Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • Sentir choques no corpo - Já aconteceu a alguém?
    Iniciado por equilibriumcholistico
    Lido 5.758 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Não creio que a ligação entre a fisionomia que os teus olhos adoptam quando adormeces e a facilidade de hipnotismo tenham qualquer conexão.

Aliás, o hipnotismo, partindo que neste caso falamos em hipnotismo voluntário, ou seja, hipnotismo consciente, dependerá da pessoa que o está a induzir. Prática, experiência, jeito e do interlocutor, predisposição para tal.

Isso de ter a sensação de cair, trata-se por mioclonia noturna, esses espasmos involuntários podem ocorrer em pelo menos duas etapas do sono, junto com algum sonho durante a fase de movimento rápido dos olhos (REM) ou até mesmo antes do corpo começar a sonhar, quando estamos apenas começando a cair no sono, muita gente pensa que esse comportamento está associado a um alto nível de stress, ansiedade ou noites mal dormidas, mas ninguém sabe a verdade ainda.

Poucas pesquisas foram realizadas até hoje a respeito desses espasmos involuntários e as causas por trás deles permanecem desconhecidas.
Os teus segredos mantêm-me pacifico, as tuas mentiras mantêm-me seguro, estás satisfeito com a minha ignorância?

#17
Boas
Sinto quase todos os dias essa sensação, tanto de choque como de queda, por vezes é tão forte que ficam me a doer muito às costas.

A sensação dos choques e das entradas no corpo por vezes fazem-nos acordar,mas o que faz impressão mesmo é aparecer uma porta ,abres e cais tipo no fundo do poço,faz muita confusão
;)aify

Citação de: equilibriumcholistico em 30 junho, 2014, 15:49
em espiritismo acredita-se que quando dormimos o nosso espírito volta À sua verdadeira casa e quando acordamos volta a ligar-se ao corpo.
Aconteceu-me mais do que uma vez adormecer no sofá, e acordar com o que parecia uma sensação  de  pequeno choque eléctrico, nada agradável.
Já aconteceu a alguém?
Ola boa noite, essa área a que eu tenho trabalhado mais, desde pequeno que tenho essas sensações, é claro que na altura não fazia ideia o que era, na minha educação que foi religiosa, tudo que não fosse ditado por eles eram coisas das trevas, é claro que hoje compreendo muito melhor o que se passava.
A respeito dos choques eu acho que deve de ser estado vibracional, é quando o nosso corpo está prestes a descolar para o astral e se tens essa percepção pode dizer que o corpo já estava em descanso mas a mente não, acontece muito de forma inconsciente quando estamos a tentar ficar acordados para ver televisão, ler ou quando temos algum pensamento que não nos deixa desligar a mente.
Outra coisa importante acerca das viagens astrais involuntárias é que com o devido treino todas essas sensações que nós percepcionamos como negativas tendem a desaparecer. se não for o teu caso, de quereres trabalhar o teu lado mais espiritual através da meditação e viagens astrais, recomendo só que não adormeças a fazer nenhuma actividade que mantenha a tua mente acordada. Não sei se te fez sentido, mas avalia bem quando é que essas coisas te acontecem e se poderes escreve num diário que actividade estavas a fazer antes de teres esse episódio, para poderes perceber melhor o que te faz ter essas sensações. nunca te esqueças a melhor ferramenta que podes ter é a informação, por isso quando fores procurar respostas faz as perguntas com o coração e tenta sempre seguir o teu instinto. Nameste
Nameste