Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • ritual de protecção
    Iniciado por equilibriumcholistico
    Lido 3.223 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
olá a todos,
não sei se se enquadra aqui
o que pretendo saber é o ritual de protecção diário que têm
explo manhã reiki
tarde oração e qual
noite círculo de protecção,..
o que fazem e o que aconselham?
para vocês e para as vossas casas e todos os que nela habitam
há algum ritual específico que não seja diário mas que acham que deve ser feito?

Defumação semanal da casa. Abrir as janelas diariamente para deixar a energia (e o ar) fluir.
Rituais de banimento ocasionais para banir entidades e energias negativas.
Uso também muitos amuletos pela casa. E copos de agua e sal para purificar as energias.

Banhos de descarga de vez em quando para a família :)
E uma ou outra vela ocasional com um pedido a Deusa para protecção.

Estas em cima sao rituais que pratico aqui em casa.

Alem disso tenho a minha "garrafa de bruxa" para proteger de forma mais intensa.

Blessed be
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

obrigada, vou-me debruçar mais sobre o assunto dos amuletos e da garrafa de bruxa :)

"agnus dei "

encontrei á pouco num tópico, descrito pelo mestrecruz, usado ao peito para proteção....
não é um ritual, mas se projete é de usar ;)
a minha dúvida é se basta comprar um e usar, ou tem de ser "rezado"


Estimada LilithP,
será que esta garrafa de bruxa dá resultado?
Um dos feitiços mais antigos que existe é a garrafa da bruxa, que serve para varios fins, um deles e a proteção.

Para fazer uma garrafa da bruxa você vai prescisar de:

1 garrafa com tampa (De preferência de plástico)

12 pequenos alfinetes

sal groso

água de fonte ou solarizada

Preparo:

O preparo é simples, colocar os alfinetes dentro da garrafa, depois o sal e por último a água.Coloque em algum lugar alto, perto da porta principal da sua casa, ou enterre em algum lugar.Mentalize todo o mal presente na área saindo, sendo sugado pela garrafa, coloque sua energia pessoal na garrafa, diga o nome das pessoas que você quer proteger.

A utilização da garrafa da bruxa, nesse caso, é somente para proteção.

#5
Resulta.
Tenho uma que diz por mim. Receita diferente mas o propósito e o poder é o mesmo. São usadas a muito tempo.

Blessed be
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

E qual será essa receita LilithP?
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

É uma adaptada especificamente para mim e a minha casa.

A que o oculto partilhou é boa.
Embora eu acrescentasse bamboo ou manjericão e uma oração de proteção.
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Eu uso copos com água e sal atrás da porta da entrada somente, primo na limpeza da casa pois com ela vão as más energias, e faço defumadores de vez em quando.

Temos de mudar a garrafa de bruxa como os copos de água com sal? Ou pode ficar lá indefinidamente?

Se juntar manjericão, é fresco ou seco?

Citação de: Marta86 em 13 outubro, 2015, 16:15
Temos de mudar a garrafa de bruxa como os copos de água com sal? Ou pode ficar lá indefinidamente?

Se juntar manjericão, é fresco ou seco?
É boa ideia renovar a garrafa de bruxa ou no minimo reenergiza-la porque com o tempo pode ir-se desgastando energeticamente. Mas de quanto em quanto tempo depende de cada casa e pessoa. A minha renovo sempre que sinto que está fraca :)

Seco é capaz de ser melhor porque fresco pode ficar estragado e isso atrai energias negativas.
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Citação de: LilithP em 12 julho, 2014, 11:46
É uma adaptada especificamente para mim e a minha casa.

A que o oculto partilhou é boa.
Embora eu acrescentasse bamboo ou manjericão e uma oração de proteção.

Boa tarde,

Pode indicar uma oração de protecção?

Obrigada