Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Turista britânica fotografa fantasma
    Iniciado por MissTiny
    Lido 1.789 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Uma turista britânica garante ter captado a imagem de um fantasma, enquanto tirava fotografias na ilha de Alcatraz, na Califórnia, EUA.



«Eu soube logo que a mulher da foto era um fantasma», disse Sheila Sillery-Walsh. «A partir daquele momento, não me interessei mais pela visita a Alcatraz, só olhava para a fotografia», acrescentou.

Assim que tirou a foto, com o seu smartphone, Sheila mostrou o que tinha visto ao namorado, que também não queria acreditar no que estava a ver.

«Eu não tenho nenhuma explicação lógica para a menina na foto, estou perplexo. É engraçado porque ela está a olhar diretamente para a câmara, com um olhar compreensivo. Eu costumava ser cético em relação a fantasmas mas agora passei a acreditar um pouco», disse o namorado de Sheila, segundo o «Huffington Post».

Alcatraz é uma ilha na baía de São Francisco, que já foi uma famosa prisão de segurança máxima, entre os anos de 1934 e 1963. Hoje, é um popular destino turístico em São Francisco, especialmente para fãs de atividades «paranormais».

Os funcionários e moradores do local negam a existência de fantasmas na ilha, sejam eles soldados, prisioneiros ou agentes penitenciários.


Fonte:Tvi24

No canal bio costumam dar documentários sobre locais assombrados, este deve ser mais um deles :)

sofiagov

Realmente,muito assustador!Como muita gente gostava de tirar uma foto assim,até eu!

"Ipsi sciencia potestas est"

Realmente, parece uma barbie :) mas para ser, ela estaria mais nítida na foto, como a nitidez da foto. e ela parece estar a mexer-se.
Foto interessante :)