Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Livro de São Cipriano
    Iniciado por João Brito
    Lido 4.357 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas tardes , antes demais quero dizer que sou novo nesta comunidade por isso se cometer alguma infração ou algo que me avisem ...
Tal como sou novo nesta comunidade , tambem sou novo na vida . Tenho apenas 15 anos e ultimamente ando-me a informar muito sobre o sobrenaturar.
Ouvi falar ultimamente sobre o livro de São Cipriano e a mãe de um amigo meu possui o livro , e eu como sou muito curioso decidi pedirlhe o livro imprestado mas é obv que me dissera que não , porque o livro podia-me estragar a vida .
O que acham ? Devo ler o livro ou é verdade que me pode trazer consequencias graves ?

Bem vindo se procurares por ai ha muitos topicos sobre esse livro, ha quem defenda que é simplemente um livro om "receitas" antigo ourtos defendem que é algo mais.

Mas a meu ver acho que te divas afastar disso, eu tive a tua idade e foi por essa altura que tive muita curiosidade sobre isso também, e entre colegas havia conversas e havia colegas meus a fazer brincadeiras com "coisas" que não deviam eu nunca me meti nisso na altura ( nao sei porque mas achava que era perigoso ) e tinha razão depois com o ler de material e com as participações aqui no forum fui vendo que ainda bem que não fiz certas coisas :) por isso vela se mexes em alguma coisa que depois te arrependes, que sei que essa idade ha vontade de experimentar e descobrir tudo e mais alguma coisa

Isto é a minha opinião não pegues ja por livros de Sao Cipriano se queres descobrir este mundo procura informação mais leve para começar...

mas isto é a minha opinião aguarda respostas e quem esta ainda mais dentro do assunto :D


Citação de: Perdido em 22 junho, 2014, 17:49
Bem vindo se procurares por ai ha muitos topicos sobre esse livro, ha quem defenda que é simplemente um livro om "receitas" antigo ourtos defendem que é algo mais.

Mas a meu ver acho que te divas afastar disso, eu tive a tua idade e foi por essa altura que tive muita curiosidade sobre isso também, e entre colegas havia conversas e havia colegas meus a fazer brincadeiras com "coisas" que não deviam eu nunca me meti nisso na altura ( nao sei porque mas achava que era perigoso ) e tinha razão depois com o ler de material e com as participações aqui no forum fui vendo que ainda bem que não fiz certas coisas :) por isso vela se mexes em alguma coisa que depois te arrependes, que sei que essa idade ha vontade de experimentar e descobrir tudo e mais alguma coisa

Isto é a minha opinião não pegues ja por livros de Sao Cipriano se queres descobrir este mundo procura informação mais leve para começar...

mas isto é a minha opinião aguarda respostas e quem esta ainda mais dentro do assunto :D



Obrigado por a resposta amigo .
Mas no meu caso é diferente , no meu grupo eu sou o unico que acredito no paranormal. Nenhum acredita mas todos tem medo.
Sim já procurei coisas sobre o livro e mais no forum e pelo que li , muitas das pessoas que dizem que não lhes aconteçeu nada já o leram , enquanto as que dizem que tem poderes ocultos nunca lhe tocaram.
De qualquer forma obrigado!

Certo mas secalhar quem leu e diz que não aconteceu nada sabia como le-lo e precaveu-se antes de ler.

porque ha varias questões em relação a esse livro e em relação a outros ha quem diga que não pode ser lido de noite, que tem de estar sempre dentro de não sei o que, depois ha pessoas que dizem que muita gente diz que tem mas que são replicas que o poderoso pouca gente tem .... Não sei, mas pronto, vou deixar os mais intendidos manifestarem se.

Eu nunca o li nem nunca o vi mas ja ouvi falar muito dele :)

Até há pessoas que dizem que só por estar dentro de casa faz mal ,e já dormi várias vezes na casa do meu tal amigo que a mãe tem o livro e nunca aconteçeu nada...

