Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Intervenção espiritual mediúnica, regressão ou hipnose
    Iniciado por joao lourenco
    Lido 1.493 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Cuidados em relação e terceiros

Três aspectos da cura ou ajuda  através da mente e do espírito, qualquer destes casos estão sempre no limiar do sobrenatural.

1º caso no estado hipnótico.
Diversas vezes utilizei  este estado para aliviar dores e até colocar pessoas a andar com algumas limitações, com o passar dos tempos e por experiência, verifiquei que tinha de ter algum cuidado, uma vez que poderia camuflar alguma enfermidade que mais tarde viesse a ter consequências.

2º Caso, na regressão em vida; sem sombra de duvida que foi uma das formas que me apaixonaram, derivado á sua profundidade em relação a traumas e alguns factores encobertos e se revelaram como sendo causadores de algumas enfermidades latentes e até destruidoras do comportamento na idade adulta.

3º Caso através do espírito ou entidades.
Este caso é o mais interessante, uma vez que o paciente pode estar próximo ou distante. Se estiver próximo poderá em alguns casos se confundir com uma intervenção hipnótica. Se estiver distante não há hipótese. Poderá averiguar da autenticidade da patologia se a queixa do mesmo passar depois de pedir espiritualmente a cura dessa situação.
Como exemplo: a minha amiga X pediu ajuda para o marido, sem que este soubesse, (ele sentia como que uma facada entre o ombro e o pulmão, e deveras incomodado).
Depois de se verificar o que era e tendo em conta que não havia um estado de enfermidade. Tratava-se de mais do que uma entidade que afectavam essa zona mais fragilizada; após o encaminhamento das mesmas  foi passando, mesmo assim teve que haver uma repetição.
Notei que todas as entidades que se aproximam de uma pessoa, quando existe uma queixa de falta de saúde, todas elas tiveram o mesmo sofrimento em vida. 
-Tomemos como ex outro caso, uma bebé de três meses, da minha amiga X de Lisboa. Sem poder entender ou falar, pela sua pequena idade, depois de intervir á distância parou de chorar;  Ás 3 h da manhã não dormia nem se calava, tudo passou  na mesma noite. Este caso também era uma entidade que se afastou da menina, aqui também não havia hipótese de enfermidade.

Ola Joao Lourenço bem vindo de novo,concordo consigo,muitas vezes pensamos que estamos doentes,corremos medicos sem alivio dos sintomas e afinal sao entidades que estao connosco por alguma razao e nos causam esses transtornos,ja me aconteceu a mim e pensei que ia morrer pois alem das dores que tinha estava a ficar sem alegria de viver.Temos de tomar muita atençao a essas coisas pois sem ajuda podem ser perigosas.Muita luz.

Olá Bininha, tenho aparecido mas pouco, nem sempre nem nunca, o tempo tambem não sobra muito, abraço

Gostei deste tópico.
Desde que me lembro que sinto dores e mau estar que não tem explicação médica. Já em pequena os meus pais levavam-me ao médico e graças a Deus está sempre tudo ok.
Estou novamente numa fase de andar sentir-me mal e mais uma vez todos os exames que faço dizem que tenho uma saúde ótima.
Resumindo apesar de a maior parte das vezes me sentir mal, tenho uma saúde de ferro.
A minha conclusão: estes males não são meus! :)

Citação de: marypaulla em 04 julho, 2014, 10:27
Gostei deste tópico.
Desde que me lembro que sinto dores e mau estar que não tem explicação médica. Já em pequena os meus pais levavam-me ao médico e graças a Deus está sempre tudo ok.
Estou novamente numa fase de andar sentir-me mal e mais uma vez todos os exames que faço dizem que tenho uma saúde ótima.
Resumindo apesar de a maior parte das vezes me sentir mal, tenho uma saúde de ferro.
A minha conclusão: estes males não são meus! :)

Ainda bem que não são teus. procura ter bons pensamentos para afastares algo negativo de ti
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

É mais fácil viver assim desde que compreendo o que se passa.  :)