Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.454
Total de tópicos
26.915
  • avistamento ovni no pinhal novo 5-07-2014
    Iniciado por neptuno
    Lido 5.507 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: neptuno em 30 julho, 2014, 22:45
viva JohnnyBlaze,

a tua descrição é em tudo semelhante aquilo que eu vi, parece ser identica e a ser semelhante de facto era impossivel captar o quer que fosse com um telemóvel, e até mesmo com uma camara de filmar teria que ser com uma das boas para se ver alguma coisa.

quando vejo algo estranho e que foge ao habitual, tento à posterior encontrar uma explicação lógica que refute qualquer teoria extra ciencia, de facto existem muitos fenómenos neste nosso planeta em que a ciencia consegue encontrar explicações, mas há outras para os quais não tem resposta.

no conhecimento que tenho daquilo que são objectos criados pelo homem, ou fenomenos da natureza, não consigo encontrar em nenhum deles explicação para aquilo que vi.

não refuto em absoluto que as luzes que vi não possam ter uma explicação terrena, mas na verdade e explorando todas as opções das quais tenho conhecimento não consigo explicar aquilo que vi como sendo algo deste planeta.

um abraço.

Viva.
Sou exactamente assim, sou muito racional em tudo mas tmb n vou estar a arranjar explicações logicas à martelada onde a lógica nada encaixa nestas situações. Como ja disse várias vezes aqui (e volto a salientar por teres tocado no assunto e muito bem) o assunto OVNI nao significa forçosamente que seja algo extraterrestre, pode ser algo de cá, tecnologias que desconhecemos, tecnologias essas q podem ter vindo de fora deste planeta ou n, a unica coisa q tenho a certeza é q o q vi, era, em todos os sentidos da sigla, verdadeiros OVNIs, um gênero de sondas, a muito baixa altitude.

Balões  ;) ja foi confirmado. balões com leds pareçe que esta na moda   ::)

#17
Citação de: smmv em 05 agosto, 2014, 12:42
Balões  ;) ja foi confirmado. balões com leds pareçe que esta na moda   ::)

Ridículo, garanto te q não eram balões, tinham uma trajectória rectilínea perfeita, SEMPRE à mesma distancia uns dos outros, e do nada desapareceram por de trás das arvores em excepção do q vinha a trás, q dps de passar as arvores acelerou em direcção ao céu. Os balões fazem isto?

Isto para o caso de n estares a ser irónico.

#18
Não estou, só estou a dizer que vários avistamentos desse tipo foram relatados dessa mesma forma por todo o país e foi confirmado que eram baloes com led´s, o que te posso dizer é que de certa maneira estou ligado a aviação e te garanto que se fosse detectavel a presença de objectos nao identificados no nosso espaço aéreo, eu deveria saber. cumps

#19
Citação de: smmv em 20 outubro, 2014, 12:27
Não estou, só estou a dizer que vários avistamentos desse tipo foram relatados dessa mesma forma por todo o país e foi confirmado que eram baloes com led´s, o que te posso dizer é que de certa maneira estou ligado a aviação e te garanto que se fosse detectavel a presença de objectos nao identificados no nosso espaço aéreo, eu deveria saber. cumps

Mas aqui a estranheza da coisa prende-se por duas situações: A luz que vinha a trás, que desapareceu em direcção ao céu, aumentado o seu gráfico de velocidade/tempo, e juro-te, que se não fosse essa luz fazer isso eu tentaria ao máximo arranjar uma explicação para as restantes, como tu o tentaste fazer, não explicando porém, a trajectória rectilínea perfeita, fixando-se à mesma distância uns dos outros, isto para um objecto arcaico e inanimado, que "voa" ao sabor do vento, que se dá pelo nome de balão com led. É estranho, e nós vimos isso à nossa frente, de 15 a 20 m do solo.
A próxima situação prende-se por uma duvida, que é, o facto de objectos a baixa altitude não serem detectáveis no radar, bem como objectos de reduzidas proporções. Confirmas?

Abraço Smmv

Na noite  15 de Agosto pelas 11:15 em vila Nogueira de Azeitao uma formação de luzes ,cintilantes intermitentes , em número de pouco mais de 20 que se deslocavam mantendo as distâncias relativas
De NW para SE é que lê varam cerca de 3/4 minutos a atravessar o céu a partir do momento em que as avistamos. Éramos duas pessoas.
A descrição de Neptuno corresponde exactamente ao que vimos com uma única diferença: a formação era acompanhada atrás a alguma distância por uma formação ordenada de três pontos luminosos sendo o vértice posterior ,e talvez um pouco menos cintilantes.
Gostava de saber se mais alguém viu.
O que vimos NÃO corresponde à descrição relatada no OVNI PoRTUGL pela observadora de luzes vistas na mesma noite no Pinhal Novo.
Nunca até hoje me interessei por assuntos desta natureza, mas estou curiosa
Azeitonense

Pois contra isso nao posso argumentar, sim é verdade!