Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • Visita a casa de Briana Pereira [Camera de Telemovel / K2Meter]
    Iniciado por Furfur
    Lido 6.123 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Visita a casa  de Brianda Pereira Surgiu quando eu e os meus estavamos a tomar café dise-lhe que tinha o k2meter no carro e eles    logo que diserao logo  para nos irmos la  e então fomos


25/10/09  2:00am
Ver o vídeo no TinyPic

[b]Equipment = K2 / Ouija / Ghostbox / Iovius [/b]
[b]Equipment = K2 / Ouija / Ghostbox / Iovius [/b]

#1
quem é a Briana Pereira?quem são os teus e o que é suposto estarmos a ver? :dontknow:


Casa de Brianda Pereira
Património, Tradição e Cultura | Edifícios de Interesse Relevante

Localizada muito próximo da mítica Baía da Salga, foi desta casa e da quinta que a rodeia que um grupo liderado por Brianda Pereira soltou os bois que invadiram a praia e impediram que a armada espanhola conquistasse a ilha. Durante 2 anos, a Terceira foi a capital do reino e único território livre do domínio filipino, sendo rei de Portugal D. António, Prior do Crato.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Brianda_Pereira


Casa em ruinas com mais de 300 anos se postamente asombrada com um altar no interior
[b]Equipment = K2 / Ouija / Ghostbox / Iovius [/b]
[b]Equipment = K2 / Ouija / Ghostbox / Iovius [/b]

A iniciativa é boa,mas..err..não percebi absolutamente nada do video  :-X
Se pudesses explicar melhor o que se passou,agradecia  ;)
Believe to see...

Também não estou a perceber népias! Não é suposto nesta parte do fórum submeter EVP's? Isto é um video.
Open you eyes and your mind!

#5
Citação de: Zühl em 26 outubro, 2009, 21:36
A iniciativa é boa,mas..err..não percebi absolutamente nada do video  :-X
Se pudesses explicar melhor o que se passou,agradecia  ;)


Nos tivemos de andas  +/- 500 metros num estrada de terra batida, com a Luz de um telemóvel   para iluminar


Quando começa a gravação  nos estamos na parte da frente da casa como a entrar da casa estava muito deteriorada nos demos  a volta e fomos pela entrada  de traz em  que no interior tem um altar e uma cruz grande no  chão , saimos e  depois  fomos outravez a parte da sempre da casa  mas não dava mesmo para entrar então  fomos  embora e após 1 minuto de caminhada tivemos o maior susto das nossas vida ...    Foi então que  a nossa esquerda  um Burro  começa a zurrar   lol :P
[b]Equipment = K2 / Ouija / Ghostbox / Iovius [/b]
[b]Equipment = K2 / Ouija / Ghostbox / Iovius [/b]

#6
E...?
Open you eyes and your mind!

#7
Citação de: Nika em 26 outubro, 2009, 21:48
Também não estou a perceber népias! Não é suposto nesta parte do fórum submeter EVP's? Isto é um video.



Sim é Verdade ... agradecia e algum admin que movece o post sff




Citação de: Nika em 26 outubro, 2009, 21:52
E...?

E o que ?    :-\


Não é permitida a colocação de duas ou mais mensagens seguidas no mesmo tópico pelo mesmo utilizador. Regras Gerais do Fórum, alínea 20 (DiogoM)
[b]Equipment = K2 / Ouija / Ghostbox / Iovius [/b]
[b]Equipment = K2 / Ouija / Ghostbox / Iovius [/b]

#8
Ou sou eu que estou lerda hoje ou não estou a ver o que poderá ter de paranormal esse video.
Open you eyes and your mind!

[b]Equipment = K2 / Ouija / Ghostbox / Iovius [/b]
[b]Equipment = K2 / Ouija / Ghostbox / Iovius [/b]

Sunderlandz
Sem querer ofender Furfur, mas eu ainda não consegui compreender rigorosamente nada! Por acaso este video tem algo de paranormal? :dontknow: :dontknow:

Não Sei porque ainda não analisei ....   Eu fiz post do Vídeo porque foi gravado num local histórico .

Eu tenho outro vídeo em  que  realmente  o k-2  acende varias vezes .. mas como  estavamos parados dentro de um carro  e nos estavamos  todos no gouzo (Rir e a dizer asneiras) não sei se vão  validar como sendo algu  pananormal
[b]Equipment = K2 / Ouija / Ghostbox / Iovius [/b]
[b]Equipment = K2 / Ouija / Ghostbox / Iovius [/b]

Citação de: Furfur em 27 outubro, 2009, 15:07
estavamos  todos no gouzo (Rir e a dizer asneiras) não sei se vão  validar como sendo algu  pananormal

Pois acho que isso não conta lol  :-X
Believe to see...

Citação de: Zühl em 27 outubro, 2009, 17:36
Pois acho que isso não conta lol  :-X


Pois .. mas nos  só não estavamos a levar aquilo aserio e pufff  o k2 acendeu vairias vezes ate a terceira luz.


[b]Equipment = K2 / Ouija / Ghostbox / Iovius [/b]
[b]Equipment = K2 / Ouija / Ghostbox / Iovius [/b]

#14
Boas!!

E Assim o K2 meter pode ligar por varias razões.

1. Se usaram o k2 meter presionado com o dedo e para esquecer por que se o musculo do dedo se mexer o k2 da sinal. neste caso aconselho usaram uma mueda fininha. eu uso uma inglesa.

2. se passaram por sitios onde tem cabos que passam no ar de alta tensão tambem da sinal.

3. se tiveram um walkie talkie com voçes tambem liga.

e assim fora destes 3 ha mais por causa disso quando um k2 meter der sinal não designifica que seja paranormal.

Sorry por o meu tuga :)

abraço