Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Feitiço para afastar da nossa vida, pessoas que nos estão a fazer mal
    Iniciado por misticopt28
    Lido 12.156 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Citação de: LilithP em 19 julho, 2014, 12:11
Eu? Nao, porque sei proteger-me e sei o que faço :)



Estou a porta do túnel se não vejo nada lá para dentro não entro :)
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Então nunca saberás o que podias aprender ou encontrar ;)

É melhor terminar o off-topic aqui.

I believe in faries tens aqui duas opiniões razoaveis diferentes (minha e do misticop), agora depende de ti :)

Blessed be
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

#18
Por acaso...onde é que eu li isso dos espiritos   ::).Devo andar a dormir ou muito distraída.

Continuo confusa...mas atrair o quê em particular? Desculpem tanta pergunta mas gosto de ficar esclarecida  ;D


Citação de: I believe in fairies em 20 julho, 2014, 16:29
Por acaso...onde é que eu li isso dos espiritos   ::).Devo andar a dormir ou muito distraída.

Continuo confusa...mas atrair o quê em particular? Desculpem tanta pergunta mas gosto de ficar esclarecida  ;D



a outra pessoa fica limpa e as coisas vão para ti.
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Mas isto não é só para afastar pessoas?! Ou é para limpar o que as pessoas nos fizeram?

Citação de: I believe in fairies em 20 julho, 2014, 17:26
Mas isto não é só para afastar pessoas?! Ou é para limpar o que as pessoas nos fizeram?

isto é para afastar mas se fores tu a fazeres não vai resultar porque essa pessoa não te diz nada e mesmo que dissesse ias afastar la de ti não da outra porque tu é que estás a fazer o ritual. Em questão de fazer limpezas é o que te disse, o que tirares da outra pode vir para ti
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Discordo misticopt.
Resultar resulta, pode é direcionar as coisas para ela.

Mas se for bem feito nao acontece.
E falo de experiencia porque ja o fiz.

http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."


Boa noite.

Eu vou pôr em prática este feitiço, pois vejo-me numa situação que não ata nem desata há 1 ano, e  infelizmente as alternativas disponíveis são poucas e com resultados demorados ou dramáticos.

Em breve darei feedback de quanto tempo levou a fazer efeito, e se houve progressos aos poucos ou se foi repentino.

Citação de: misticopt28 em 11 julho, 2014, 13:35

O que Precisamos:

Um frasco de vidro com tampa
Azeite
Vinagre
Sal
Pimenta preta em pó
Agua
Papel branco
Caneta/lápis azul o verde

Depois de termos reunidos tudo o que precisamos vamos então passar a fase seguinte

Vamos pegar num pedaço de papel e escrever o nome da pessoa ( Nome completo ou 1 e ultimo) que queremos afastar  enquanto a visualiza-mos. Isto feito, vamos dobrar o papel ao meio duas vezes e vamos por lo dentro do frasco. Depois metemos o  sal, azeite, vinagre, pimenta preta e enchemos o resto com água. Tudo isso enquanto pensamos na pessoa. Quando colocados todos os ingredientes, vamos pedir ao universo para nos ajudar com o nosso pedido para que possamos afastar essa pessoa que nos está a fazer sofrer, sem intenção lhe causar qualquer mal .  Depois de tudo e frasco fechado metemos no congelador o tempo que seja necessário até a pessoa se afastar de vez. Quando sentirmos que a pessoa deixou de incomodar pegamos no frasco metemos dentro de uma saca preta e vamos meter-lho num contentor do lixo longe de nossa casa.
É bom frisar quando estamos a pedir ao universo para afastar essa pessoa que não lhe queremos causar nenhum mal pois as consequências seriam para os dois.
"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan

http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Também já fiz uma versão mais simples deste uma vez. Já gozo em pensamentos quando alguém parece não gostar de mim que  "ainda vai parar ao congelador". Mas quando fiz foi sem maldade. A pessoa afastou-se (não me dirigiu mais palavras ríspidas nem olhares) e eu ganhei sossego, que gosto muito de ter ::)

Conforme prometido aqui vai o meu feedback:

Fiz o feitiço e no prazo de um mês tive a situação resolvida.

Ao fim da primeira semana comecei a ver os "nós a desatarem-se", ou seja comecei a ver logo desenvolvimentos, numa situação que estava estagnada há muito tempo (só por si esses desenvolvimentos já foram surpreendentes), o resto foi ao longo do mês, as coisas a fluirem muito naturalmente e com rapidez (nada a atrapalhar o processo, tudo a correr bem à primeira).
A pessoa está muito bem, nada de mal lhe aconteceu, pelo contrário. Simplesmente tem a vidinha dela, sem atrapalhar negativamente a minha.

