Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • mediunidade? como manter a calma?
    Iniciado por Calíope
    Lido 2.020 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Calíope
Há uns dias que me tem assolado a ideia de passar por um centro espírita. Tenho a sensação de que algo não está correto: atitudes minhas que não reconheço como sendo minhas, sensações minhas que não reconheço como vindas de mim mas do exterior. Hoje, de madrugada, aconteceu-me algo incrédulo: estava na cama, sem conseguir adormecer. Do nada (e com o calor que estava) comecei a ter arrepios em todo o corpo e a tremer... os meus dentes tremiam, as minhas mãos tremiam...encolhi-me como uma concha, desprotegida, as minhas mãos batiam no meu rosto... o meu corpo estava descontrolado. Tentei, internamente, manter a calma, invocando 'Deus' e a 'luz', não sabendo, ainda assim, o que de facto se passava. Isto durou aproximadamente 20 minutos (sendo que, horas antes, tinha sentido dormência nos braços e mal disposição).
Será que poderá tratar-se de algum fenómeno mediúnico?

Desde já agradeço.

Antes de pensar se é um fenómeno mediúnico, deverias tentar saber se tens algum problema de circulação sanguínea periférica ou assim, para tremer de frio assim dessa forma e ainda por cima num ambiente quente, como disseste..., se estavas deitada na cama a pensar nos teus problemas, pode ter sido também um ataque de ansiedade.
Quaisquer que sejam os problemas que te estão a incomodar, tenta manter uma vida saudável, e devias fazer umas análises pelo sim pelo não.
E já agora tenta especificar esta parte:
Citação de: Calíope em 29 junho, 2014, 13:47
atitudes minhas que não reconheço como sendo minhas, sensações minhas que não reconheço como vindas de mim mas do exterior.
Para percebermos melhor do que se trata.

Fica bem. ;)
"É sinal de uma mente educada, ser capaz de entreter uma ideia sem necessariamente aceitá-la."-Aristoteles

Ola :)
Estou com a Fireflight.

Primeiro antes de pensar em possibilidades paranormais é preciso ir ao medico e ver se não será algo de saude.
Neste tipo de coisa é preciso ter cuidado.

Aconselho uma consulta no medico a explicar o sucedido :)

E umas perguntas por favor:
Tens alguma razao para suspeitares que seja algo de paranormal? Tipo tens experiencias em tua casa alem dessa?

Para manter a calma sugiro técnicas de respiração e se acreditas em Deus pedir luz e ajuda :)
Podes tambem arranjar cristais para te ajudarem a manter a calma durante a noite
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Isa Mar
Bom dia,
estás a tomar alguma medicação para a depressão ou ansiedade?