Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.399
Total de tópicos
26.899
  • Avistamento de aglomerado de luzes nos céus...
    Iniciado por pintoronco
    Lido 7.100 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá....

Passo a citar o que me aconteceu em 2011...
Abraço
ML


esta madrugada (01h aproximadamente) do dia 26 Junho 2011, no Cabo da Roca, aconteceu algo interessante!
Um grupo de caminheiros (+ de 40) teve a oportunidade de ver uma " formação de luzes a piscar " idêntica a um bando de pássaros em voo migratório.
A noite estava quente e sem vento. O grupo estava a merendar e eu como de costume a olhar as estrelas.
Primeiro 2 luzes a piscar, o que me levou a comentar com  um amigo entendido em aviões que era estranho dois civis na mesma hora (perdão agora são 3...) estarem a voar tão perto e devagar.... enquanto deambulávamos em possíveis explicações para isso, surge o inexplicável! como do nada, surgem dezenas de luzes que de forma mais ou menos ordenada se deslocavam como em bando de pássaros numa rota circular (só vi parte do arco desse possível circulo) a aparição veio do lado do mar... e passados minutos (mais de 5 certamente) de deslocação lenta, continuaram na rota que certamente as levava ao mar...
Foram feitas fotografias.... o meu filme não é relevante, mas vão surgir fotos certamente.

PS. ninguém apresentou fotos...
ML

Tem acontecido em muitos pontos de Portugal.

Citação de: pintoronco em 02 julho, 2014, 10:49
Bom dia,

No passado dia 28/6/2014 por volta das 23h45m, eu e a minha mulher (ainda bem que não estava sozinho, poderia pensar que estaria a ter alguma anomalia ocular  :)) avistamos no céu dois conjuntos de aglomerados de luzes (similares a estrelas), piscando de forma intermitente, e se deslocando, cada conjunto tinha centenas de luzes...Ficamos boquiabertos com o que estavamos a observar, de facto nunca tinha vista nada igual, nem tão pouco parecido...tentamos tirar fotos, mas as fotos não ficaram legiveis, com muita pena minha...Alguem observou alguma coisa parecida com o que mencionei nesses dias proximos?! Têm alguma ideia do que eventualmento possa ser?

Cumprimentos

Boa noite.

De facto, talvez possa ter experienciado algo semelhante ao que descreve.

Não tenho bem a certeza se foi em 2014 ou 2015, estava eu com a minha familia e um amigo no Peso da Regua, na nossa casa de familia.Estavamos a conversar na varanda á noite, estava uma Lua cheia fantastica sobre o Rio...
Por volta das 0h15, começou a surgir no céu, vindo da direção da Lua, algo que descreveria como uma forma transparente, tipo um "slime"daqueles que as crianças gostam de brincar, com centenas de luzinhas a piscar lá dentro, que se deslocava no céu lentamente...Passado 2 ou 3 minutos enquanto esta "forma" se deslocava no céu noturno, apareceram 2 luzes, com alguma distancia entre elas, que seguiram essa "forma" á mesma velocidade...Este avistamento durou uns 15 a 20m..Nunca mais me vou esquecer..Nunca presenciei nada assim anteriormente.