vamos ai. Eu ficava prai uns cinco minutos a girar o bastao com o nome dentro da taça e sempre com o pensamento fixado na sentença "ela nao vem".

Facto é que resultou. Sempre que estava para ca vir eu fazia isso e, do nada, algo lhe acontecia. Ou o carro avariava, ou o marido nao recebeu, ou sei la o que mas ela nao apareceu mais.

A nossa vontade era dizer lhe na cara desaparece daqui mas o problema é que a minha filha gosta dela e estamos a espera que seja ela a ver que essa pessoa nao presta e ser a minha filha a concluir que é melhor manter se afastado de gente dessas.

Isto sem falar na inveja que destilam sempre que entram ca em casa e nos comentarios venenosos que só fazem é carregar o ambiente de más energias. Havia sempre discussao quando eles iam embora. Sempre!

Espero que isto ajude e se souberem de outras formas agradeço que postem pois isto é comum a todos nós.

Houve um feedback positivo neste post de um membro que fez e resultou. A ideia de congelar o frasco é mesmo pra congelar a ligação. As relações sempre têm que ser resolvidas, nesta ou em outra vida. Ao realizar este tipo de coisas tem que ser sempre com o intuito de não prejudicar o outro, pois se desejamos o mal o mal voltará para nós.
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Citação de: misticopt28 em 11 julho, 2014, 13:35
Vou ensinar-vos um feitiço para afastar essas pessoas que vos estão a fazer mal e não vos deixam em paz. É muito simples, com ingredientes fáceis de conseguir de certeza que todos vocês tem disto em casa.

O que Precisamos:

Um frasco de vidro com tampa
Azeite
Vinagre
Sal
Pimenta preta em pó
Agua
Papel branco
Caneta/lápis azul o verde

Depois de termos reunidos tudo o que precisamos vamos então passar a fase seguinte

Vamos pegar num pedaço de papel e escrever o nome da pessoa ( Nome completo ou 1 e ultimo) que queremos afastar  enquanto a visualiza-mos. Isto feito, vamos dobrar o papel ao meio duas vezes e vamos por lo dentro do frasco. Depois metemos o  sal, azeite, vinagre, pimenta preta e enchemos o resto com água. Tudo isso enquanto pensamos na pessoa. Quando colocados todos os ingredientes, vamos pedir ao universo para nos ajudar com o nosso pedido para que possamos afastar essa pessoa que nos está a fazer sofrer, sem intenção lhe causar qualquer mal .  Depois de tudo e frasco fechado metemos no congelador o tempo que seja necessário até a pessoa se afastar de vez. Quando sentirmos que a pessoa deixou de incomodar pegamos no frasco metemos dentro de uma saca preta e vamos meter-lho num contentor do lixo longe de nossa casa.
É bom frisar quando estamos a pedir ao universo para afastar essa pessoa que não lhe queremos causar nenhum mal pois as consequências seriam para os dois.

Bem isto é muito fácil de fazer, não são precisos sacrifícios nem nada, só com coisas que temos em casa

Nota: o papel tem que ser cortado com as mãos não pode ser com uma tesoura ou x-ato

Boa Simpatia.
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

E se não tivermos uma pessoa em específico ou for um grupo de pessoas? Podemos escrever os nomes no mesmo papel ou fazer uma simpatia para cada um?


No mesmo papel é o mais indicado para um grupo. Se for apenas uma pessoa o melhor para estabelecer uma conexao é atraves de algo que essa pessoa usou. Imagine que ves essa pessoa num cafe a comer e limpar a boca com um guardanapo. O guardanapo serve perfeitamente para esse fim. Discretamete pegue o guardanapo e leve o consigo. É o meio mais facil acredite. E um dos mais eficazes.

Eu uma vez usei um pó de sumiço, receita minha.
Demorou um bocado mas a peste foi aparecendo cada vez menos até que emigrou. Não lhe fez mal nenhum, ficamos todos felizes.  :angel:
A receita, se bem me lembro era simples:
Pimenta vermelha + pimenta preta + enxofre, tudo consagrado para o efeito.

#37
Shamballa:
O que relatou acima com as taças tibetanas é muito interessante. Não conhecia. Onde se arranjam taças tibetanas? Quem não as tiver, que é o meu caso, poderá usar o quê?

Satuna:
Onde se arranja enxofre?

Obrigada
Cleo :)

Amigos:

Encontrei este tópico interessante sobre a carta da libertação.
Também pode servir como ritual de afastamento, porque não?

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,37974.new.html#new
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

#38
Contacta me por MP.


Citação de: cleopatra em 02 novembro, 2015, 23:03
Satuna:
Onde se arranja enxofre?
Eu comprei o meu há anos numa feira esotérica, penso que se arranja em qualquer loja esotérica.

Encontrei esta na net:


- Sabe aquelas pestes maldosas, fofoqueiras, nervosas, más, que deixam você desesperada? Essa simpatia, ensinada pela Kátia, é para esfriá-los e para que eles deixem você em paz:

- Arrume um pote de plástico com tampa
- 1 tira de papel com o nome completo do "ser" que vc quer esfriar, escrito a lápis.
- 7 cubos de gelo.

a) coloque a tira de papel com o nome no fundo do pote plástico.

b) A cada vez que vc for colocando os cubos de gelo por cima da tira de papel, você vai ter que dizer :

"Afaste (o nome da pessoa) de minha vida. Que (o nome da pessoa) não tenha mais forças para atrapalhar minha vida. E que (o nome da pessoa) fique como esses cubos de gelo, enquanto eu quiser."

Repita isso para cada cubo de gelo que você vai colocando (são 7, portanto, 7 vezes).

Feche o pote e coloque no fundo do freezer ou do congelador. Deixe lá por tempo indeterminado.

Se vc mudar de ideia um dia, abra o pote, tire o papel, pique em pedaços bem pequenos e jogue em água corrente (pode ser na pia, se o ralo for grande), pedindo para que a simpatia seja desfeita.

A Kátia garante que essa simpatia é boa mesmo!

fonte: sarasvati8 / Kátia - Simpatias e Magias.

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem