Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • Como desenvolver a mediunidade-contactar com anjos, guias espirituais
    Iniciado por equilibriumcholistico
    Lido 4.007 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde
seguindo a ideia de que todos somos médiuns,
como desenvolver essa mediunidade?
como contactar com anjos, com os nossos guias?
como nos proteger de receber contactos "indesejados"?
Aconselham meditação? e como garantir que o que vem através da meditaçao não é apenas criatividade?
obrigada

sofiagov

https://portugalparanormal.com/index.php?topic=7306.0

ao meditar é mais introspecção, o seu eu interior o relaxamento físico e psíquico...a sua visualização interior

para desenvolver a mediunidade tem que começar por ler sobre o assunto.

aqui no fórum há tópicos muito úteis.

muito obrigada, vou ver o topico indicado.
meditar seria então para nos conectarmos com o nosso eu superior correcto?

Olá :)
Meditar serve para muita coisa. Existem meditações de purificação, relaxamento, concentração, para conectar com seres superiores, elementos, nós proprios, etc etc

Desde novinha que pratico meditação e aconselho. No minimo ajuda-me a relaxar :)

Embora nao concorde totalmente com essa teoria (para mim ha pessoas com mais predisposição para desenvolver mediunidade que outras) uma coisa que te pode ajudar é de facto a meditação para te ajudar a ouvir-te a ti propria e a tua intuição.

Exprimenta relaxar com algumas respirações fundas e fechar os olhos concentrando-te na tua respiração ou nas sensações do teu corpo. Vai fazendo este exercicio em diferentes sitios e horas e ve o que sentes, ouves, ves, etc.

Se vais começar exercicios destes aconselho começar uma espécie de diario para apontar as coisas :)

Blessed be
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."


existem muitas formas de abrir a mediunidade, como ? estimulando o terceiro olho,e o chakra do coraçao, com mantras, posiçoes do yoga, atraves de aromas e cores,binaural beats,piramides, geometria sagrada, posiçoes cardeais,mantras, mudras, escrever ou pintar..............

#6
Mensagem apagada  por infringir as  Regras do Fórum

Citação de: brazaoalgarve em 08 junho, 2017, 19:43
existem muitas formas de abrir a mediunidade, como ? estimulando o terceiro olho,e o chakra do coraçao, com mantras, posiçoes do yoga, atraves de aromas e cores,binaural beats,piramides, geometria sagrada, posiçoes cardeais,mantras, mudras, escrever ou pintar..............

Boa noite :) brazaoalgarve quando referes pirâmides, podes falar um pouco mais sobre essa forma? Captei todas menos essa dai o interesse.




E já agora, há alguma forma de afastar esses guias, entidades, etc?
É que existem uns que se desejam comunicar, eu por exemplo adoraria ter algum descanso...
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

Boa Tarde não se é aqui o sitio certo para me ajudarem na minha questão mas gostaria de saber disseram que sou medium  e que tenho que exercer porem neste momento da minha vida nao o posso fazer só que  a minha vida tem andando a regredir desde a um valente par de anos  e disseram pq foi por nao ter posto a minha mediunuidade em acçao na ajuda de 3s  mas como eu faço isso ? se eu proprio nao sei como ajuda los ? é verdade que as pessoas vem ter comigo do nada e essas ajudo as da melhor maneira que posso mas pelos vistos nao é possivel e sinto que meus caminhos estao todos fechados sera por eu reprimir a minha mediunidade? Obrigado.

Citação de: jorge em 13 setembro, 2019, 15:24
Boa Tarde não se é aqui o sitio certo para me ajudarem na minha questão mas gostaria de saber disseram que sou medium  e que tenho que exercer porem neste momento da minha vida nao o posso fazer só que  a minha vida tem andando a regredir desde a um valente par de anos  e disseram pq foi por nao ter posto a minha mediunuidade em acçao na ajuda de 3s  mas como eu faço isso ? se eu proprio nao sei como ajuda los ? é verdade que as pessoas vem ter comigo do nada e essas ajudo as da melhor maneira que posso mas pelos vistos nao é possivel e sinto que meus caminhos estao todos fechados sera por eu reprimir a minha mediunidade? Obrigado.


Olá meu caro.

Vou deixar aqui a minha mais sincera opinião.
A mediunidade existe? Sim. Todos temos um pouco de médiuns. Só que nuns é mais desenvolvida que em outros.
E para que serve? Ou para que poderá servir? Acima de tudo para tua evolução. Depois para te auxiliar a ti e os teus próximos. E depois, caso queiras, para auxiliar terceiros.
O auxílio de terceiros é sempre uma questão de consciência e de bom senso.
E honestamente eu não concordo nada com essa história de obrigação. Por essa lógica todos os médiuns não passariam de escravos dos caprichos alheios.

O que pode estar a acontecer contigo é um mero desequilíbrio mwdiunico. E como tu não fazes ideia de como o controlar toda a tua vida entra em desequilíbrio. Possivelmente uma boa limpeza, de forma regular,  desses obsessores e sofredores que deves ter contigo, seria o suficiente para as coisas entrarem nos eixos