Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • ritual de retorno
    Iniciado por acnm
    Lido 6.316 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
alguém conhece este ritual? já procurei pelo forum e pela net e não encontro quase nada sobre este ritual. o que me disseram é que cortaria todo o mal que me foi feito e que a pessoa que me fez mal não teria mais vontade de fazer algo contra mim.

podem ajudar?

ninguem conhece? :(

Este ritual devolve a demanda enviada, não existe ritual específico para retorno, este ritual deve ser feito conforme a demanda enviada, logo não existe receita de bolo. E a pessoa que sofrer o ritual de retorno, não quer dizer que não vai mais ter vontade de fazer outros rituais, na verdade ela irá sofrer com o ritual que ela lançou, e és isto que vai desencorajar a pessoa a realizar outras demandas.
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

o que quer dizer que todo o mal que me fez a mim e à minha relaçao ela vai recebe-lo, correcto?

e tempo para ver algum resultado? é possivel ver algum resultado enquanto o ritual está a ser feito?

obrigada

Se você não é merecedor da demanda lançada.
E se a pessoa soube fazer o ritual de retorno, a pessoa irá receber a demanda na mesma velocidade que ela lhe atingiu.
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

e nao ha nada que se possa fazer para que essa pessoa nao possa fazer nada contra nós? esta luta é mesmo muito cansativa...  :-\

Citação de: acnm em 23 julho, 2014, 19:47
esta luta é mesmo muito cansativa...  :-\

Saudações.

Com o devido respeito, no fundo, tudo tem uma razão de ser.

Mas qual será? Penso que esse assunto diz respeito somente ao próprio e só o proprio o pode resolver.

Eu apendi que quando a vida paralisa em algum ponto, é porque de alguma forma eu contribui para isso, seja consciente ou inconsciente, seja nesta vida ou em outra.

Então qual seria a solução mais indicada? Em meu entender eu procuraria quem conhecesse a situação de forma a buscar uma luz para a sua resolução.

Eu, pessoalmente, procuraria a orientação dos meus mentores espirituais, sobre o que motivou e qual a melhor resolução.

As trocas mágicas por vezes nada resolvem, só desgastam.

este tempo todo deu-me tempo para pensar em tudo na minha vida...

mas eu também nao consigo nenhuma aproximação com ele por causa dela. nao duvido do que ele sente por mim e ele ja me deu provas que gosta mas enquanto ela andar a ronda nao vamos conseguir ser felizes.

Citação de: acnm em 27 julho, 2014, 22:41
este tempo todo deu-me tempo para pensar em tudo na minha vida...

mas eu também nao consigo nenhuma aproximação com ele por causa dela. nao duvido do que ele sente por mim e ele ja me deu provas que gosta mas enquanto ela andar a ronda nao vamos conseguir ser felizes.

Ele estava com ela quando vocês se conheceram?
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

Nós estávamos juntos qd eles se conheceram

Citação de: acnm em 29 julho, 2014, 09:47
Nós estávamos juntos qd eles se conheceram

Ao fazeres um ritual de retorno também iras sofrer as consequências disso. O que acontece é que essa pessoa souber que foste tu ainda te vai fazer pior e andais assim toda a vida. Melhor mesmo é só te limpares, pago para ela chegara na hora certa.
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Citação de: misticopt28 em 29 julho, 2014, 11:42
Ao fazeres um ritual de retorno também iras sofrer as consequências disso. O que acontece é que essa pessoa souber que foste tu ainda te vai fazer pior e andais assim toda a vida. Melhor mesmo é só te limpares, pago para ela chegara na hora certa.

Saudações.

Na minha óptica essa visão é errada. Até porque ao realizares um ritual de retorno estás a devolver á sua origem algo que não é teu.

É o mesmo que alguém te dar um presente e tu não aceitares.

Estás a devolver algo que alguém te deu. Não vejo mal algum nisso. Agora se a esse ritual simples juntares umas vibrações e energias manhosas, aí sim receberás as consequências, não pelo que estás a devolver mas sim pelo que estás a enviar junto.

Por isso cuidado com o ritual que se escolhe para devolver o que quer que seja. Pode não haver mal algum na sua execução, mas se for mal realizado pode trazer consequências desagradaveis.

quero acrescentar que apesar de tudo o que essa pessoa me fez, eu nao lhe desejo mal nenhum, a unica coisa que eu quero é que se afaste. e digo isto do fundo do coraçao.

Citação de: Lancelot em 29 julho, 2014, 12:40
Saudações.

Na minha óptica essa visão é errada. Até porque ao realizares um ritual de retorno estás a devolver á sua origem algo que não é teu.

É o mesmo que alguém te dar um presente e tu não aceitares.

Estás a devolver algo que alguém te deu. Não vejo mal algum nisso. Agora se a esse ritual simples juntares umas vibrações e energias manhosas, aí sim receberás as consequências, não pelo que estás a devolver mas sim pelo que estás a enviar junto.

Por isso cuidado com o ritual que se escolhe para devolver o que quer que seja. Pode não haver mal algum na sua execução, mas se for mal realizado pode trazer consequências desagradaveis.


Concordo em parte, mas por outro lado se ao devolver o feitiço estás a mandar mal a outra pessoa e isso trás consequências. Porque indiretamente estás afetar a outra pessoa.
acnm se não queres mal nenhum a essa pessoa, procura alguém que te consiga ajudar nesse caso e não fazeres o retorno de feitiços.
Esta é a minha opinião por achar o mais correto mas tu é que tens que saber o que queres e fazeres o que diz o teu bom senso
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

o que me explicaram que seria feito, era desmanchar o que a outra pessoa fez desde o inicio ate agora e que sempre que essa pessoa quisesse fazer algo, que ia sentir repulsa em fazer...

#14
Citação de: misticopt28 em 29 julho, 2014, 13:54

Concordo em parte, mas por outro lado se ao devolver o feitiço estás a mandar mal a outra pessoa e isso trás consequências. Porque indiretamente estás afetar a outra pessoa.
acnm se não queres mal nenhum a essa pessoa, procura alguém que te consiga ajudar nesse caso e não fazeres o retorno de feitiços.
Esta é a minha opinião por achar o mais correto mas tu é que tens que saber o que queres e fazeres o que diz o teu bom senso


Saudações.

Aceito a sua opinião. Mas na minha, simplesmente estou a recusar um "presente".
Mas não discordo contigo na totalidade.

Toda a acçao trás uma reacçao.
Esse ritual eu só o uso quando já esgotei todas as outras possibilidades.

Os dedos de uma mão chegam para inumerar as vezes que o utilizei e mesmo assim sobram.