Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • alguem me pode explicar o que cofre aberto
    Iniciado por ELISIO 6
    Lido 7.993 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Citação de: TuluT em 27 julho, 2014, 22:40
Idade importa e muito, principalmente aos trinta e três anos ou perto disso, quem é médium vai entender o motivo da importância da idade.
Eu ainda não tenho, alias ainda estou longe dessa idade.

Mas ser médium e os trinta e três anos são coisas intimamente ligadas, quem é medium e não sabe, provavelmente aos trinta e três anos vai passar a saber, e/ou algo na sua vida vai mudar e muito, se aceitar para melhor, se não aceitar para pior.

Mas como em tudo na vida excepções confirmam a regra, mas por favor ELISIO 6 não "feche o cofre" se ele lhe disse isso tenha atenção a essa pessoa.

O despertar da mediunidade tem a ver com a idade? Ui, eu fiz 33 anos há pouco tempo, o que é que irá mudar na minha vida. Sinceramente TuluT não estou a perceber. Elucidas me?

Citação de: alexia1981 em 02 agosto, 2014, 20:21
O despertar da mediunidade tem a ver com a idade? Ui, eu fiz 33 anos há pouco tempo, o que é que irá mudar na minha vida. Sinceramente TuluT não estou a perceber. Elucidas me?

Claro essa idade é idade do despertar da mediunidade.
Não sei se acreditas em Cristo mas tem haver com a morte dele.
Aos 33 anos ou perto disso é idade em que o medium que não sabe que é medium descobre.
Mesmo que já saiba que é medium e tenha alguma faculdade, um medium pleno terá de ter 33 anos de idade só aí ele será um medium completo mesmo que seja já bastante desenvolvido antes.

Nisto estão incluídos mediuns videntes embora possam discordar comigo.  :angel:

Não nego que possam existir excepções, por vários motivos elas existem...mas em regra geral funciona assim.

...posso respeitar, mas não aceitar essa observação...

E Cristo, não (morreu) com 33 anos...

#18
Citação de: Discípulo Celestial em 05 agosto, 2014, 22:19

E Cristo, não (morreu) com 33 anos...

Que falha peço desculpa, penso que a mensagem passou mas não deixa de ter razão neste ponto.  :-[

Quanto ao resto dos 33 anos digo o que me é transmitido, não penso saber tudo como é obvio :) .

Citação de: TuluT em 27 julho, 2014, 22:40
Idade importa e muito, principalmente aos trinta e três anos ou perto disso, quem é médium vai entender o motivo da importância da idade.
Eu ainda não tenho, alias ainda estou longe dessa idade.

Mas ser médium e os trinta e três anos são coisas intimamente ligadas, quem é medium e não sabe, provavelmente aos trinta e três anos vai passar a saber, e/ou algo na sua vida vai mudar e muito, se aceitar para melhor, se não aceitar para pior.

Mas como em tudo na vida excepções confirmam a regra, mas por favor ELISIO 6 não "feche o cofre" se ele lhe disse isso tenha atenção a essa pessoa.

TuluT tenho de discordar um pouco.
33 ou outra idade, tudo depende da pessoa. A mim foi aos 18 anos que começou em força.
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

O que disse tem como base o conhecimento que 3 médiuns diferentes me transmitiram, credíveis e a trabalhar neste momento.
E confirmei com os meus guias espirituais de luz.

E reforço, existem exceções e motivos para que essas exceções existam.
Não procuro discussões, nem acho que sei tudo, mas penso que devo passar o que me foi passado a mim.

Citação de: TuluT em 05 agosto, 2014, 22:00
Claro essa idade é idade do despertar da mediunidade.
Não sei se acreditas em Cristo mas tem haver com a morte dele.
Aos 33 anos ou perto disso é idade em que o medium que não sabe que é medium descobre.
Mesmo que já saiba que é medium e tenha alguma faculdade, um medium pleno terá de ter 33 anos de idade só aí ele será um medium completo mesmo que seja já bastante desenvolvido antes.

Nisto estão incluídos mediuns videntes embora possam discordar comigo.  :angel:

Não nego que possam existir excepções, por vários motivos elas existem...mas em regra geral funciona assim.

Ui, então sou mesmo tosca, porque continuo a mesma de sempre.

Médium é qualquer um de nós, homem, mulher ou criança. Somos humanos no aspecto material e espiritos no ser moral e eterno. Somos particulas de Deus e com Ele somos o todo.
Aqueles que já se adiantaram formam médiuns evoluidos, em contato permanente com os espíritos maiores, que que atigiram a esfera para a qual aspiramos todos. Todos os outros que ainda engatinham a vida espiritual embora jé permaneçam na terra há milhões de anos, vivem os sufrimentos diários do contacto com os espiritos inferiores. Todo o sofrimento vem da ignorancia, geralmente pela negação da existência de Deus ou pela falta de amor ao próximo. Resultado: pela Lei Única procurar o bem sem jaça, e instruir-se.
A Lei diz que teremos de crescer na direção de Deus e o nosso mestre maior é Jesus. Sem Ele somos dor, sofrimento e desilusão a todo instante, porque vivemos num mundo que é de aprendizado e regeneração.
HPO-S.P. Brasil

Citação de: Henrique Oliveira em 11 agosto, 2014, 17:37
Médium é qualquer um de nós, homem, mulher ou criança. Somos humanos no aspecto material e espiritos no ser moral e eterno. Somos particulas de Deus e com Ele somos o todo.
Aqueles que já se adiantaram formam médiuns evoluidos, em contato permanente com os espíritos maiores, que que atigiram a esfera para a qual aspiramos todos. Todos os outros que ainda engatinham a vida espiritual embora jé permaneçam na terra há milhões de anos, vivem os sufrimentos diários do contacto com os espiritos inferiores. Todo o sofrimento vem da ignorancia, geralmente pela negação da existência de Deus ou pela falta de amor ao próximo. Resultado: pela Lei Única procurar o bem sem jaça, e instruir-se.
A Lei diz que teremos de crescer na direção de Deus e o nosso mestre maior é Jesus. Sem Ele somos dor, sofrimento e desilusão a todo instante, porque vivemos num mundo que é de aprendizado e regeneração.
HPO-S.P. Brasil
Outra maneira de ver as coisas uma outra perspectiva.
Concordo com algumas frases, mas tenho algumas reticências noutras...
Mediuns evoluídos não são necessariamente mais adiantados.
Já pensou que uma alma poderá encarnar como medium como provação?
Não esqueça que nem todos os mediuns encarnam como mediuns por opcção.

Boa noite!
Quando tinha 14 ou 15 anos soube que em miúda me fecharam o "cofre".
Em conversa com uma amiga, comentava que me sentia cansada e doente, e que nunca tinha tido muita sorte na vida. Foi quando ela me falou numa senhora (curandeira) que conhecia e que devia a consultar pois mal não me iria fazer e se precisa-se, me iria ajudar. Tinha eu na altura 20anos. Assim aconteceu.
A senhora mesmo antes de eu falar logo me disse que me tinham fechado o cofre em miúda e que foi uma pena o terem feito. E que toda a falta de sorte que tenho se deveria a isso. Eu fiquei em choque.
Gostaria de saber se há como reverter esta situação( fechar o cofre) uma vez que tenho 31 anos atualmente e a falta de sorte continua, sinto um vazio constante e parece que quanto mais sigo em frente mais para trás ando.
Obrigada!


Olá,
Quando eu era pequena conseguia perceber presenças, falar com as mesmas, e prever situações futuras ao saber disto a minha mãe levou-me a uma mulher para "fechar o cofre". O que posso fazer?