Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.442
Total de tópicos
26.914
  • Video de Ovni real !
    Iniciado por RitaRelógio
    Lido 22.857 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
é que nem é "parece"
aquilo É um avião e que com os movimentos da camera tentam fazer parecer outra coisa...

just that!
Eu, eu e eu, mai nada! :P

mandruva
Não sei para mim não é um OVNI mas tbm num é um avião
sei lá na minha opnião é algo desconhecido mas desse planeta
lol :)

Aparentemente é um modelo qualquer de avião...
:)

Um objecto voador nao indentificado nos ceus???Pois se estivesse no chao, nao seria um objecto voador!!! LOLOLOL

Parece-me um avião!!!

PS- este tipo de programas enervam-me, nao perca ja a seguir, veja agora, é agora que vamos mostrar....~treta~.....

Trebalig

a mim nao me parece um avião, parece-me um helicoptero telecomandado, até porque comprei um o natal passado e pelas luzes , movimento e som, parece exactamente um helicoptero telecomandado.

sem duvida pelo som parece um helicóptero, e as luzes tem o formato do mesmo

gabriellus
Citação de: tiagomc em 01 maio, 2010, 20:35
sem duvida pelo som parece um helicóptero, e as luzes tem o formato do mesmo
Ora alguem com uma opiniao semelhante á minha.
Isto para mim é sem duvia um balao meteorologico motorizado.
São bem parecidos com os Helis,e a sinalizaçao luminosa corresponde a direito e esquero Tipicamente terrestre. ;D ;D ;D ;D

ouviase ruído de fundo carros a circular quer dizer reportes a filmar o céu é bué de esquezito
porque não parou mais ninguém? era uma boa reportagem sim mas uma obra inacabada se aterrou na mata quem seria o reporter que não iria ver na dita floresta e continuar as filmagens.  autentica
treta para mim pareceu-me ser o pai natal com as renas.
claro com sinal de presença nos chifres cara ta legao.
estes brazucas fazem muito alarido!

#23
Boas pessoal,

As luzes brancas das pontas são as luzes de navegação na parte posterior das asas dos avioes comerciais, existem também os strobes vermelhos e brancos na barriga e na cauda quase se vê a companhia do avião, vê-se nitidamente quando aumentam o zoom que a cauda está iluminada e possui uma pintura laranja ou avermelhada... Deixo ao vosso critério qual das companhias:



Mais o barulho de fundo é como diz a "repórter" -"os caminhônéros"  ;D

Qualquer dispositivo meteorológico motorizado não possui iluminação caracteristica de avião comercial

Os movimentos estranhos... só se forem os da camera  ::) O "desaparecer na mata"?! por favor como querem filmar algo atrás de um pinheiro??? :P

E ainda vos digo mais, o avião encontrava-se em atitude descendente pois as luzes de aproximação estavam ligadas (2 luzes brancas paralelas na fuselagem)

Entretanto o apresentador é que realmente quase me convenceu de que ia ver algo de estranho!!! >:D

vá-lá pessoal eu trabalho em aeronáutica à alguns anos e creio que temos que saber filtrar muito bem o que nos é apresentado... Caso contrario caímos no ridículo  

Aqui vão mais 2 videos de ovni's  >:D

Landing at night St Maarten

St. Maarten Liat airline landing at night

Talvez nestes videos se veja melhor de que planeta são :p

Na minha opinião é mais um vídeo falso.

Como comentaram a pessoa que filma não para de mexer a câmera, não vi nada de anormal nas luzes ou movimento dele que um avião que conhecemos não possa fazer também.
A verdade está lá fora.

É um avião sem margem para duvidas!

mais um daqueles casos tipicos, como o q aconteceu ca em portugal! dps foram a ver e era um brinquedo q se podia comprar na loja dos chineses... fazia exactamente o mm efeito!


alem disso, se calhar deviam era manter o apresentador debaixo de olho, é mais provavel ele ser um ET do q aquilo ser um OVNI

Nota-se logo que é um avião -.-

Perseus
Cá para mim é algum brazuca com um brinquedo telecomandado e filmaram à distancia para parecer real ;D
Se fosse um disco voador seria redondo, e aquilo não me pareceu redondo..
~f***ing~ Brazilians  ;D