Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Feitiço para afastar da nossa vida, pessoas que nos estão a fazer mal
    Iniciado por misticopt28
    Lido 12.158 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Vou ensinar-vos um feitiço para afastar essas pessoas que vos estão a fazer mal e não vos deixam em paz. É muito simples, com ingredientes fáceis de conseguir de certeza que todos vocês tem disto em casa.

O que Precisamos:

Um frasco de vidro com tampa
Azeite
Vinagre
Sal
Pimenta preta em pó
Agua
Papel branco
Caneta/lápis azul o verde

Depois de termos reunidos tudo o que precisamos vamos então passar a fase seguinte

Vamos pegar num pedaço de papel e escrever o nome da pessoa ( Nome completo ou 1 e ultimo) que queremos afastar  enquanto a visualiza-mos. Isto feito, vamos dobrar o papel ao meio duas vezes e vamos por lo dentro do frasco. Depois metemos o  sal, azeite, vinagre, pimenta preta e enchemos o resto com água. Tudo isso enquanto pensamos na pessoa. Quando colocados todos os ingredientes, vamos pedir ao universo para nos ajudar com o nosso pedido para que possamos afastar essa pessoa que nos está a fazer sofrer, sem intenção lhe causar qualquer mal .  Depois de tudo e frasco fechado metemos no congelador o tempo que seja necessário até a pessoa se afastar de vez. Quando sentirmos que a pessoa deixou de incomodar pegamos no frasco metemos dentro de uma saca preta e vamos meter-lho num contentor do lixo longe de nossa casa.
É bom frisar quando estamos a pedir ao universo para afastar essa pessoa que não lhe queremos causar nenhum mal pois as consequências seriam para os dois.

Bem isto é muito fácil de fazer, não são precisos sacrifícios nem nada, só com coisas que temos em casa

Nota: o papel tem que ser cortado com as mãos não pode ser com uma tesoura ou x-ato
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

sofiagov

Citação de: sofiagov em 11 julho, 2014, 14:12
já alguma fez ? e deu resultado?

Bem eu nunca fiz porque graças a Deus não tenho pessoas na minha vida que me "perseguem", mas pelo que vi de pessoas que fizeram dizem que resulta. Também tentar não custa :P
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

sofiagov
é sempre bom se o resultado for positivo.obrigado pela partilha  ;)

Fiz o mesmo mas com gelo e um papel e aparentemente parece ter resultado. Agora o que eu gostava de saber é se podemos fazer isto por outra pessoa? Pediram-me para fazer, mas eu como não sabia se resultava não fiz.

É sempre bom saber, mesmo que não haja motivos para o usar.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

#6
Citação de: I believe in fairies em 11 julho, 2014, 14:25
Fiz o mesmo mas com gelo e um papel e aparentemente parece ter resultado. Agora o que eu gostava de saber é se podemos fazer isto por outra pessoa? Pediram-me para fazer, mas eu como não sabia se resultava não fiz.

Acho que não te devias meter nisso. Porque provalvelmente ainda atrais as coisas más para ti. Um se levanta e o outro cai. O mesmo funciona com feitiços de limpeza. Tem que ser feito pelas próprias maos . Isto é tão fácil de fazer demora 5min.
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Pela minha experiencia como praticante, podes fazer por outras pessoas mas tem de ser bem feito para resultar e nao fazer pior.
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."


Atrair as coisas para ti :)
Se fizeres de forma incorreta podes desviar o que atormenta a pessoa para ti propria.
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Citação de: LilithP em 17 julho, 2014, 23:07
Atrair as coisas para ti :)
Se fizeres de forma incorreta podes desviar o que atormenta a pessoa para ti propria.

Para fazer limpeza ou o que quer que seja por outros tens que ter experiência e saber bem o que se está a fazer, não é qualquer um que pode fazer, depois como dizes um fica bom o outro fica mal
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Então ainda bem que tenho experiência e sei o que faço não é? :)

I believe in faries aconselho-te a que seja a pessoa a fazer este porque não esta, digamos,  adaptado para alguem fazer por outra pessoa.

Blessed be
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Ah ok...Obrigada a ambos pela resposta. Ora como estavamos a falar de afastar pessoas pensei que não haveriam aqui espiritos à mistura. Sabendo bem que o que se faz pode atrair claro. Mas de qulaqquer modo obrigada  ;D 

http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

#14
Citação de: LilithP em 18 julho, 2014, 08:21
Então ainda bem que tenho experiência e sei o que faço não é? :)

I believe in faries aconselho-te a que seja a pessoa a fazer este porque não esta, digamos,  adaptado para alguem fazer por outra pessoa.

Blessed be

Pela tua tenra idade não posso falar porque não te conheço não sei. Mas se já trabalhas com magia a muito tempo talvez sim consigas fazer sem que te vejas afetada. Em tudo há um aprendizado constante e aprendemos até ao dia que deixamos este mundo. Mesmo que fosse um adaptado para fazer por outra pessoa há que ter cuidados porque não queremos levar com o mal dos outros. Eu pessoalmente pelo que aprendi para já, não me aventuro, posso ajudar com formulas ou dar a indicação que eu ache a mais correta. Vamos imaginar que te procuram e dizem que sofrem de uma bruxaria qualquer e tu tens algo que possas fazer para limpar essa pessoa. Fazes o feitiço a pessoa começa a levantar-se até ai tudo bem, logo a pessoa que fez mal vai começar a notar e vai procurar o bruxo e dizer lhe que aquilo não está a resultar para ver o que se passa. O bruxo obviamente vai lhe dizer que a limparam e talvez até consiga saber que foste tu. Não tens medo que te possam atacar por teres desfeito o feitiço para ajudar a outra pessoa?
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.