Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Video de Ovni real !
    Iniciado por RitaRelógio
    Lido 22.844 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
O apresentador fez parecer que aquilo era uma coisa do outro mundo (;D, agora teve piada!)!!! Aquilo é um ovni que vejo todos os dias! ;D ;D ;D
Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

bt
Citação de: RitaRelógio em 26 outubro, 2009, 21:55
Olá Malta!  :o

Encontrei este video e achei abslotamente real:

Óvini na Transacreana

akilo é sem duvida um avião pessoal. lol

#32
entao pessoal como é que é ?
para mim é um avião mas daqueles pequenos
tipo cena o que me faz confusão é a cor das luzes
se calhar deve pertencer a algum cartel de droga
tiro esta conclusão pela zona geográfica,não me convenceu
nem um pouquito ;D
peace



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.

DJSKILLA74

O video é interessante e talvez possamos afirmar que se trata de um OVNI.

Bem, para mim é um avião... a homem da câmara faz aquilo ser outra coisa, até as luzes são de um avião... falso!
ILYM

#35
De certeza que aquele programa saiu num dia 1º de Abril.

Não tem outra explicação!

devem ser aqueles voos de trafico de droga
la no brasil nao falta disso,a noitinha sem ninguem ver...
DJSKILLA74

É falso sim...como é óbvio ...
Já tive a sorte de ver OVNI e não tem nada a ver ... ;D
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

spiritus2017
Ovnis não existem é tudo inventado  ,

Citação de: spiritus2017 em 20 janeiro, 2013, 21:23
Ovnis não existem é tudo inventado  ,

Em que te baseias para tal afirmação? Ou estás apenas a dar a tua opinião?

spiritus2017
#40

Citação de: Marlene em 01 fevereiro, 2013, 16:45
Em que te baseias para tal afirmação? Ou estás apenas a dar a tua opinião?
Em que te baseias  quando afirmas que eles existem ?
O que eu digo é : usem a cabeça pensem por voz próprios , sejam críticos , desconfiem,  pois maior parte do que vêm , ouvem , lêem não passa de uma ilusão ou trabalho de alguém que quer ser acreditado/s



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


Citação de: spiritus2017 em 01 fevereiro, 2013, 17:55
Em que te baseias  quando afirmas que eles existem ?
O que eu digo é : usem a cabeça pensem por voz próprios , sejam críticos , desconfiem,  pois maior parte do que vêm , ouvem , lêem não passa de uma ilusão ou trabalho de alguém que quer ser acreditado/s



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.



Isso é tudo muito giro... mas onde estão as provas daquilo que referes?! não há pois não... :P
Se calhar devias abrir um pouco a mente e pensar que não estamos sozinhos no universo, e quem pensa isso falta-lhe algo na chamada massa cinzenta que nos faz pensar... argumenta-me que eu dou-te razão, mas dizer por dizer porque sim.. não é resposta... lamento. :-\
ILYM

spiritus2017
#42
Citação de: Paraphenomenal em 03 fevereiro, 2013, 01:48
Isso é tudo muito giro... mas onde estão as provas daquilo que referes?! não há pois não... :P
Se calhar devias abrir um pouco a mente e pensar que não estamos sozinhos no universo, e quem pensa isso falta-lhe algo na chamada massa cinzenta que nos faz pensar... argumenta-me que eu dou-te razão, mas dizer por dizer porque sim.. não é resposta... lamento. :-\

Eu já pensei nisso tudo , cheguei a conclusão que isso não é possivel , eu até te explicava o meu raciocínio mas iria demorar muito a tentar me expliacar , a minha fonte é a Religião, lógica e o futuro .
Lamento , pensa talvez chegues a algum lado.

Citação de: spiritus2017 em 03 fevereiro, 2013, 02:05
Eu já pensei nisso tudo , cheguei a conclusão que isso não é possivel , eu até te explicava o meu raciocínio mas iria demorar muito a tentar me expliacar , a minha fonte é a Religião e a lógica .
Lamento , pensa talvez chegues a algum lado.

A fonte ser Religião, só em si já é uma piada.... ::) , não sei se reparaste, mas não argumentaste nada... continuas e vais continuar sem qualquer razão... mas argumenta lá! Aguardo qualquer argumentação com fontes sólidas....
ILYM

spiritus2017
#44
Citação de: Paraphenomenal em 03 fevereiro, 2013, 02:10
A fonte ser Religião, só em si já é uma piada.... ::) , não sei se reparaste, mas não argumentaste nada... continuas e vais continuar sem qualquer razão... mas argumenta lá! Aguardo qualquer argumentação com fontes sólidas....

Não vejo onde está a piada , só mesmo de gente ... , enfim  .  
Esses ovnis que tanto aparece na Tv ou internet maior parte é inventado ou brincadeira, outra parte é confusão com algum tipo de "maquina ou objecto voador", essas fontes tão solidas de ovnis que tanto afirmam que eles existem não passa de fantasia, assim como os vampiros ou zombies, explica porque depois de tantos anos ainda nenhum foi apanhado   , como é que depois de tanta tecnologia ainda não foi possível descobrir de que suposta localização ou trajetória de onde eles vem ou vão ,? porque ainda não descobriram mais sobre isso ? estas a acreditar no que "eles"  querem que tu acredites,.
Fora do assunto de Ovnis já reparei que nos canais historia, odisseia, Discovery Channel ... muitas vezes fazem afirmações falsas ,  sabia que eram falsas , e tempos depois lá afirmaram ao contrário .
Isto para dizer que os canais de TV as vezes afirmam assuntos sem terem a certeza, assim como na net , não me perguntes que assunto foi, pois isso já foi a muito tempo atrás .
Agora , apresenta-me tu fontes solidas que afirmam que eles existem.

Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.