Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Livro de São Cipriano
    Iniciado por João Brito
    Lido 4.357 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas tardes , antes demais quero dizer que sou novo nesta comunidade por isso se cometer alguma infração ou algo que me avisem ...
Tal como sou novo nesta comunidade , tambem sou novo na vida . Tenho apenas 15 anos e ultimamente ando-me a informar muito sobre o sobrenaturar.
Ouvi falar ultimamente sobre o livro de São Cipriano e a mãe de um amigo meu possui o livro , e eu como sou muito curioso decidi pedirlhe o livro imprestado mas é obv que me dissera que não , porque o livro podia-me estragar a vida .
O que acham ? Devo ler o livro ou é verdade que me pode trazer consequencias graves ?

Bem vindo se procurares por ai ha muitos topicos sobre esse livro, ha quem defenda que é simplemente um livro om "receitas" antigo ourtos defendem que é algo mais.

Mas a meu ver acho que te divas afastar disso, eu tive a tua idade e foi por essa altura que tive muita curiosidade sobre isso também, e entre colegas havia conversas e havia colegas meus a fazer brincadeiras com "coisas" que não deviam eu nunca me meti nisso na altura ( nao sei porque mas achava que era perigoso ) e tinha razão depois com o ler de material e com as participações aqui no forum fui vendo que ainda bem que não fiz certas coisas :) por isso vela se mexes em alguma coisa que depois te arrependes, que sei que essa idade ha vontade de experimentar e descobrir tudo e mais alguma coisa

Isto é a minha opinião não pegues ja por livros de Sao Cipriano se queres descobrir este mundo procura informação mais leve para começar...

mas isto é a minha opinião aguarda respostas e quem esta ainda mais dentro do assunto :D


Citação de: Perdido em 22 junho, 2014, 17:49