Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Encostos ou ataques de pânico?
    Iniciado por almelo
    Lido 5.198 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: tfmap em 28 junho, 2014, 15:20
Para ja ainda nao fiz nada , uma vez que a minha terapeuta de reiki , que se diz ser mestre , disse-me , que se quizesse resolver de vez a situação teria de fazer um desenvolvimento espiritual profundo no valor de 10.000 euros , e como deves calcular, de imediato deixou de ser minha terapeuta .. eheh :D

Burla qualificada lol
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Citação de: misticopt28 em 28 junho, 2014, 02:31
Sussuram? entao estas como se estivesses a falar sozinho? isso nao é mediunidade é esquizofernia!!!! O Médium recebe as mensagens através do pensamento. Perguntas e a resposta surge ninguem te fala aos ouvidos. Um encosto pode nos fazer sentir coisas que muitos de nós nem imaginamos, só quem passou por elas. O Médium so pode ajudar se a pessoa em questao quiser, e um encosto nao sai assim as boas maneiras, sai quando ele quer e se quiser. Os espiritos nao estao para nos servir :)
Diz me uma coisa almelo sentes algum tipo de incentivo ao suicidio?

Incentivo ao suicidio nao mas já muitas vezes pensei que seria mais facil desaparecer, mas depois olho para a minha filha e para o meu marido e vejo que não é solução. Mas porque perguntas isso?

essa pergunta é legitima, eis o porquê, eu creio que um encosto é um espírito que não partiu para a "luz" e que continua pelo nosso mundo, e quando não partem é porque houve algo que aconteceu que não os deixa partir. por exemplo se alguém se suicidar ou tiver problemas pendentes com alguém vivo, ficam por cá. E depois "encostam-se" a certas pessoas...e transmitem-lhes sensações e pensamentos que eles próprios tiveram/têm... (e podem também provocar ataques de pânico...etc)

#18
Exatamente como diz a di.s.r. Quando temos pensamentos suicidas é um dos indicios que temos um obsessor connosco. Podem fazer nos sentir desde medo, ansiedade, panico, desespero entre muitas outras coisas. O Obsessor diverte-se com isso, para eles somos um brinquedo e é tipo para fazer los ir embora é como tentar tirar um chupa a uma criança. Mais de 90% diria mesmo 99% das pessoas internadas em centros psiquiatricos nao estao malucos mas sim Obsidiados
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

pois é, isso de "Mais de 90% diria mesmo 99% das pessoas internadas em centros psiquiátricos não estão malucos mas sim Obsidiados" eu também já pensei nisso!! e agora o que se chama depressão também pode ser isso!! mas como hoje em dia já ninguém acredita em espíritos e isso, agora dizem que são distúrbios da mente e arranjam nomes para tudo...

KKKKKKKKKKKKK... é totalmente off-topic mas, falando em "ataques de pânico", hoje, na hora do jogo do Brasil (disputa de pênaltis), o cachorrinho de porcelana que fica em cima da TV, voou em cima da minha mãe, na casa da chácara... pena, que eu não estava lá pra ver. :o
✔ Não reze por uma vida fácil, reze por forças, para suportar uma difícil. (Bruce Lee)

Citação de: di.s.r em 28 junho, 2014, 23:15
pois é, isso de "Mais de 90% diria mesmo 99% das pessoas internadas em centros psiquiátricos não estão malucos mas sim Obsidiados" eu também já pensei nisso!! e agora o que se chama depressão também pode ser isso!! mas como hoje em dia já ninguém acredita em espíritos e isso, agora dizem que são distúrbios da mente e arranjam nomes para tudo...

A Obsessao tambem causa depressao :) Nao vês que é mais facil meter lhes num sitio e sedar-lhes até a ponta dos cabelos do que investigar uma possivel causa sobrenatural. Estamos muito atrasados para compreender o que se passa a nossa volta.
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.