Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.440
Total de tópicos
26.914
  • Será ele está sob o efeito de algum tipo de trabalho de bruxaria?
    Iniciado por rita_303
    Lido 11.075 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: misticopt28 em 28 junho, 2014, 11:45
Isso dos purgantes nao vai resultar.... Melhor mesmo procurar ajuda espiritual :)

Sim eu sei o problema e arranjar alguem de confiança e que cobre pouco

Citação de: rita_303 em 29 junho, 2014, 21:13
Sim eu sei o problema e arranjar alguem de confiança e que cobre pouco

Uma pessoa que trabalhe por bem não te vai burlar :)
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Bom dia. Sou nova aqui. Venho ca porque apaixonei-me estupidamente por alguém que se calhar não merece.
Houve qualquer coisa que me indicou de que ele não estava a bem e decidi procurar uma cartomante já minha conhecida. Sem eu dizer nada ele saiu nas cartas. Falou ela em amarrações e coisas do género, isto é , que a pessoa do passado próximo dele tinha-lhe feito um serviço para nada na vida dele dar certo. Não sei o que isso é. A única coisa que me preocupa é que ela disse-me para não desistir porque valia a pena. Que havia reciprocidade nos sentimentos ( algo que não vejo). Para ir à capela dos senhor dos amarrados, por 9 velas, dar 9 voltas em sentido contrario, por umas velinhas ao anjo da guarda dele. O processo, segundo ela, leva 21 dias a fazer efeito e em 3 meses a pessoa fica livre da " amarração". A senhora em questão não me levou dinheiro por nada.
Alguém já passou por isto? Nunca percebi estas situações de feitiços e amarrações!

Fala-se muito em feitiçaria mas deveríamos antes analisar o que levou a outra pessoa a reparar numa terceira? o espaço...Depois de algum tempo desleixamo-nos nas demonstrações de carinho, nas provas de afeto, nos contatos íntimos....e so nos lembramos...quando o nosso lugar foi ocupado...não acredito em feitiços...acredito em ser-se seduzido porque todos nós precisamos de ser seduzidos e apreciados....agora basta reconquistar, com fé e amor.