Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.064
Total de mensagens
369.403
Total de tópicos
26.900
  • Sonhar com pessoas "mortas"
    Iniciado por Dianamoreira
    Lido 1.847 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde, há anos atrás tive um sonho com um grupo grande de amigos onde não vi a cara de nenhum deles nem conhecia, mas o cenário nunca me esqueci dele. Recentemente numa conversa com uma amiga sobre sonhos eu parei e lembrei-me do sonho que tive e era exatamente o meu grupo de amigos novos onde do nada me lembrei do cenário que era o mesmo que já vivi com eles e eram eles que apareceram no sonho.

p.s: sonhar com pessoas e não ver a cara delas dizem que significa que essas pessoas já morreram..

sofiagov
Citação de: Dianamoreira em 29 junho, 2014, 18:27

p.s: sonhar com pessoas e não ver a cara delas dizem que significa que essas pessoas já morreram..

penso que não quer dizer que já morreram..secalhar queria dizer que ias conhecer novas pessoas e simplesmente no teu sonho não foi te foi permitido ver os rostos.. esta é a minha interpretação.

acho que não fazia sentido elas estarem mortas. mas achei muito estranho

bom dia pp,concordo com a sofiagov,nao teres visto os rostos não quer dizer que estejam mortos,por muitas vezes nas promoniçoes,nao é permitido(não sei porqué,talvez tenha a ver com futuro)não conseguirmos ver os rostos,
eu sonho muito com caixões e que estou em funerais e nunca consegui ver as caras de quem está no caixão,só quando acontece é que me recordo do dejá vu. ;)
Quanto maiores forem os dons, maior deve ser sua humildade, lembrando de que tudo lhe foi dado como empréstimo...

eu tenho muitos sonhos que parece que "adivinho" o futuro e quando acontecem da-me uma luz e lembro-me logo do sonho

Quanto maiores forem os dons, maior deve ser sua humildade, lembrando de que tudo lhe foi dado como empréstimo...

Sim também acho que seja  :)