Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • O que dá fazer EVP
    Iniciado por KIkoo
    Lido 4.682 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Certa vez resolvi faze um EVP no meu quarto com o gravador do computador...Então pedi para o espírito:Se estiveres ai manifeste-se pelo gravador,quando fui ligar o gravador o Computador  desligou,e então meu celular tocou,abri o celular atendi e não ouvia voz alguma então desliguei,então como eu sou curioso fui olhar quem havia chamado,olhei o numero de telefone e era o numero era da minha própria casa O_O apesar de não ter NINGUÉM na sala.
            Toda noite as 3:00(horário do EVP)as coisas caiam no chão,para fazer isso parar rezei muito(MUITO MESMO)até que parou.


ATENÇÃO:NÃO FAÇAM ISSO EM CASA!!!

Cumps ;)

E a gravação ainda tens??
Blackwolf

Nem consegui faze-lo...Pois a entidade não deixou eu se Quer começar o EVP.
OBS:Toda noite o ''tele móvel'' liga sozinho( ele liga sozinho a sentir  uma ''energia'' pois é muito sensível e liga por qualquer coisa)
Os espíritos são pura energia.



Cumps ;)


Kikoo & Kika

SkyForce
Citação de: KIkoo em 27 outubro, 2009, 02:10
Certa vez resolvi faze um EVP no meu quarto com o gravador do computador...Então pedi para o espírito:Se estiveres ai manifeste-se pelo gravador,quando fui ligar o gravador o Computador  desligou,e então meu celular tocou,abri o celular atendi e não ouvia voz alguma então desliguei,então como eu sou curioso fui olhar quem havia chamado,olhei o numero de telefone e era o numero era da minha própria casa O_O apesar de não ter NINGUÉM na sala.
            Toda noite as 3:00(horário do EVP)as coisas caiam no chão,para fazer isso parar rezei muito(MUITO MESMO)até que parou.


ATENÇÃO:NÃO FAÇAM ISSO EM CASA!!!

Cumps ;)


Como que a entidade não deixou você gravar o EVP?  ???

1.A entidade desligou o Computador não daria para gravar.
2.Percebi que a entidade estava braba por isso não a perturbei.





Cumps ;)

Fausto Matos
Citação de: KIkoo em 28 outubro, 2009, 15:02
1.A entidade desligou o Computador não daria para gravar.
2.Percebi que a entidade estava braba por isso não a perturbei.





Cumps ;)


A entidade, o demónio  >:D, ou um anjo  :angel: que te protegeu antes de fazeres #erda :o, paz. Com evp´s, oujá´s, com spirit box´s, estamos muitas vezes abrir portais, por isso é sempre preciso muito cuidado ao fazer este tipo de coisas, paz.

#6
A entidade desligou o Computador não daria para gravar.
2.Percebi que a entidade estava braba por isso não a perturbei.





Cumps Wink


A entidade, o demónio  Evil, ou um anjo  angel que te protegeu antes de fazeres #erda Shocked, paz. Com evp´s, oujá´s, com spirit box´s, estamos muitas vezes abrir portais, por isso é sempre preciso muito cuidado ao fazer este tipo de coisas, paz.


Boa tarde,aliás concordo plenamente contigo ,infelizmente o que poucas pessoas sabem,é que os EVP ou FVE(fenomeno de voz electrónica)em certos casos podem abrir portais,e assim provocar situaçoes similares a estas,no que diz respeito ao reino espiritual temos de ter sempre cuidado,nunca se sabe o que esta do outro lado da linha,bjs
Só existe dois dias no ano que nada pode ser feito.Um se chama ontem e o outro se chama amanhã,portanto hoje é o dia certo para amar,acreditar fazer e principalmente viver.(Mahatma Gandhi)