Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.454
Total de tópicos
26.915
  • Limpeza
    Iniciado por almelo
    Lido 1.522 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite,

Estou a precisar fazer uma limpeza  a mim própria. Tenho andado cansada, pesada e com muitos arrepios e já me disseram que podem ser entidades e que me devia limpar, mas não sei como o fazer ou o que dizer. Alguém me pode dar instruções?? Algo que funcione, uma reza qualquer coisa. O desespero já fala mais alto.

#1
Limpeza em 7 passos

1º Limpar a casa e o quarto onde dorme (fazer cama de lavado evitando lençóis vermelhos ou pretos, usar de preferência branco) limpar profundamente e ir repetindo sempre, estou a limpar-me das más influencias.
2º Depois de tudo limpo e arrumado, fazer uma defumação de "descarrego" (à venda nas lojas esotéricas) deixando a porta da rua encostada e as janelas abertas, enquanto faz a defumação pedir sempre para que tudo o que não seja benéfico para si que se vá embora
3º Um duche em que se lava e vai pedindo para que fique limpa de todo o mal. ( A roupa que despir deve ir directamente para lavar e não deve voltar a tocar nela)
4º Um banho de sal da cabeça para baixo e em que pede para que nada, nem nenhuma entidade se "encoste". ( Três mãos cheias de sal dentro de uma panela de agua. Ferver a água, deixar arrefecer e depois despejar essa agua da cabeça para baixo)
5º Depois do banho de sal, vestir roupa branca.
6º Uma boa noite de sono, na sua cama lavada
7º Durante 3 dias, não alimentar discussões, não se zangar nem beber bebidas alcoólicas.

Se ao fim de uma semana os sintomas persistirem procure ajuda profissional.

Boa Sorte

Tokobá
"Sabemos o que está certo, sabemos o que está errado, fazemos o que esta certo e evitamos o que está errado"

Podemos analisar o seguinte.
O problema da Obsessão
O Mestre Allan Kardec em seus livros, fala que são as nossas imperfeições morais que atraem os maus espíritos.
Essas imperfeições morais são basicamente os maus pensamentos, os maus desejos, os vícios, os maus hábitos e as atitudes negativas.
Cada imperfeição moral é uma porta aberta para os maus espíritos.
Allan Kardec explica: assim como as moscas farejam as chagas do corpo, os maus espíritos farejam as chagas morais da alma, para afastar as moscas basta limpar nosso corpo de suas impurezas físicas, para afastar os maus espíritos temos que Limpar nossa alma de suas impurezas Morais, vamos concluir, que é na Limpeza Moral que esta a melhor defesa psíquica contra os maus espíritos.
Essa Limpeza Moral consiste em:
a) combater os maus pensamentos e os maus sentimentos
b) combater os Vícios e os maus hábitos
c)cultivar a prece sincera
d)ter uma conduta reta no Bem e nas Virtudes
e) cultivar a fé Racional para discernir as coisas

O Mestre Allan Kardec fala em seus livros que o ser humano tem o Livre arbítrio para resistir ou ceder as influencias dos maus espíritos, portanto, nós podemos resistir as influencias dos espíritos inferiores, perturbadores e obsessores, por que, o Livre arbítrio é nosso.
Os maus espíritos não tem nenhum poder sobre as pessoas de Bem, são as nossas imperfeições morais que permitem que eles se aproximem de nós, se eu procuro ter um Comportamento Moral reto em Cristo eu vou afastar qualquer espírito obsessor.
O Bem repele o mal
A Luz repele a escuridão