Este é um feitiço que aconselho mesmo a pessoas sem prática porque é simples, e se realmente for feito com a consciencia limpa de más intenções, não me parece representar perigo algum a nível kármico.

Cumprimentos
Filipa B.
"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan

Conheço um caso parecido de uma amiga. Ela decidiu falar directamente com a pessoa que a incomodava e o resultado foi:
1- a pessoa que a incomodava, sentiu-se ofendida, espalhou, tipo diz que disse e várias pessoas acabaram por se afastar dela (a amiga). Não sei o que a senhora disse da minha amiga. Simplesmente tem má lingua.
2 - Agora toda a gente pensa e fala mal dela. Está desesperada. Por isso vou sugerir este feitiço. Acham que valerá a pena?

Haverá alguma simpatia / feitiço para resolver esta situação?
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

#29
Citação de: Filipa84 em 23 dezembro, 2014, 23:49
Conforme prometido aqui vai o meu feedback:

Fiz o feitiço e no prazo de um mês tive a situação resolvida.

Ao fim da primeira semana comecei a ver os "nós a desatarem-se", ou seja comecei a ver logo desenvolvimentos, numa situação que estava estagnada há muito tempo (só por si esses desenvolvimentos já foram surpreendentes), o resto foi ao longo do mês, as coisas a fluirem muito naturalmente e com rapidez (nada a atrapalhar o processo, tudo a correr bem à primeira).
A pessoa está muito bem, nada de mal lhe aconteceu, pelo contrário. Simplesmente tem a vidinha dela, sem atrapalhar negativamente a minha.

Este é um feitiço que aconselho mesmo a pessoas sem prática porque é simples, e se realmente for feito com a consciencia limpa de más intenções, não me parece representar perigo algum a nível kármico.

Cumprimentos
Filipa B.

Obrigado pelo teu feedback filipa. Fico contente que este meu aporte te tenha ajudado, temos que ter a consciencia como tu dizes que ao fazermos este tipo de coisas nao se pode ter na mente em prejudicar a pessoa "afetada".Ao prejudicar mos alguém o Universo trabalha num todo e os resultados negativos viram a nossa vida.
Em relaçao a cleopatra isso já é um caso complicado porque mesmo que afaste a tal pessoa as outras creio que continuaram a pensar mal dela. Realmente é complicado porque as pessoas acreditam antes numa mentira do que mil verdades.Eu sei realmente o que  é isso porque passo por um situaçao igual ainda me doi mais por as más linguas estarem a ser espalhada por uma pessoa de famila muito chegada.Talvez a melhor forma será atacar com a mesma moeda e tentar conversar com alguém que tambem seja amiga dela e dizer a verdade. As pessoas quando estao numa situaçao em que se estao aproveitar ou a fazer mal alguem quando se chama a razao ainda ficam chateada e como é o caso começam a falar coisas que nao sao. Aprendi que os defeitos que vemos nos outros sao o reflexo das nossas proprias falhas e defeitos, depois há aquelas pessoas que ainda se acham de vitimas e andam para ai a espalhar coisas ou pior ainda como o me caso sabem realmente o que se passou e vao mentir para virar o mundo contra nós.

Ela que exprimente esta oraçao a ver se resulta

Senhor, sei que tenho muitos pecados, entre eles, a consciência de que muitas vezes tomei parte em boatos e coscuvelhices.
Se colaborei, conscientemente ou não, para prejudicar alguém, perdoa-me e abençoa a pessoa que feri.
Ouve a oração deste(a) teu(a) filho(a) que está ser vítima de boatos  e sofre pelos comentários maldosos e maledicências infundadas.
Envia teus anjos para me protegerem e me livrarem de todas as ciladas do mal.
E que toda palavra infundada proferida a meu respeito caia por terra.
Afasta de mim, da minha família, de meu trabalho, de minha vida todo tipo de maldicências.
Peço a graça de perdoar todos aqueles que de uma forma ou de outra me prejudicaram com palavras, gestos e atitudes.
Que eles sejam transformados pela tua graça, Senhor! Fortalece-me, Senhor, e concede-me serenidade para que eu não busque a vingança, mas sim, uso de misericórdia.
Espírito Santo de Deus, sê meu auxílio e liberta-me destas maldicências.
Amém!
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.