Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Sessão Espírita
    Iniciado por luciamarta
    Lido 1.510 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos,
encontrei este video sobre uma sessão espirita/experiência e queria partilhar.

Sessão Espírita - completo - Derren Brown - Legendado - português BR

Olá,

   Não é uma sessão espirita, nem mesmo medíunica. :)
   Mesmo nesta "sessão" de hipnose, ele falhou pelo menos duas vezes.
   Como a hipnose, não é mais do que uma "modalidade" do magnetismo, continuei com interesse.
   Quando mete o rapaz na cabine a hipnose correu mal :) Tão mal que depois não mostrou as imagens da câmara, tal como mostrou com a rapariga.
   Voltou a correr mal, quando na altura das 1ª tentativa de com o copo, obter a resposta "Y" do "Yes", à pergunta feita se estaria ali algum espirito. Se reparar, ele trocou o rapaz alto por outro. :)
   E mesmo depois da troca, a 1ª letra nem foi o "J" de Jane, pois não? :)
   A "sugestão" da Jane, aquando da mostra das fotos para escolherem uma pessoa, é matemática. Aliás é usado no ilusionismo.
   No fim, lá percebemos a mensagem, não é?
   Que mediunidade não existe, não é? Enfim... Este tipo de programas com este tipo de mensagens é para o povo, não para um forúm como este. Penso eu.
   Até se podia por um video de uma parte de uma sessão publica espirita, ou mediunica de uma outra qualquer filosofia, mas não vale a pena pois não?

Abraço,

   
   

Citação de: João Paulo Soares em 19 junho, 2014, 22:41
Olá,

   Não é uma sessão espirita, nem mesmo medíunica. :)
   ...
Que mediunidade não existe, não é? Enfim... Este tipo de programas com este tipo de mensagens é para o povo, não para um forúm como este. Penso eu.
   Até se podia por um video de uma parte de uma sessão publica espirita, ou mediunica de uma outra qualquer filosofia, mas não vale a pena pois não?

Abraço,

   
   

Permita que faça dois reparos: em 1º este vídeo serve para que "o povo" (que somos todos nós) fique atento aos esquemas elaborados que andam por aí; seguidamente creio que o forum é mesmo para partilhar experiências/dúvidas ligadas ao paranormal por forma a aprendermos cada vez mais neste campo.

Cumprimentos,

#3
acho que se trata apenas de hipnotismo, mas não se sabe se ela mexe ou não na pandeireta, a cortina esta sempre fechada quando algo acontece. O restante parece-me apenas hipnotismo.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem