Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Quebrando ou mau olhado
    Iniciado por lunacristalina
    Lido 2.204 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Por vezes saímos há rua e de repente alguém com mau olhar ou inveja nos deixas mal, a bocejar ou com uma dor de cabeça dem razão de ser, por vezes se apanha uma criança pode até ficar com febre.
Esta oração é poderosa e substitui a do azeite pois aqui não precisa de prato com agua nem azeite, apenas uma faca o que torna mais facil porque se faz em qualquer lugar.

~~º~~ Quebranto ~~º~~

(Nome), se tens quebranto, mal de inveja ou soberbo olhar porque não mo dirias que eu to tiraria com a faca do pão, o poder de Deus e da virgem Maria.

Pai Nosso / Avé Maria

esta oração é feita 9 vezes na altura de necessidade, com uma faca a fazer cruzes com uma faca de cabo de madeira no peito ou na foto de alguém que não está presente depois de cada oração reze um pai nosso e uma avé maria as cruzes são só enquanto reza a oração

Mais uma oração do conhecimento popular e muito interessante.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Alguém que tenha feito esta oração e que tenha dado resultado? O que sentiram? Eu fiz, mas fiquei com muito sono e fartei me de bocejar, lacrimejar e arrotar. Depois senti me melhor.


Obrigada oculto.
Mas, importa-se de me explicar me como resultou ??

O bocejar e arrotar seguida se boa disposição significa que o mal que tinha saiu.