Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Video de Ovni real !
    Iniciado por RitaRelógio
    Lido 22.843 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Ceinwyn
Citação de: spiritus2017 em 03 fevereiro, 2013, 02:40
Não vejo onde está a piada , só mesmo de gente ... , enfim  .  
Esses ovnis que tanto aparece na Tv ou internet maior parte é inventado ou brincadeira, outra parte é confusão com algum tipo de "maquina ou objecto voador", essas fontes tão solidas de ovnis que tanto afirmam que eles existem não passa de fantasia, assim como os vampiros ou zombies, explica porque depois de tantos anos ainda nenhum foi apanhado   , como é que depois de tanta tecnologia ainda não foi possível descobrir de que suposta localização ou trajetória de onde eles vem ou vão ,? porque ainda não descobriram mais sobre isso ? estas a acreditar no que "eles"  querem que tu acredites,.
Fora do assunto de Ovnis já reparei que nos canais historia, odisseia, Discovery Channel ... muitas vezes fazem afirmações falsas ,  sabia que eram falsas , e tempos depois lá afirmaram ao contrário .
Isto para dizer que os canais de TV as vezes afirmam assuntos sem terem a certeza, assim como na net , não me perguntes que assunto foi, pois isso já foi a muito tempo atrás .
Agora , apresenta-me tu fontes solidas que afirmam que eles existem.

Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


Confesso que fiquei completamente baralhada com esta tua argumentação ::)

Quanto ao vídeo para mim é falso...mas o facto de existirem programas de TV e vídeos na Net completamente falsos e autênticos embustes acerca deste assunto, não são prova capaz da não existência de objectos voadores não identificados.

Eu não tenho certezas...mas muitas duvidas!

Pergunto-te, num universo tão grande, que desconhecemos, achas que somos o único planeta com seres vivos inteligentes?
Acreditas que somos os únicos seres do universo que conseguiram criar uma maquina que voa? (algumas hoje em dia já voam sem tripulação técnica).

Acreditas que somos os únicos seres capazes de criar aparelhos que nos transportaram para o espaço?

Por que raio não podem existir outros planetas com formas de vida inteligentes que criaram meios de viajar pelo espaço?

Somos o quê? O supra-sumo das espécies de todo o universo? ;)

Eu nunca vi nenhum, mas mantenho a minha mente aberta...se nós conseguimos...«eles» também conseguem...e quem sabe muito melhor e de forma mais evoluída ;)


Citação de: spiritus2017 em 03 fevereiro, 2013, 02:40
Não vejo onde está a piada , só mesmo de gente ... , enfim  .  
Esses ovnis que tanto aparece na Tv ou internet maior parte é inventado ou brincadeira, outra parte é confusão com algum tipo de "maquina ou objecto voador", essas fontes tão solidas de ovnis que tanto afirmam que eles existem não passa de fantasia, assim como os vampiros ou zombies, explica porque depois de tantos anos ainda nenhum foi apanhado   , como é que depois de tanta tecnologia ainda não foi possível descobrir de que suposta localização ou trajetória de onde eles vem ou vão ,? porque ainda não descobriram mais sobre isso ? estas a acreditar no que "eles"  querem que tu acredites,.
Fora do assunto de Ovnis já reparei que nos canais historia, odisseia, Discovery Channel ... muitas vezes fazem afirmações falsas ,  sabia que eram falsas , e tempos depois lá afirmaram ao contrário .
Isto para dizer que os canais de TV as vezes afirmam assuntos sem terem a certeza, assim como na net , não me perguntes que assunto foi, pois isso já foi a muito tempo atrás .
Agora , apresenta-me tu fontes solidas que afirmam que eles existem.

Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.



Desculpa meter-me na conversa mas tenho mesmo que dar a minha opinião:

OVNI - objecto voador não identificado
Ou seja OVNI existe sim, agora qual a sua origem, isso já é outra história.

