Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.399
Total de tópicos
26.899
  • 24/10/09
    Iniciado por mig
    Lido 1.443 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
mig
sonhei que nao avia bus da manha de domingo para ir trabalhar,durante o sonho fui de carro entao,mas enquanto sonhara com isso ia me sentindo na "pele" de outra pessoa em meu sonho,em que sentia uma grande frustaçao por nao xegar o bus e xatiado por ir xegar tarde olhava para meus pés a mexer a olhar para todo lado e nenhum bus xegava em minha direçao...ate que me incostara a maquina de tirar os tickes para o autocarro...acordei de manha mais cedo que a hora do despertador,minha tia me disse"ei ou vais a pé ou de carro pk a estrada esta fexada por estar a decorrer uma maratona...pego na carrinha e vou em direçao ao trabalho passando por uma paragem...por incrivel que pareça vejo esse "sujeito" a mexer-se como me mexi e a encostar-se a makina dos tickes...enquanto conduzia o carro....
Confuzo!?

#1
Citação de: mig em 26 outubro, 2009, 22:50
Confuzo!?
Bastante, principalmente devido ao uso e abuso de x's e k's, termos em Inglês e erros ortográficos.

Consulta por favor as Regras Gerais do Fórum, em especial as alíneas 4, 17 e 19. Obrigado.


Citação de: mig em 26 outubro, 2009, 22:50
sonhei que nao avia bus da manha de domingo para ir trabalhar,durante o sonho fui de carro entao,mas enquanto sonhara com isso ia me sentindo na "pele" de outra pessoa em meu sonho,em que sentia uma grande frustaçao por nao xegar o bus e xatiado por ir xegar tarde olhava para meus pés a mexer a olhar para todo lado e nenhum bus xegava em minha direçao...ate que me incostara a maquina de tirar os tickes para o autocarro...acordei de manha mais cedo que a hora do despertador,minha tia me disse"ei ou vais a pé ou de carro pk a estrada esta fexada por estar a decorrer uma maratona...pego na carrinha e vou em direçao ao trabalho passando por uma paragem...por incrivel que pareça vejo esse "sujeito" a mexer-se como me mexi e a encostar-se a makina dos tickes...enquanto conduzia o carro....
Confuzo!?

Não percebi um "orgão sexual masculino" do que disseste. Já agora, o dicionário não serve só para ajudar a equilibrar a mesa que tem a perna partida...
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

#3
Citação de: mig em 26 outubro, 2009, 22:50
Confuzo!?

Fikei confuzo xim,e mto..   :-X
Believe to see...