Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Video de Ovni real !
    Iniciado por RitaRelógio
    Lido 22.841 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá Malta!  :o

Encontrei este video e achei abslotamente real:

Óvini na Transacreana

Sim, o vídeo parece-me real. Não acho que tenha sido encenado. Porém podemos apenas concluir que o que vemos no vídeo é um OVNI e, tal como o nome indica, não é possível identificar que objecto é, muito menos dizer que não é deste planeta.
A inovação e desenvolvimento tecnológico de aviões e outro tipo de naves estão constantemente a acontecer e há ainda muito para conhecer. Também não podemos descartar a hipótese de ser apenas algum amante do aeromodelismo a experimentar a sua nave "homemade", uma vez que não é possível avaliar a dimensão do objecto. Esta última hipótese, quanto a mim, ganha mais força uma vez que, tal como a repórter disse, o objecto desapareceu na mata (aterrou) e não no céu, o que me parece típico de alguém que decidiu levar a sua navezinha para a mata com o intuito de a experimentar para evitar a transtorno de ela cair contra uma casa ou contra a estrada.
Contudo, não é possível ter a certeza.
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

#2
Estive a ver melhor e pareceu me um avião e quem estava a filmar mexia a camera para parecer que o avião mudava de direcção muitas vezes. Corrigam me se estiver errada, agradeço :-*

vi demasiado a correr, mas nao parece um avião de passageiros? (os para meia duzia deles)?...
Eu, eu e eu, mai nada! :P

A mim tambem me parece um aviao. as luzes que se vem estao posicionadas exactamente nas asas, cauda e trem de aterragem como nos avioes... Achei engraçado a reporter dizer que áquela hora nao era hora de voos de avioes... que ridiculo... entao e os avioes particulares e os que tem escala ou horario alterado?? Ela devia estar muito bem informada acerca de planos e autorizaçoes aereos daquela zona... enfim...

S.Cipriano

Se isso é um OVNI, eu farto-me de os ver a passar aqui perto, não vejo aí nada de diferente do que vejo quando passa uma avião.
O possível faz-se, o impossível demora mais um bocado.

Que e um OVNI, lá isso é. Mas parece-me que é um objecto deste planeta.

ZOMFG! ! ! atão é ai que foi parar a minha árvore de natal :o


eu explico. eu meti dinamite debaixo do pinheiro porque achei engraçado ele estar situado ao pé da lareira e como ela estaria acesa achei engraçado. BOOM e derepentji a arvori sumiu vei! Esse flagra ai é falso vei!


falso
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

SE ALGUÉM ME LIGA É QUE HÁ UM OBJECTO SENTADO EM MARTE E UMA CARA  :o

homemmestirioso, não é permitida escrita em maiúsculas.

Consultar regras gerais do fórum, alínea 12.

Sinceramente, acho que é um Aviao.

mas eu próprio já vi um ovni... e tenho testemunhas... tipo era uma cena oval e parecia que tinha umas luzes em redor.. e tenho a certeza que era real pois os meus amigos tambem viram
Vamos fazer uma festa e dançar!

é um avião,visto detrás.

Sem dúvida é um avião.

Legan
pois,aquilo parece mesmo um aviao -.-