Fika bem  ;)
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Citação de: spiritus2017 em 03 fevereiro, 2013, 02:40
Não vejo onde está a piada , só mesmo de gente ... , enfim  .  
Esses ovnis que tanto aparece na Tv ou internet maior parte é inventado ou brincadeira, outra parte é confusão com algum tipo de "maquina ou objecto voador", essas fontes tão solidas de ovnis que tanto afirmam que eles existem não passa de fantasia, assim como os vampiros ou zombies, explica porque depois de tantos anos ainda nenhum foi apanhado   , como é que depois de tanta tecnologia ainda não foi possível descobrir de que suposta localização ou trajetória de onde eles vem ou vão ,? porque ainda não descobriram mais sobre isso ? estas a acreditar no que "eles"  querem que tu acredites,.
Fora do assunto de Ovnis já reparei que nos canais historia, odisseia, Discovery Channel ... muitas vezes fazem afirmações falsas ,  sabia que eram falsas , e tempos depois lá afirmaram ao contrário .
Isto para dizer que os canais de TV as vezes afirmam assuntos sem terem a certeza, assim como na net , não me perguntes que assunto foi, pois isso já foi a muito tempo atrás .
Agora , apresenta-me tu fontes solidas que afirmam que eles existem.

Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


Epah, esta tua resposta é monumentalmente péssima!
Como sabes, já há suspeitas de terem apanhado alguns... mas isso não interessa né.... eu apenas tenho os pés na terra e os horizontes abertos, não tenho uma pala e um livro de ficção cientifica.... comparas zombies e vampiros, a seres extraterrestres e ovnis.. logo aí é fantástico :P outra coisa, eu não me guio pela TV... é a fonte mais falsa que há...
ILYM

Citação de: RitaRelógio em 14 novembro, 2009, 17:30
Estive a ver melhor e pareceu me um avião e quem estava a filmar mexia a camera para parecer que o avião mudava de direcção muitas vezes. Corrigam me se estiver errada, agradeço :-*
Concordo contigo!
;)
Ashesrain

Oh Lauviah, andas benevolente...

Andas por aí a ressuscitar (tópicos) ;D
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Citação de: maryn em 26 fevereiro, 2010, 17:53
é que nem é "parece"
aquilo É um avião e que com os movimentos da camera tentam fazer parecer outra coisa...

just that!

A pessoa que gravava disse claramente que o objecto tava parado no céu, não percebo essa do "tentam fazer parecer outra coisa".
Desafio-te a pegar numa camara, fazer zoom a qualquer objecto no ceu, e tentar gravar sem aparecer no video tudo tremido.
E se tens a certeza de que é um aviao, então deves saber o que estava ali a fazer parado.

#52
Real é, acredito que seja, e querem saber mais? qualquer um de nós pode ter uma nave "alienígena" daquelas, esta por exemplo anda pelos 500eur, é um Phantom, é a melhor em relação qualidade preço, não atinge é a velocidade da luz, e não está homologada para sair da via láctea, essas é para outros preços  ;D ;D ;D

http://www.youtube.com/watch?v=4hjFRQCS5b8#ws

Este modelo é o mais conhecido e o mais parecido ao video do suposto OVNI que aqui colocaram, as pequenas diferenças que podem surgir dão-se provavelmente por ser ou um modelo de imitação chinês (que há imensos) ou modelos diferentes do Phantom.
Eu particularmente adoro, e vou adquirir um, e espetar-me na gardunha, e descobrir de uma vez por todas as luzes que lá aparecem. Este por ex é capaz de atingir até 1 km de altura e há uma versão que traz uma GoPro e um estabilizador, com recepção em tempo real no telemóvel ao mesmo tempo que grava.


#54
Citação de: Hermes em 17 outubro, 2014, 00:17
Excelente "brinquedo"

A pois, é um "brinquedo" para gente grande e longe de emprestar aos filhos a quem os tiver >:D

A meu ver foi tudo orquestrado pelo programa que o apresentador mais parece o João Kleber do Fiel ou Infiel (que era falso) numa mistura de pastor da Igreja Universal, não esquecendo também o alto sensacionalismo que é empregue nestas tretas.



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos. Por favor utilize o verificador ortográfico que o fórum dispõe. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


Citação de: JohnnyBlaze em 17 outubro, 2014, 21:46
A pois, é um "brinquedo" para gente grande e longe de emprestar aos filhos a quem os tiver >:D

A meu ver foi tudo orquestrado pelo programa q o apresentador mais parece o João Kleber do Fiel ou Infiel (que era falso) numa mistura de pastor da Igreja Universal, não esquecendo também o alto sensacionalismo que é empregue nestas tretas.

Pois é meu caro, para a Tv vale tudo, o que interessam são as audiências, a ciência ou conhecimento são postos completamente de lado.

#56
É por causa desta gente dos "fakes" que faz com que a ovnilogia não seja levada a serio.



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.