Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • Alguém me acorda.
    Iniciado por Dianamoreira
    Lido 2.276 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde, desde a noite de domingo para segunda até hoje que acordo às 3h e por aí fora, acordo sempre exaltada com sensação que parece que levitei e caí na cama novamente depois ligo a luz e sinto algo a "ir embora" e um cheio a rosas ou até as vezes o cheiro tipo groselha, mas como ando de tal maneira cansada acabo por adormecer novamente.
Eu sei que tenho um tipo de sensibilidade e sei também que desde que me lembro tenho "alguém" sempre atrás de mim mas só foi isso só me sentia observada mas agora "ele/a" anda a manifestar-se. Sempre que queria dormir só dizia "vai embora quero dormir" e nunca mais voltava ness noite mas ultimamente é o contrario, não "obedece", a minha cata agora olha para o nada e gira a cabeça como se tivesse alguém ali. Eu sinto-me exausta e não sei  o que fazer e sempre que falo disto sinto-me enjoada e da-me dores de cabeça e tonturas como se ele/a não quisesse que me ajudassem.

#1
Da próxima vez que isso acontecer, apesar de ser desconfortável, tenta sentir mais coisas sobre essa entidade se é masculina ou feminina, e se é alguém que possas identificar como sendo conhecido ou não, porque se o cheiro que sentes é agradável então penso que não se trate de uma alminha assim tão reles  :D.
Também tenta perceber se o teu ambiente em redor fica mais frio ou mais quente quando isso acontece, porque ainda esta semana estive a ler num site estrangeiro uma coisa que me deixou assim curiosa... lá era dito que, como é obvio, nem todas as presenças que sentimos são de pessoas que já morreram, algumas são de pessoas que estão vivas a fazerem viagens astrais (e agora a parte que me deixou curiosa:) e diziam que nesse caso o ambiente à volta ficava mais quente...se é verdade ou não, isso eu não sei, mas achei interessante, e tu mencionaste que te sentias a levitar e a cair na cama antes de acordares, logo poderias também estar a ter uma experiência fora do corpo e estar lá mais alguém que conheças nessas "viagens"  ;).
"É sinal de uma mente educada, ser capaz de entreter uma ideia sem necessariamente aceitá-la."-Aristoteles

Olá acredita quem quiser ou já experienciou...
Já senti um perfume forte em minha casa e sabia quem o usava, (pessoa viva).
Descobri mais tarde que foi por causa de um trabalho que essa pessoa me fez...para o mal.

A diferença é que foi de dia numa zona da minha casa que sinto ser espiritualmente mais carregada.

Se dizes ser sensível pensa nisto e se nunca sentiste esse perfume antes.

é no meu quarto recentemente o cheiro a rosas e groselha a meio da noite

ás vezes também sinto isso na cama, quando parece que estou a levitar e depois caio. é um fenómeno normal, acho que se chama catalepsia projectiva, não tenho a certeza.
já o cheiro a flores... dormes com a janela aberta/tens flores no teu quarto/tens algum vizinho que tenha um jardim grande?

moro num apartamento, janela fechada e não tenho flores ou perfumes florais por casa

Quando o cheiro é agradável indica a presença de bons espíritos. Na minha visão creio que estavas a iniciar uma projeção da consciência e eles estavam ajudar-te a "sair"  , mas por algum motivo despertas te. foi alguém que te disse que tinhas alguém atrás de ti ou pensas tu isso? Podemos estar sozinhos mas estamos sempre rodeados :)
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Desde que tenho memorias da minha infância lembro-te de sentir isto, a minha mãe disse que falava muito sozinha depois cresci e já com 13 anos via um vulto preto e também acordava sempre de noite, mudei de casa e isso passou durante o verão, depois voltou e antes eu apenas sentia mas agora no canto do olho parece que vejo algo preto.. e ultimamente tenho cheirado vários cheiros diferente, hoje por exemplo foi um cheiro mais forte e enjoativo.

e eu acordar sobressaltava é o meu consciente?  :)

Citação de: Dianamoreira em 04 julho, 2014, 13:19
Desde que tenho memorias da minha infância lembro-te de sentir isto, a minha mãe disse que falava muito sozinha depois cresci e já com 13 anos via um vulto preto e também acordava sempre de noite, mudei de casa e isso passou durante o verão, depois voltou e antes eu apenas sentia mas agora no canto do olho parece que vejo algo preto.. e ultimamente tenho cheirado vários cheiros diferente, hoje por exemplo foi um cheiro mais forte e enjoativo.

e eu acordar sobressaltava é o meu consciente?  :)

É provável que seja porque quando voltamos por algum motivo somo puxados e quando "entramos" é com um impacto no corpo. Uma entidade má não emana boas sensações nem bons cheiros. Os vultos pretos não são boa coisa mas é normal ver los mesmo que não seja para nós. Uma um ente querido falecido que te venha visitar e quiser notar a sua presença pode manifestar-se por um cheiro a qual tu conheças que seja dele. O "outro" mundo é infinito e estamos longe de imaginar e saber tudo o que se passa. Geralmente quando somo acompanhados por uma entidade que nos quer mal, sentimos muitas sensações más, maus pensamentos, podem nos fazer sentir desespero, agonia, incentivar nos ao suicídio... etc.
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.