#5
Se tem tanta curiosidade sobre o livro, existe uma versão mais light, disponível pra download: >:D

Link Removido

✔ Não reze por uma vida fácil, reze por forças, para suportar uma difícil. (Bruce Lee)

#6
Anormal:
Já sabes que não é permitido colocar hiperligações. Não ignores as regras e se não te lembras delas sugiro voltar a le-las ;)

Obrigada


Regras do Forum


Citação de: João Brito em 22 junho, 2014, 15:10
Boas tardes , antes demais quero dizer que sou novo nesta comunidade por isso se cometer alguma infração ou algo que me avisem ...
Tal como sou novo nesta comunidade , tambem sou novo na vida . Tenho apenas 15 anos e ultimamente ando-me a informar muito sobre o sobrenaturar.
Ouvi falar ultimamente sobre o livro de São Cipriano e a mãe de um amigo meu possui o livro , e eu como sou muito curioso decidi pedirlhe o livro imprestado mas é obv que me dissera que não , porque o livro podia-me estragar a vida .
O que acham ? Devo ler o livro ou é verdade que me pode trazer consequencias graves ?

Olá João :)

O livro deu-me choques da primeira vez que lhe toquei sem ainda saber o que era.

NO ENTANTO:
O livro per se não tem nada de mal lol
Eu ate aconselho a leitura :) MAS desaconselho vivamente qualquer tentativa de fazer o que lá se encontra porque isso sim pode dar cabo da tua vida.

A cena desse livro (que consiste num monte de informação recolhida) é que a ideia negativa que toda gente tem dele energizou-o com uma carga negativa.
Nada a ver com o conteúdo mas sim a reputação.

O verdadeiro livro, se realmente existe, já pode ser mais perigoso.
Agora copias, o unico perigo a meu ver é a ignorância e a energia negativa que se apodera dele devido a ideia geral que as pessoas tem do mesmo.

Espero ajuda e bem vindo :)
Blessed be

PS: Também te aconselho a leitura das regras do forum caso ainda nao tenhas lido :)
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Citação de: João Brito em 22 junho, 2014, 19:11
Até há pessoas que dizem que só por estar dentro de casa faz mal ,e já dormi várias vezes na casa do meu tal amigo que a mãe tem o livro e nunca aconteçeu nada...

Também ja ouvi dizer que tentaram queima los e que ele não ardeu :) muito se diz sobre o mesmo

Ovrigado por as respotas , mas essa versão light o que tem de diferente?

Citação de: João Brito em 23 junho, 2014, 19:20
Ovrigado por as respotas , mas essa versão light o que tem de diferente?

Os rituais mais pesados, não aparecem nessa versão. :)
✔ Não reze por uma vida fácil, reze por forças, para suportar uma difícil. (Bruce Lee)


A minha tia contou-me que quando ainda era adolescente leu esse livro na casa de uma amiga acompanhada de vários amigos e a experiência não correu muito bem pois o cão dessa amiga começou a ladrar bastante e a reagir de forma estranha. Eles ficaram super assustados como é de imaginar e pararam logo de o ler  :laugh:
É o que ela conta ...

Penso que nos devemos afastar de tudo o que nos for negativo e focalizarmos a atenção no que é positivo. O verdadeiro livro de São Cipriano, se ainda existir, deve estar nos arquivos do Vaticano.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: cleopatra em 11 julho, 2014, 13:28
Penso que nos devemos afastar de tudo o que nos for negativo e focalizarmos a atenção no que é positivo. O verdadeiro livro de São Cipriano, se ainda existir, deve estar nos arquivos do Vaticano.

Deve estar não, está. Existem provas irrefutáveis de que o verdadeiro Livro das Sombras de Cipriano se encontra escondido nos arquivos do Banco do Vaticano, e só o Papa e os seus conselheiros sabem a sua localização correcta, dentro dos arquivos. Muitas provas foram entretanto destruídas ou ridicularizadas ao longo dos anos, de forma a (des)mistificar essas mesmas provas e teorias...
Chegasteis até aqui,
Não chegarás mais além.

Eu comprei o meu a uns bons anos e  estava guardado quando me lembrei dele fui procurar lo por toda a casa e simplesmente desapareceu :s muito estranho. Até hoje segue uma incógnita onde está o livro porque ninguém lhe mexeu
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.