Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Cara estranha e agulhas
    Iniciado por Perdido
    Lido 1.096 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas pessoal uma noite destas tive um sonho estranho gostava da vossa opiniao

lembro de entrar numa casa onde estava um rapaz com uma cara estranha tinhas 4 sicatrizes como nos olhos como se tivessem cortado os olhos de cima para baixo, era uma figura um pouco arrepiante mas tentei ignorar estive ali pela sala com ele sem dizer nada a certa altura aparece uma rapariga mulher , e mais ou menos nessa altura o tal homem das cicatrizes meteu se comigo a perguntar se ele me metia medo .... eu escondi o medo e disse que não e ate lhe dei um toque com mão no ombro do tipo " não , nada disso "

então no meio daquilo tudo a mulher espeta me uma agulha no peito no coração, embora pareceu apenas encostar, mas ao ver isso eu disse " então que é isso tira isso dai " e ela começou a puxar devagar e o que parecia ter sido so encostado estava espetado e sentia a sair cerca de 5 cm ja de dentro de mim ..... fiquei um bocado perplexo com aquilo porque tinha a ideia que me tinha espetado o coração e não sabia bem que danos me tinha causado, mas fiquei por ali , começou a chegar mais pessoal e lembro de começar a sentir um ambiente estranho parecia estar a ficar tudo um bocado aquele ambiente de maldade trevas ,nem sei bem , mas era um ambiente mau no qual eu não estava bem.

Resolvi então sair e vim embora percorri algumas ruas durante o caminho vi umas situações caricatas mas que ja pareciam uma cena normal.

alguém tem opinião do se isto será apenas um sonho ou algo mais ? não sei se é relevante mas vinha de um casamento nesse dia....

cumprimentos

Caro Perdido, provavelmente foi apenas um sonho. Depois de um casamento, bem comido e bebido, uma digestão pesada ... e maus sonhos..

#2
Citação de: oculto em 29 junho, 2014, 20:08
Caro Perdido, provavelmente foi apenas um sonho. Depois de um casamento, bem comido e bebido, uma digestão pesada ... e maus sonhos..

não bebi nada a nao ser sumo e agua :)

e mesmo comer foi apenas o suficiente :)

mas sim acredito k tenha sido so um sonho mas resolvi pedir a opiniao

porque a cara e a agulha ficou me atravessada na ideia

 ;D pode ser medo de casares :)
não te cases senão vai ser um terror ;D
é uma fobia do casamento ;D

chega de brincar,tudo bem que foi um sonho,mas se ás vezes queremos fazer mal a alguém(não acho que seja o teu caso)
existe uma maneira que pode provocar uma explicação para o teu sonho.
chamam se trabalhos de vodu na qual se pega numa foto tua,uma tabua de caixão e pregos de caixões(a tabua e os pregos que já tenham sido utilizados num defunto)
coloca se em cima da tabua a tua foto e espeta se na tua foto os pregos do caixão(cabeça,coraçao,etc...)(juntamente com oração)
entendes?pode provocar os sintomas do teu sonho.
o homem pode ser o defunto que foi utilizado a tabua ou os pregos,a suposta mulher que te espetou pode ser(namorada,mulher,ou alguma rapariga que gozas-te)
são trabalhos que exigem sabedoria e para te fazer tal,tinhas que magoar alguma mulher.
mas talvez não passe de um sonho ;D
Quanto maiores forem os dons, maior deve ser sua humildade, lembrando de que tudo lhe foi dado como empréstimo...

Citação de: mestrejoaquim em 30 junho, 2014, 10:53
;D pode ser medo de casares :)
não te cases senão vai ser um terror ;D
é uma fobia do casamento ;D

chega de brincar,tudo bem que foi um sonho,mas se ás vezes queremos fazer mal a alguém(não acho que seja o teu caso)
existe uma maneira que pode provocar uma explicação para o teu sonho.
chamam se trabalhos de vodu na qual se pega numa foto tua,uma tabua de caixão e pregos de caixões(a tabua e os pregos que já tenham sido utilizados num defunto)
coloca se em cima da tabua a tua foto e espeta se na tua foto os pregos do caixão(cabeça,coraçao,etc...)(juntamente com oração)
entendes?pode provocar os sintomas do teu sonho.
o homem pode ser o defunto que foi utilizado a tabua ou os pregos,a suposta mulher que te espetou pode ser(namorada,mulher,ou alguma rapariga que gozas-te)
são trabalhos que exigem sabedoria e para te fazer tal,tinhas que magoar alguma mulher.
mas talvez não passe de um sonho ;D

acho que nunca magoei ninguem :) pelo menos com intensão e penso que se fosse algo trabalho desses teria mais sintomas e como foi apenas um sonho e não noto nada de mais algumas dores mas penso que seja de cansaço por isso vou acreditar que seja so um sonho e esperar que não se repita porque aquela cara era estranha .....

mas ja agora num caso de trabalho feito ia sonhar com o homem a perguntar me se eu tinha medo dele ? e eu ia conseguir esconder todo o meu medo e tocarlhe no ombro e dizer não ia ter medo porque ? ou as conversas neste caso ja nao tem interpretação ?

desculpa se a pergunt é parva sou leigo nisto tudo :)