Para afastar os maus espíritos temos que cultivar pensamentos elevados e positivos e ter uma Conduta Moral reta no Bem e nas Virtudes.
Na realidade a proteção espiritual quem faz é a própria pessoa conforme seus pensamentos e conduta moral, os espíritos inferiores, perturbadores e obsessores do plano astral, não conseguem entrar em sintonia com as pessoas dignas, corretas, honestas e caridosas.
O Bem repele o mal.
A Luz repele as sombras.
Não havendo sintonia os maus espíritos se afastam.
Tudo é sintonia vibratória no mundo espiritual, os iguais se atraem e os diferentes se repelem.
Uma pessoa com pensamentos elevados e firmes no Bem e de conduta moral reta, repele naturalmente e facilmente os espíritos inferiores e obsessores.
Os espíritos inferiores, perturbadores, maldosos, vingativos e obsessores, possuem um perispirito denso, turvo, grosseiro, eles estão envolvidos em fluidos impuros, na crosta terrena tem milhões de espíritos desencarnados em estado de apego as coisas matérias e aos vícios e desejos terrenos, eles exercem uma forte influencia negativa sobre as pessoas que são invigilantes com seus pensamentos e conduta moral.
Temos que tomar muito cuidado com nossos pensamentos, por que, esses espíritos inferiores que estão na crosta terrena procuram nos influenciar é pelos pensamentos, pela sintonia vibratória.
Como esses espíritos desencarnados não possuem mais seus corpos físicos para saciarem seus vícios e desejos, eles vão procurar os encarnados que possuem os mesmos vícios e desejos.
É o encosto, esses espíritos inferiores vão encostar o seu perispirito no perispirito do encarnado e vão sentir as mesmas coisas que essa pessoa sente, se a pessoa bebe e fuma, os desencarnados viciados vão sugar os fluidos da nicotina e do álcool, é o vampirismo psíquico.
Os desencarnados viciados em Sexo, vão encostar o seu perispirito no perispirito do encarnado que esta praticando sexo sem elevação moral, e o desencarnado vai sentir os mesmos prazeres de uma transa.
É por isso que devemos ter uma vida terrena digna, correta, honesta, com elevação moral, para podermos repelir esses espíritos inferiores do plano astral.
O Bem repele o mal.

Vejamos outra Observação do senhor Antonio Cottas.

Os males do espírito não se curam com drogas. Curam-se com o esclarecimento do que somos como Força e Matéria (espírito e corpo), com o conhecimento das leis comuns, naturais e imutáveis que regem o Universo, com a certeza de que o pensamento é emanação do espírito,uma força saturada de poder, causa de todo o bem e de todo o mal.
Alimentando fraquezas e vícios, o ser humano religa-se às correntes fluídicas do mal, que se cruzam em todas as direções, atraindo obsessores que passam a intuir-lhe fraquezas, cismas e manias, e a satisfazer, por sua vez, os vícios que alimenta, encostando-se invisivelmente aos encarnados e recebendo as suas vibrações.
Para libertar-se da obsessão, basta o obsedado abandonar os vícios, passar a emitir pensamentos honrados, valorosos e dignos, submetendo todos os seus atos a uma severa disciplina e varrendo da mente tudo que for enfermiço.

A primeira coisa a fazer, é, pois, firmar-se na convicção de que nada tem de mal, e de que a ignorância sobre a vida fora da matéria o levou a pensar mal, o conduziu ao lamentável estado do qual, por si mesmo, se pode libertar.

A segunda, não pensar em doenças, não falar em macumbas, e muito menos da vida de quem quer que seja.
Com essa conduta, afasta toda a possibilidade de atração do astral inferior, e facilita a aproximação do Astral Superior, que passa a envolvê-lo em sua Luz e fluidos benéficos. A última, ter o seu tempo completamente ocupado com coisas úteis e honestas, compreendendo que o trabalho para as pessoas esclarecidas pelo Racionalismo Cristão representa um prêmio, por ser através dele que o espírito evolui, porque para evoluir ele está neste alambique depurador, a Terra, ao qual veio por milhares e milhares de encarnações

Coloquei varias observações talvez elas podem ser uteis em alguma coisa.

Um abraço.

✔ Você leva uma vida sedentária?

✔ É viciada em derivados da cafeína?

✔ Se alimenta exclusivamente de fast-food?

✔ Não tem horário certo pra dormir?

Se a resposta, pra maioria das perguntas for SIM, pode ser esse o seu problema!? :-\
✔ Não reze por uma vida fácil, reze por forças, para suportar uma difícil. (Bruce Lee)

Citação de: almelo em 24 junho, 2014, 23:09
Boa noite,

Estou a precisar fazer uma limpeza  a mim própria. Tenho andado cansada, pesada e com muitos arrepios e já me disseram que podem ser entidades e que me devia limpar, mas não sei como o fazer ou o que dizer. Alguém me pode dar instruções?? Algo que funcione, uma reza qualquer coisa. O desespero já fala mais alto.

Olá :)

Desespero nao ajuda. Negatividade atrai mais negatividade.

Sugiro um bom banho de descarga (e tornar habito fazer um de vez em quando) e uma defumação na casa :)
Podes encontrar maneiras diversas de fazer ambos aqui no forum.

Boa sorte e as melhoras
Blessed be
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."